LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    tem que ser besta pra comprar um iphone

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    tem que ser besta pra comprar um iphone
    e mais besta ainda pra comprar android e master besta e burro WP!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    A Apple só utilizará esta tecnologia quando ela realmente estiver avançada e oferecendo cores fieis e reais que o TFT da Apple Oferece.
    Os Oleds atualmente são amarelados e saturados.!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu acho os TFT da samsung e outras que optaram pelo AMOLED boas, mas pra quem gosta de cores menos saturadas não é boa pedida. Eu prefiro ficar com o LCD do iPhone mesmo, as cores são bem balanceadas, não puxam muito em imagens coloridas...


    Falam do preto no AMOLED, mas nunca me desagradou o preto de nenhum outro TFT, seja IPS, LCD...

    Então acho uma boa manter no esquema atual, sempre evoluindo na qualidade do painel, ao invés de mudar a tecnologia usada.

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Blá,blá,blá,blá. Atualmente as duas tecnologias já estão bem crescidinhas e quase não é diferença, caso usem as respectivas tecnologias de ponta. Vai mesmo do gosto do freguês e na proposta do produto.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    e mais besta ainda pra comprar android e master besta e burro WP!!!
    VC NAO ENTENDEU, nao to criticando o ios pra mim o melhor sistema operacional, to criticando os iphones que sao ultrapassados desde seus lançamentos. se liga

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pode explicar o motivo deste raciocínio de "ultrapassado"?

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pode explicar o motivo deste raciocínio de "ultrapassado"?
    cameras ruims baterias ruims processadores ruims telas com resoluçoes mais baixo do que os concorrentes , ela nao investe numa tela amoled porque vai contra os meios mercenarios dela de fazer as coisas

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    cameras ruims baterias ruims processadores ruims telas com resoluçoes mais baixo do que os concorrentes , ela nao investe numa tela amoled porque vai contra os meios mercenarios dela de fazer as coisas
    Câmeras ruins? Processadores ruins???? Cara, estás falando sério?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Hahaha, ok... Só queria saber se havia algum motivo real para o pensamento, ou se era o bom e velho "live and die" por números que vejo no mundo Android.

    Sua resposta já deixou claro. Obrigado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu acho os TFT da samsung e outras que optaram pelo AMOLED boas, mas pra quem gosta de cores menos saturadas não é boa pedida. Eu prefiro ficar com o LCD do iPhone mesmo, as cores são bem balanceadas, não puxam muito em imagens coloridas...


    Falam do preto no AMOLED, mas nunca me desagradou o preto de nenhum outro TFT, seja IPS, LCD...

    Então acho uma boa manter no esquema atual, sempre evoluindo na qualidade do painel, ao invés de mudar a tecnologia usada.
    Nem todas as AMOLED são imprecisas, atualmente as CINCO telas com maior precisão de cores do mercado são AMOLED(Super AMOLED).

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Câmeras ruins? Processadores ruins???? Cara, estás falando sério?
    com o preço que os novos iphones sao vendidos a cada ano dava pra comprar um celular com o dobro de bateria, o sensor com o triplo de resoluçao,o triplo de memoria ram e a tela comm 4 vesses maias resoluçao, e nao me venha falar que o dual core da apple pode ser melhor que o octcore da snapdragon

  14. #14
    Parem de brigar bando de caralho

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Isso é gosto amigo. Eu odeio a saturação das cores da tela amoled, tem quem goste. Por isso cada um deve investir naquilo que achar mais confortável para seu uso.

  16. #16
    Sempre usei aparelhos da Samsung por conta da tela amoled recentemente comprei um lg g4 não passei 3 dias com ele não aguentava mas olha pra aquela tela então vendi e comprei um galaxy s6 haha

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Isso é gosto amigo. Eu odeio a saturação das cores da tela amoled, tem quem goste. Por isso cada um deve investir naquilo que achar mais confortável para seu uso.
    Eu estou dizendo que não são todas as AMOLED que são imprecisas...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Boa escolha da Apple eu prefiro lcd

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aprendeu né Raphael. Aprenda rapaz, desempenho não é nada... Quando for comprar alguma coisa veja somente a maior quantidade de números possíveis que o produto pode oferecer. Quanto mais números, maior será a "qualidade" em.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Obrigado amigo, quando eu conhecer alguma que satisfaça meu gosto não terei problemas em usar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Eu não Sou muito chegado nos produtos da Apple, mas seus argumentos não tem fundamentos

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Amoled pra com 2 meses dar burn in? Não, obrigado.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098
    É claro ela produz seus dispositivos com peças descartadas, sobressalente que já fazem 3 anos que foram lançados então preço baixo e uma porção de idiotas pra dizer eu tenho um golpephone ..


  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098
    Sai melhor montar um aparelho com peças ultrapassadas...e dar uma mentirinha depois para os IBestas comprarem...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    cameras ruims baterias ruims processadores ruims telas com resoluçoes mais baixo do que os concorrentes , ela nao investe numa tela amoled porque vai contra os meios mercenarios dela de fazer as coisas
    Cara tu foi infeliz em seu comentário compre um iPhone antes de falar mal até algumas semanas atrás o iPhone 6s era o smartphone mais rápido do planeta pra vc ter uma ideia e superior em economia e velocidade quando comparado aos octa cores que a snapdragon foi infeliz de fábricar com desempenho prejudicado por falta de refrigeração as câmeras tu não pode duzer nada contra porque profissionais que trabalham com fotografia trocam suas câmeras por um iPhone a fidelidade da tela é melhor que amoled só em questão de bateria vc pode ter razão porque até na memória ram vc esta errado pois mesmo com 1gb de ram o iphone ganha de muito marmanjo que tem 3gb sem contar que no iOS não se encontra virus que não se pode remover kkkkkk o WP é um sistema bom mais tb tem muitos ataques maliciosos então compre um iPhone depois de ter um pode ver se vc não vai encontrar nenhum problema do que vc antes acha ser

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Boa escolha da Apple eu prefiro lcd
    A Apple não precisa migrar para o AMOLED, pois utiliza a melhor tela LCD do mercado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    OLED, AMOLED ou SUPER AMOLED, são a tecnologia do futuro tanto para SmartPhones Top quanto para o melhor Televisor 4K com imagem muito superior ao duo LCD/Leds de qualquer espécie. O futuro do LCD/Leds será igual ao da fabulosa Plasma: morte lenta, muito lenta mesmo. Eu tenho um sofisticado SmartPhone da Samsung o K Zoom com tela Super Amoled e posso perceber as vantagens dessa tecnologia sobre qualquer outra existente, a começar pelo baixo consumo de energia, pretos profundos, contraste impressionante, brilho de sobra, imagem impecável em todos os ângulos.