LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,132

    Câmera do DROID Turbo 2 assume a terceira posição no ranking DxOMark

    A câmera traseira de 21 megapixels com abertura de lente f/2.0, dual flash LED e as tecnologias Zero shutter e Rapid focus garantiram a boa pontuação do DROID Turbo 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    quero ver isso no dia-dia e quando os donos do lugar entrarem na briga 950/950xl

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Sinto informar aos quem não gostam da MS, que o 950/950xl vão ficar em primeiro em qualquer teste. Desculpa, mas essa é a verdade! :P

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    12
    Câmera do LG G4 é a melhor e mais completa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Esse ranking não é confiavel. Eles fazem essa pontuação através da média de 5 parâmetros, mas com o peso completamente errado. Como se um siena ganhasse de uma ferrari: 550litros de porta malas + 100cv=650 pontos. 150litros de mala + 450cv=600pontos. Ai dizem que o siena marcou mais pontos logo é melhor. Infelizmente a mídia continua espalhando esse site. Fazer oq né...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Esse ranking não é confiavel. Eles fazem essa pontuação através da média de 5 parâmetros, mas com o peso completamente errado. Como se um siena ganhasse de uma ferrari: 550litros de porta malas + 100cv=650 pontos. 150litros de mala + 450cv=600pontos. Ai dizem que o siena marcou mais pontos logo é melhor. Infelizmente a mídia continua espalhando esse site. Fazer oq né...
    Essa pontuação não representa a qualidade da imagem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by valdo22 View Post
    Câmera do LG G4 é a melhor e mais completa.
    Concordo. Quem viu as fotos, ao menos considerando a foto de uma paisagem ou objeto distante, vai concordar que o G4 entrega mais detalhes e nitidez do que algum smartphone que esteja acima dele nesse ranking.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Esse ranking não é confiavel. Eles fazem essa pontuação através da média de 5 parâmetros, mas com o peso completamente errado. Como se um siena ganhasse de uma ferrari: 550litros de porta malas + 100cv=650 pontos. 150litros de mala + 450cv=600pontos. Ai dizem que o siena marcou mais pontos logo é melhor. Infelizmente a mídia continua espalhando esse site. Fazer oq né...
    Pois é.. e faltou celular.. a não ser q o LG G3 não é melhor q nenhum desses q ta aí, inclusive o S3 da Samsung kkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Esse ranking não é confiavel. Eles fazem essa pontuação através da média de 5 parâmetros, mas com o peso completamente errado. Como se um siena ganhasse de uma ferrari: 550litros de porta malas + 100cv=650 pontos. 150litros de mala + 450cv=600pontos. Ai dizem que o siena marcou mais pontos logo é melhor. Infelizmente a mídia continua espalhando esse site. Fazer oq né...
    Verdade. Onde já se viu G2 pior que S4.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Verdade. Onde já se viu G2 pior que S4.
    S4 melhor q iphone 5s KKKKKKKKK.. Muito engraçado née..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    esses caras são bem burros !

  12. #12
    Vão me desculpar mas a camera do Galaxy s, note 5 e lg g4 são as melhores pra mim

  13. #13
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Vão me desculpar mas a camera do Galaxy s, note 5 e lg g4 são as melhores pra mim
    mas nókia é imbatível hehehe

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Dai postam um monte de coisas até ver a última foto publicada pela MS tirada do L950XL, e então começam a retificar suas afirmações de que S6, Note 5, G4... São melhores.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Nego só fala do Lumias não tem comparação eles estão num outro patamar claro que serão superiores o legal é ver a pífia motorola com câmeras competitivas só observar os reviews e testes comparativos gringos para ver o quanto as câmeras dessa empresa estão melhorando . A camera do novo Droid tem tudo para estar do mesmo patamar da do G4 e do S6 . Visto que a do Style perde de ambos por pouco . No quesito filmagem o Style se saiu muito bem também , problema da Motorola continua sendo as fotos noturnas ai é que mata kkkkkkkkkk .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by valdo22 View Post
    Câmera do LG G4 é a melhor e mais completa.
    Sem dúvida a do G4 é melhor.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    S4 melhor q iphone 5s KKKKKKKKK.. Muito engraçado née..
    Até o Moto G3 é melhor que um 5S... Iphone só tem marca e o IOS... o aparelho é mediano.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    E a haterzada , fanboyzada de samsung, Iphone e LG choram HUAhuahauhauhuaa

