LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    A Microsoft apenas está apenas se vingando por terem criado um iPad Pro

  3. #3
    Então ela não pode reclamar do Google oferecer sua suite de escritório pra quem tem o Office!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    A Microsoft apenas está apenas se vingando por terem criado um iPad Pro
    Kkkkkk. Relatórios de lucro mundial: venda de Macs cresceram, enquanto o mercado de PCs encolheu. Tem certeza que a Apple ta preocupada???

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Então ela não pode reclamar do Google oferecer sua suite de escritório pra quem tem o Office!
    Pois é, mas os fanboys reclamam e dizem ser desespero kkkkkkkkk.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pois é, mas os fanboys reclamam e dizem ser desespero kkkkkkkkk.
    Verdade. Kkkk. Mas se acha que a Apple ta preocupada com essa estratégia? Macs cresceram, onde o mercado de PCs encolheu. Acho que a maçã não ta preocupada. Kkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Kkkkkk. Relatórios de lucro mundial: venda de Macs cresceram, enquanto o mercado de PCs encolheu. Tem certeza que a Apple ta preocupada???
    Quem não se preocupa com a concorrência só dá mais corda para seu próprio pescoço, Alex. O segmento de tablets para o mercado corporativo, que a Apple está tentando seguir com o iPad Pro foi aberto pela Microsoft com o Surface Pro, caso não tenha se dado conta. Se existe uma lei de marketing (sim, existem leis que regem o marketing) que pode ser considerada infalível é a que enuncia: seja o primeiro. Ser o primeiro em qualquer setor é tudo, vide o exemplo da Coca-Cola, ou do Google etc. A Microsoft já largou primeiro no mercado corporativo com o Surface Pro e agora está mirando os clientes do MacBook com a sua própria alternativa, é óbvio que isso, por si só, não representa uma ameaça para esse nicho que a Apple já tem em suas mãos, mas garante maior distância para o produto Surface Pro. Resumindo: o Surface Book foi criado para dar força ao Surface Pro e, se possível, explorar um gap da Apple.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Verdade. Kkkk. Mas se acha que a Apple ta preocupada com essa estratégia? Macs cresceram, onde o mercado de PCs encolheu. Acho que a maçã não ta preocupada. Kkk
    Galera, relação Microsoft x Apple ou Google x Microsoft é uma aula de marketing para quem não se deu conta.

  9. #9
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Kkkkkk. Relatórios de lucro mundial: venda de Macs cresceram, enquanto o mercado de PCs encolheu. Tem certeza que a Apple ta preocupada???
    Kkkkk os macs atingiram as vendas mais baixas de sempre n sei oq vc ta qerendi dizer com "cresceram"

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pois é, mas os fanboys reclamam e dizem ser desespero kkkkkkkkk.
    Desespero aonde, sendo que a suite de aplicativos do Office é muito mais produtiva que a da Google?

    A única coisa que um usuário pode optar achar melhor ter um Mac a um SUrface tem nome e que é exclusivo da maçã: OS X. Eu posso colocar um Windows num Mac, mas não posso colocar um OS X num PC convencional. Boa sorte ao tentar fazer máquina virtual com esse SO.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sunceramente eu acho o Mac OS X Meio ultrapassado e incondizente com o design de outros sistemas da apple...