LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,134

    Windows 10 Mobile não receberá novas compilações antes do evento da próxima semana

    A nova informação veio de uma resposta de Gabriel Aul a um usuário no Twitter, com a afirmação de que será preciso esperar até o dia 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Gente não tem nada haver com o post mas preciso de ajuda. Eu comprei um lumia 930 em Belém dia 12/07/2015 numa loja oficial da Nokia por 1,499, tem 3 dias que não estou conseguindo enviar áudio ou gravar vídeos, o viva voz também não funciona, a questão é a seguinte, vi vários relatos sobre problemas no microfone mas parece que a MS não quer mais prestar assistência pois os USUARIOS DO 930 ESTÃO AGINDO DE MA FÉ. pra conseguir novos aparelhos , agora me encontro num impasse, se eu enviar pra assistência e provável que eles aleguem mal uso por oxidação, eu uso bastante o celular no banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho, agora estou com um aparelho " caro " com 2 meses de uso e lezada, como proceder?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Gente não tem nada haver com o post mas preciso de ajuda. Eu comprei um lumia 930 em Belém dia 12/07/2015 numa loja oficial da Nokia por 1,499, tem 3 dias que não estou conseguindo enviar áudio ou gravar vídeos, o viva voz também não funciona, a questão é a seguinte, vi vários relatos sobre problemas no microfone mas parece que a MS não quer mais prestar assistência pois os USUARIOS DO 930 ESTÃO AGINDO DE MA FÉ. pra conseguir novos aparelhos , agora me encontro num impasse, se eu enviar pra assistência e provável que eles aleguem mal uso por oxidação, eu uso bastante o celular no banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho, agora estou com um aparelho " caro " com 2 meses de uso e lezada, como proceder?
    Mande para a assistencia

  4. #4
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Jose_RJ View Post
    Mande para a assistencia
    Meu conselho é o mesmo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Manda pra assistência e não fala nada do banho. O problema existe em bom número e eles sabem disso. A assistência costuma ser muito boa, conheço muito mais relatos de excelente atendimento do que de reclamações. No meu caso, fui muito bem atendido e muito rápido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Gente não tem nada haver com o post mas preciso de ajuda. Eu comprei um lumia 930 em Belém dia 12/07/2015 numa loja oficial da Nokia por 1,499, tem 3 dias que não estou conseguindo enviar áudio ou gravar vídeos, o viva voz também não funciona, a questão é a seguinte, vi vários relatos sobre problemas no microfone mas parece que a MS não quer mais prestar assistência pois os USUARIOS DO 930 ESTÃO AGINDO DE MA FÉ. pra conseguir novos aparelhos , agora me encontro num impasse, se eu enviar pra assistência e provável que eles aleguem mal uso por oxidação, eu uso bastante o celular no banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho, agora estou com um aparelho " caro " com 2 meses de uso e lezada, como proceder?
    Assistência! Eles irão trocar seu aparelho, digo isso por experiência própria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Rapaz! E quando vai ser lançado oficialmente o Windows 10 Mobile? Não suporto mais esperar....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Poxa...não tenho nada haver com a vida de ninguém...mas vamos lá...usar o aparelho para ouvir musica no banho....tsc.
    Eu até levo para o banheiro, ouço áudios no whats e envio, mas sei que o vapor e gotículas de água poderam causar problemas no futuro! Se bem que meu lumia 730 durou 3 anos (funciona até hoje) e não tive problemas...

  9. #9
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Poxa...não tenho nada haver com a vida de ninguém...mas vamos lá...usar o aparelho para ouvir musica no banho....tsc.
    Eu até levo para o banheiro, ouço áudios no whats e envio, mas sei que o vapor e gotículas de água poderam causar problemas no futuro! Se bem que meu lumia 730 durou 3 anos (funciona até hoje) e não tive problemas...
    Qual é o problema? É só prestar atenção e não deixar próximo a água kkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Gente não tem nada haver com o post mas preciso de ajuda. Eu comprei um lumia 930 em Belém dia 12/07/2015 numa loja oficial da Nokia por 1,499, tem 3 dias que não estou conseguindo enviar áudio ou gravar vídeos, o viva voz também não funciona, a questão é a seguinte, vi vários relatos sobre problemas no microfone mas parece que a MS não quer mais prestar assistência pois os USUARIOS DO 930 ESTÃO AGINDO DE MA FÉ. pra conseguir novos aparelhos , agora me encontro num impasse, se eu enviar pra assistência e provável que eles aleguem mal uso por oxidação, eu uso bastante o celular no banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho, agora estou com um aparelho " caro " com 2 meses de uso e lezada, como proceder?
    Mande para a assistência²

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    OFF meu Lumia 930 esta atualizando agora.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Gente não tem nada haver com o post mas preciso de ajuda. Eu comprei um lumia 930 em Belém dia 12/07/2015 numa loja oficial da Nokia por 1,499, tem 3 dias que não estou conseguindo enviar áudio ou gravar vídeos, o viva voz também não funciona, a questão é a seguinte, vi vários relatos sobre problemas no microfone mas parece que a MS não quer mais prestar assistência pois os USUARIOS DO 930 ESTÃO AGINDO DE MA FÉ. pra conseguir novos aparelhos , agora me encontro num impasse, se eu enviar pra assistência e provável que eles aleguem mal uso por oxidação, eu uso bastante o celular no banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho, agora estou com um aparelho " caro " com 2 meses de uso e lezada, como proceder?
    Mande para a assistência. Experiência real, ja estou mandando o meu pela quarta vez, duas pelo microfone e uma por que ele parou de carregar. Ate agora, substituíram todas as vezes por aparelho novo (se te disserem que a partir do lote 02/2015 não tem o defeito do microfone não acredite! É cilada)