  19. #19
    Cadê os Lumias 930 e 1020 neste Ranking? Só porque não tem comparação? Imagine o L950XL.....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Que estranho, não faz muito tempo que lançaram o Style e já afirmam ser o terceiro melhor, outro foi o Z5 uns dias depois do lançamento já afirmam que o mesmo é o melhor (olhando os comparativos que os cara colocam no YouTube, comparado qualquer outro aparelho eu achei o Z5 pior que todos os lançamentos top). Eu sei que é com base em pontuação mas é estranho, o Z5 não deveria estar nem no top 5 da lista.

  21. #21
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    sinceramente não entendo porque o TudoCelular sempre rouba pro lado da Motorolasó comparar as notas de avaliação que os motorolas levam, sempre as maioresate em camera e tela ganham dos samsungs e sony,que todos sabem tem qualidade de camera superiores aos motorolas. Pontuação do moto maxx 1 e 2 é maior que sony z5,galaxy s6 e etc

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Tatudoerrado.. kkkkk #SemNoção

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Tatudoerrado.. kkkkk #SemNoção
    Em que mundo que o Sony Z5 é primeiro lugar Nexus 6P é o segundo lugar.. kkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Cadê os Lumias 930 e 1020 neste Ranking? Só porque não tem comparação? Imagine o L950XL.....
    1020 esta ali atras

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Que estranho, não faz muito tempo que lançaram o Style e já afirmam ser o terceiro melhor, outro foi o Z5 uns dias depois do lançamento já afirmam que o mesmo é o melhor (olhando os comparativos que os cara colocam no YouTube, comparado qualquer outro aparelho eu achei o Z5 pior que todos os lançamentos top). Eu sei que é com base em pontuação mas é estranho, o Z5 não deveria estar nem no top 5 da lista.
    As câmeras dos telefones Sony são muito boas, mas precisam ser usadas nas configurações manuais! O automático é ruim, isso eu posso afirmar porque tenho um Z2. O Z5 tem cores muito mais equilibradas, foco ultra rápido e nitidez muito maior!

    Sabendo como usar a câmera o resultador é esse: https://www.flickr.com/photos/ricardinhoramos/20454339488/in/album-72157650733815031/

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Cadê os Lumias 930 e 1020 neste Ranking? Só porque não tem comparação? Imagine o L950XL.....
    Concordo, colocar o Lumia 1020 atrás de todos é realmente uma prova de que esses testes são fajutos! Já tive um 808 PureView e não tem comparação a qualidade de imagem. Claro que a questão velocidade foram muito valorizados e estão bem melhores nos smartphones mais modernos, mas a qualidade ainda não supera nenhum Nokia de 41 Megapixels.

  27. #27
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quero ver quando testarem de forma " oficial " os novos lumias...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    12
    Sei bem que as cameras dos lumias são muito boas, mas pra dizer que lumia 950 e 950xl é melhor que LG G4, Galaxy note 5, s6, Só acredito vendo em comparação de usuario comum e não em um post da propria fabricante que com certeza manipula as fotos para serem as melhores. Lumia são muito bons mas não vamos exagerar pois ja tive o 830 e um LG G3 e sei que o mais top era o 930 mas 830 em review de camera pouco fica atras do 930 e comparando o 830 e Lg g3 notei cores mais equilibradas no 830 mas no G3 notei bem mais detalhes e a noite o g3 se saiu melhor no geral.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    O choro é livre fanboyzada e haterzada HAAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAU MOtorola é a melhor. Melhor low end MOto G, melhor Mid end Moto X, e agora o Melhor High End Moto X Force/Droid Turbo 2 (Sucessor do Moto Maxx).

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quem diria nexus 6p em terceiro lugar