LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft se prepara para distribuir Lumia 950 na Índia e já enviou modelos de exibição

    Preparada para alcançar suas ambições na Índia durante o festival Diwali, Microsoft importa modelos de exibição do Lumia 950 e 950 XL

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    [...]950 XL já foi homologado pela Anatel em versão dual-SIM.[...]. Eu particularmente "odeio" smartphone Dual SIM. Espero que a versão single SIM também chegue ao Brasil. Não uso dois chips simultaneamente, e não quero ver aquele ícone horrível do SIM 2 o tempo todo na barra, se ao menos tivesse como esconder.

    Off topic: Essa semana, depois de receber a atualização 10549 do Windows Mobile, eu recebi uma outra atualização, logo no dia seguinte. Só que esta era somente de alguns kbytes de tamanho, mas a atualização demorou umas 30min.
    Last edited by Dhanyel1911; 10-18-2015 at 05:16 PM.

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Teve declaração oficial sim, Microsoft informou q a retirada estava prevista já q não eram os modelos finais de distribuição e que próximo do lançamento os mesmos retornariam as lojas . Até pq retiraram tanto o 950 quanto o XL e o 950 usa o snap 808 ...........

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O título me fez entender que a Microsoft decidiu distribuir, assim, para a população geral, gratuitamente, os novos Lumias! o.O

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Otimo celular, uma pena que não seja android, porque esse sistema windows é uma porcaria!!!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pra você pode ser. Não generalize.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pra você pode ser. Não generalize.
    Eu nem respondo ele, pra não dar ousadia! kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Porcaria é seu android

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Como você não tem intimidade com Windows, não fique falando mau não. Aprende primeiro pra depois falar, mané!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    kkkkkkkkkkkkkkkk Não tem nem youtube... fica com essa briguinha besta com Google e acaba que não tem Aplicativo nenhum.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Não tem nem youtube... fica com essa briguinha besta com Google e acaba que não tem Aplicativo nenhum.
    O android é uma bosta uma m.....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Não tem nem youtube... fica com essa briguinha besta com Google e acaba que não tem Aplicativo nenhum.
    Windows no PC é ótimo. Já no celular eu sou obrigado a concordar com você. Pelo menos por enquanto, o windows mobile é ruinzin.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Erick_Sc View Post
    O android é uma bosta uma m.....
    Para de Mimimi irmão, reconheço que o celular é top, mas o sistema Windows phone não ajuda nenhum pouco!! Ta um bebê comparado com Android e iOS.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    O Windows 10 Mobile ajuda muito no desempenho do aparelho.. Desde quando retiraram o subsistema Android ele melhorou tipo 100% Android ta ficando pra trás.. Aceita que foi menos seus fanboys