LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    Claro reformula planos pós-pagos, sem flexibilidade e com descontos competitivos na fidelização

    Novos planos são agora consolidados e cada pacote de dados tem sua quantidade fixa de minutos, e os descontos tornam preços mais competitivos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Desde que temos 4 operadoras que é assim...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tomei umas Cervas aqui........E já vi , CUIDADO, essas porras só serve para F#@#$, quem tem plano antigo , daqueles que as Operadoras ficam doidinhas para vc mudar , dar um up (só que de $$$ vc dobra, triplica...a conta ). Tipo aquelas contas que se vc mudar , tem um pouco de beneficio ( principalmente Dados , tudo bem , realmente vc ganha bem ) , mas de resto é furada, não dá um bom C x B
    Last edited by noslen; 10-02-2015 at 10:08 PM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Esses planos são bem interessante! Tem uma super vantagem para que é combo mult, ex: se você adquirir uma Claro Tv+ um Plano 6Gb+600M , você terá o dobro de dados passará a ser 6gb e 1200 minutos. Muito %uD83D%uDD1D

  5. #5
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Copio da ViVo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Não vi muita vantagem, o plano controle da Nextel de 59,90 já tem 1 gb e 100 minutos.
    O pós de 5 gb e 500 minutos 139 e você ainda pode compartilhar com mais linhas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by rafatiburciorst View Post
    Não vi muita vantagem, o plano controle da Nextel de 59,90 já tem 1 gb e 100 minutos.
    O pós de 5 gb e 500 minutos 139 e você ainda pode compartilhar com mais linhas.
    A nextel eh "barata" pelo que oferece e nas mediçoes da anatel pelo menos eh a melhor do rj e sp em internet a nivel dos estados. O unico peoblemada nextel que agora que ela xomeçou a se consolidar os preços ja nao tao mais tao boms asin e te explico. Os smarts nos planos deles tao muito caros. Ha uns meses atras eles ofereciam im g2 numolano intermediario deles por 500 reais, agora o g2 ta saindo por quase 2 mil??? Vaj entender. Os novos motorolas tao mais caros na loja com plano do que na oficial da moto? Vai entender

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Nem todos os planos vem com o uso gratuito para Facebook, Twitter e WhatsApp. Os planos sem fidelidade tem direto apenas a 5% de desconto no valor, e não conta com as redes sociais gratuita na franquia. O cliente tem 3 opções : Plano sem aparelho e com desconto agressivo + fidelidade de 12 meses ( com redes sociais gratuitas dentro da franquia) Plano com aparelho e preço cheio do plano + fidelidade de 12 meses ( com redes sociais gratuitas dentro da franquia) Plano sem aparelho, sem fidadelidade (nesse caso o cliente não tem redes sociais gratuitas dentro da franquia) e tem um "beneficio" de 5% de desconto no valor do plano e não tem fidelidade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Nem todos os planos vem com o uso gratuito para Facebook, Twitter e WhatsApp.Os planos sem fidelidade tem direto apenas a 5% de desconto no valor, e não conta com as redes sociais gratuita na franquia.O cliente tem 3 opções :Plano sem aparelho e com desconto agressivo + fidelidade de 12 meses ( com redes sociais gratuitas dentro da franquia)Plano com aparelho e preço cheio do plano + fidelidade de 12 meses ( com redes sociais gratuitas dentro da franquia)Plano sem aparelho, sem fidelidade (nesse caso o cliente não tem redes sociais gratuitas dentro da franquia) e tem um "beneficio" de 5% de desconto no valor do plano e não tem fidelidade.

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by rafatiburciorst View Post
    Não vi muita vantagem, o plano controle da Nextel de 59,90 já tem 1 gb e 100 minutos.
    O pós de 5 gb e 500 minutos 139 e você ainda pode compartilhar com mais linhas.
    Verdade....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    REALMENTE ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Copio da ViVo
    realmente kkkkk.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    Meu plano da OI é imbativel, 5gb + 500min. Por 99,90.

  14. #14
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Meu plano da OI é imbativel, 5gb + 500min. Por 99,90.
    Serio? o.o' Estou pagando 132 reais, num 3gb - 100 minutos na claro. Só que não boto tanta fé na OI (apesar da claro ser do mesmo saco), está tendo boa experiência com ela?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Serio? o.o' Estou pagando 132 reais, num 3gb - 100 minutos na claro. Só que não boto tanta fé na OI (apesar da claro ser do mesmo saco), está tendo boa experiência com ela?
    Sou cliente da OI a mais de 5 anos, nunca tive problemas com ela, meu sinal 4g é excelente, cobertura em todos lugares onde estou, ao menos aqui em SP. Ligações muito boas tambem. Não tenho do que reclamar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Uso aqui : Claro e Oi. A Claro é bem melhor de sinal e pega em todos os locais em que vou . A Oi , nem sempre. O 4G da Claro tb. é nota 10 ( local RJ )

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by rafatiburciorst View Post
    Não vi muita vantagem, o plano controle da Nextel de 59,90 já tem 1 gb e 100 minutos.
    O pós de 5 gb e 500 minutos 139 e você ainda pode compartilhar com mais linhas.
    Tudo 3G a nextel precisa comprar no próximo leilão banda 4G senão

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    R$ mais CLARO

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Que isso...coisa mais ridícula esses preço. Isso é pra Bilionário pagar...Preço nas alturas e serviço lá em baixo...saim fora disso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Que sempre me irritou no Brasil foi pagar caro pra não ter qualidade, não aceito pagar uma fortuna e ter que reclamar, na claro já tive pós pago, estava falando do nada a linha ficou muda, depois sem sinal voltou com 10 minutos no Pre pago na época falaram que eu pedi numa loja a migração ? Como ? Loja nem atende cancelamentos desde então, quando estou no Brasil uso meu chip Tim beta que quebra galho e custa pouco, porém nada é como o serviço da Orange aqui em Paris onde se paga 80 euros e tem serviços ilimitados ( exceto Reino Unido e Suíça) de verdade