LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quarto beta do iOS 9.1 já pode ser baixado publicamente

06 de outubro de 2015 13

Menos de uma semana depois da última atualização, a Apple lançou nesta terça-feira, 6, tanto para usuários que estão testando a nova versão do sistema quanto para desenvolvedores, o quarto beta do iOS 9.1, tvOS beta 3 e o Xcode 7.1 beta 3.

Sem muitos detalhes informados até então, o quarto beta do iOS 9.1 já pode ser baixado diretamente dos dispositivos registrados como "beta" via ota (Over the Air), nas configurações do próprio IOS, ou então pode ser baixado da Central de Desenvolvedores da Apple, onde os usuários precisarão atualizar seus aparelhos via iTunes deste modo.

Assim como a Apple sempre pede em todas as atualizações de pré-lançamento, é recomendado que somente pessoas autorizadas utilizem as versões beta em seus dispositivos. Os softwares em desenvolvimento, testados por grupos selecionados de usuários, geralmente contam com uma série de bugs que são consertados ao longo das semanas, por isso a empresa não recomenda que todas as pessoas façam os updates enquanto eles não são totalmente livres.

Um pequeno número de desenvolvedores também têm em mãos a nova Apple TV e já podem testar a nova plataforma tvOS. O dispositivo está se preparando para chegar às salas dos consumidores, trazendo suporte para aplicativos de terceiros e mais uma série de recursos, como a Siri. O lançamento da nova Apple acontece no final deste mês.

Já o Xcode 7.1 beta 3 traz, basicamente, suporte para as últimas versões do iOS e tvOS.

Como relatado no início deste artigo, q última versão do iOS 9.1 fio lançada há menos de uma semana e trouxe consigo novos papéis de parede e uma série de emojis baseados no Unicode 8, incluindo um taco (comida), um burrito, um unicórnio, o emoji de "dedo do meio" e mais um personagem misterioso que ainda não foi revelado.


13

Comentários

Quarto beta do iOS 9.1 já pode ser baixado publicamente
  • Pessoal, retornei para informar que ontem atualizei para o iOS 9.1 e agora fiquei satisfeito com a melhoria do desempenho, no meu parecer, bastante notavel.
    Certamente deve existir um topico para o iOS 9.1, mas preferi responder aqui para sanar as duvidas de quem ainda nao havia atualizado... Abraços.

      • A atualizaçao foi limpa, pois durante o upgrade do 8.4.1 para o 9.0, meu iphone simplesmente travou na tela da maça e só foi possivel volta-lo FORMATANDO o mesmo e perdendo TUDO!

        Nao estou aqui p/ criar polemica, nem denegrir a Apple... Sempre tive iphones e sempre vou ter. So estou querendo compartilhar a experiencia PESSIMA que tive e dizer que PARA MIM, nao vale a pena atualizar, pelo menos por enquanto.
        Obviamente novas atualizacoes e correçoes irao surgir no decorrer do ano e torna-lo tao fluido e liso quanto a versao 8.4.1 (pelo menos assim espero)
        Abraços

          • Experimenta baixar o ipsw, e refazer uma atualização, mas não retorna backup inicia como um novo dispositivo. Vê se resolve.

              • ahhh sei lá cara, como vc disse cada um tem a sua experiência... Mas o meu tá bom, eu gostei muito a bateria tá durando bem mais e tá bem rápido. Tenho um i6 e um iPod touch da 5 geração, sinceramente tá tudo bem com eles. Mas sei lá né minha opinião Tb, se o rapaz aí não estiver seguro pra atualizar, a opinião é própria mesmo.

                • Meu 4S tá consideravelmente mais rápido e a bateria melhorou demais. imagina a versão estável!?

                    • Meu 6 Plus está voando como nunca e com uma autonomia de bateria que vou te dizer viu, tá uma belezinha!!!! Até o 5s da minha sogra está voando baixo.

                        • Eu ainda estou no iOS 8.4 no iPhone 6. Ouvi relatos de um pessoal ai que atualizou o iPhone 6 e não ficou como esperavam...

                            • To com o i6 versao 9.0.2. To achando o celular com a bateria melhor que qdo tava na versão 9. Dura o dia todo e ainda sobra carga. Aprovadissimo.

                                • Continue no 8.4.1... Ainda nao existe versao mais fluida do que essa, nem o 9.0.2.
                                  Me arrependi de ter atualizado, nao acredite nessas historias de melhoria de desempenho, nunca melhora... Tambem utilizo um i6 e se pudesse trocaria hoje por outro com o 8.4.1

                                  • Estou na 9.0.2 e está ótimo brother, sem bugs no i6.

                                    • será que o iPhone 6 ficou fluido nessa nova atualização? alguem?

                                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo