LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,096

    Usuários do Nexus 6P reclamam de 'quebra espontânea' do vidro traseiro

    Estilhaçamento estaria acontecendo 'sozinho', levantando questões sobre a fabricação por parte da Huawei.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Começo de texto bem ruim, procure por Z3 vidro trincado e verão o monte de reclamações, óbvio que isso é um problema sério mas o autor meio que disse ''Não compre o Nexus 6P''.
    Last edited by Jean4carlos; 11-09-2015 at 06:02 AM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Começo de texto bem bosta, procure por Z3 vidro trincado e verão o monte de reclamações, óbvio que isso é um problema sério mas o autor meio que disse ''Não compre o Nexus 6P''.
    O S6 também é alvo de inúmeras reclamações.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Começo de texto bem bosta, procure por Z3 vidro trincado e verão o monte de reclamações, óbvio que isso é um problema sério mas o autor meio que disse ''Não compre o Nexus 6P''.
    Olá, Jean! Poderia explicitar-me qual parte do parágrafo inicial que está sendo categorizado como 'bem bosta'? Talvez assim possa explicar a escolha de minhas palavras. Abraços.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    A boa e velha qualidade chinesa...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Olá, Jean! Poderia explicitar-me qual parte do parágrafo inicial que está sendo categorizado como 'bem bosta'? Talvez assim possa explicar a escolha de minhas palavras. Abraços.
    heuehue desculpe o termo, mas o começo ficou ruim, esse tipo de problema aparece em praticamente todos os smartphones com acabamento em vidro, tem que ver quantas unidades foram afetadas em relação as vendas, dificilmente isso vai impedir que alguém compre o produto, como eu citei o S6 e o Z3 apresentam esse tipo de problema em muitas unidas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu nunca levo muito a sério esse papo de "não aconteceu nada com o telefone, apareceu assim sozinho". Aaaaham Claudia, senta lá. Como se os aparelhos antes de serem lançados não passasse por testes, inclusive os de aquecimento e queda de temperatura.

    Mas ok... Vamos ver onde isso vai dar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu nunca levo muito a sério esse papo de "não aconteceu nada com o telefone, apareceu assim sozinho". Aaaaham Claudia, senta lá. Como se os aparelhos antes de serem lançados não passasse por testes, inclusive os de aquecimento e queda de temperatura.

    Mas ok... Vamos ver onde isso vai dar.
    Pois é cara, isso não existe de um vidro quebrar sozinho, sabe o bendgate do Iphone 6 Plus? ele realmente acontecia em alguns aparelhos, mas muitos casos foram pessoas que forçaram o aparelho para dizer que os deles também entortavam.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O bendgate não acontecia sozinho... Você não colocava o aparelho em cima da mesa quando voltasse ele estava lá todo torto.

    Entenda, não digo que uma fragilidade no vidro não exista, mas não que ele chegue ao ponto de você acordar e ele ter quebrado sozinho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O bendgate não acontecia sozinho... Você não colocava o aparelho em cima da mesa quando voltasse ele estava lá todo torto.

    Entenda, não digo que uma fragilidade no vidro não exista, mas não que ele chegue ao ponto de você acordar e ele ter quebrado sozinho.
    Eu sei, e o bendgate ocorria sempre no msm local no 6Plus a própria Apple sabia disso, mas diversos usuários se aproveitaram da oportunidade e entortaram o Iphone querendo por querer.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois. Não duvido nada que uns relaxados vão aproveitar dessa história...

    Mas vamos ver o que a empresa, vai que estamos sendo babacas incrédulos kkkkkkkk.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    alem de ser feio .. ainda quebra?? kkkk

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Geralmente isso é falha de fabricação da Têmpera do vidro.
    Já vi muitas peças de vidros virarem estilhaços sozinhas, por erros de fabricação.
    Basta apenas fazer suporte aos aparelhos que apresentarem defeitos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E ainda tem gente que defende esse celular.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    É por isso e outras coisas que eu prefiro o bom e velho policarbonato , não esquenta nem racha ...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    heuehue desculpe o termo, mas o começo ficou ruim, esse tipo de problema aparece em praticamente todos os smartphones com acabamento em vidro, tem que ver quantas unidades foram afetadas em relação as vendas, dificilmente isso vai impedir que alguém compre o produto, como eu citei o S6 e o Z3 apresentam esse tipo de problema em muitas unidas.
    Eu queria comprar um Galaxy S6, mas a vontade reduziu fortemente depois de eu ver o gargalo de RAM, por exemplo. É normal perder o interesse ante a um problema.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "Nas palavras de um participante do fórum, há a possibilidade do vidro estar se quebrando 'sozinho' em razão de um gerenciamento pobre de temperatura, tentando abaixar rapidamente o calor que se encontra na área descrita, resultando em um choque térmico que ocasiona no estilhaçamento do material"

    Não sobre smats, isso me lembrou um caso de um carro chines e seu vidro traseiro:
    https://www.youtube.com/watch?v=8C4i4gfZQHY
    1:00 minuto.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Parece que algumas pessoas não lembram ou fizeram questão de esquecer dos relatos dos donos do iPhone 6 plus que entortavam no bolso da frente da calça. Não eram casos de entortamento espontâneo, mas da fragilidade da estrutura do aparelho que não suportava os movimentos triviais dos usuários no dia a dia, como caminhar, sentar, se baixar, etc.

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acho que poucos aparelhos com 5.5'' num bolso de uma calça jeans vá suportar esses movimentos "triviais", já que usar smartphones deste tamanho no bolso de calça jeans não tem nada de trivial. É muito Asno.





    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Parece que algumas pessoas não lembram ou fizeram questão de esquecer dos relatos dos donos do iPhone 6 plus que entortavam no bolso da frente da calça. Não eram casos de entortamento espontâneo, mas da fragilidade da estrutura do aparelho que não suportava os movimentos triviais dos usuários no dia a dia, como caminhar, sentar, se baixar, etc.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Mais uma função do Snap 810: quebra-vidro.