LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Quarto beta do iOS 9.1 já pode ser baixado publicamente

    Além do iOS 9.1, a Apple também lançou novas versões do tvOS e do Xcode 7.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    será que o iPhone 6 ficou fluido nessa nova atualização? alguem?

  3. #3
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Eu ainda estou no iOS 8.4 no iPhone 6. Ouvi relatos de um pessoal ai que atualizou o iPhone 6 e não ficou como esperavam...

  4. #4
    Meu 6 Plus está voando como nunca e com uma autonomia de bateria que vou te dizer viu, tá uma belezinha!!!! Até o 5s da minha sogra está voando baixo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    Eu ainda estou no iOS 8.4 no iPhone 6. Ouvi relatos de um pessoal ai que atualizou o iPhone 6 e não ficou como esperavam...
    Estou na 9.0.2 e está ótimo brother, sem bugs no i6.

  6. #6
    Meu 4S tá consideravelmente mais rápido e a bateria melhorou demais. imagina a versão estável!?

  7. #7
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    será que o iPhone 6 ficou fluido nessa nova atualização? alguem?
    Ta muito bom cara...Pode atualizar sem medo.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    Eu ainda estou no iOS 8.4 no iPhone 6. Ouvi relatos de um pessoal ai que atualizou o iPhone 6 e não ficou como esperavam...
    Continue no 8.4.1... Ainda nao existe versao mais fluida do que essa, nem o 9.0.2.
    Me arrependi de ter atualizado, nao acredite nessas historias de melhoria de desempenho, nunca melhora... Tambem utilizo um i6 e se pudesse trocaria hoje por outro com o 8.4.1

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Basta fazer uma atualização limpa, que não terá problemas.

    Se você tem problemas com certeza é minoria, como sempre.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    A atualizaçao foi limpa, pois durante o upgrade do 8.4.1 para o 9.0, meu iphone simplesmente travou na tela da maça e só foi possivel volta-lo FORMATANDO o mesmo e perdendo TUDO!

    Nao estou aqui p/ criar polemica, nem denegrir a Apple... Sempre tive iphones e sempre vou ter. So estou querendo compartilhar a experiencia PESSIMA que tive e dizer que PARA MIM, nao vale a pena atualizar, pelo menos por enquanto.
    Obviamente novas atualizacoes e correçoes irao surgir no decorrer do ano e torna-lo tao fluido e liso quanto a versao 8.4.1 (pelo menos assim espero)
    Abraços

  11. #11
    ahhh sei lá cara, como vc disse cada um tem a sua experiência... Mas o meu tá bom, eu gostei muito a bateria tá durando bem mais e tá bem rápido. Tenho um i6 e um iPod touch da 5 geração, sinceramente tá tudo bem com eles. Mas sei lá né minha opinião Tb, se o rapaz aí não estiver seguro pra atualizar, a opinião é própria mesmo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Experimenta baixar o ipsw, e refazer uma atualização, mas não retorna backup inicia como um novo dispositivo. Vê se resolve.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    Eu ainda estou no iOS 8.4 no iPhone 6. Ouvi relatos de um pessoal ai que atualizou o iPhone 6 e não ficou como esperavam...
    To com o i6 versao 9.0.2. To achando o celular com a bateria melhor que qdo tava na versão 9. Dura o dia todo e ainda sobra carga. Aprovadissimo.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Pessoal, retornei para informar que ontem atualizei para o iOS 9.1 e agora fiquei satisfeito com a melhoria do desempenho, no meu parecer, bastante notavel.
    Certamente deve existir um topico para o iOS 9.1, mas preferi responder aqui para sanar as duvidas de quem ainda nao havia atualizado... Abraços.