LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    sei lá, o ideal pra mim é até 5, acima disso fica desconfortavel tanto na mão quanto no bolso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    os brasileiros gostam de tela 5.0~ 5.5 para assistir videos educativos

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    se de pensar que quando comprei meu lumia 520 achava 4 pol grande agr 5 pol nem acho pequeno nem grande poderia usar uma de 5.5 sem problema eu acho

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    os brasileiros gostam de tela 5.0~ 5.5 para assistir videos educativos
    Não deixa de ser

  6. #6
    eu tinha um galaxy fit menor que um moto e na época, comprei um de 5.4 polegadas até estranhei no começo e tinha vergonha de atender uma ligação naquele tablet gigante mas ja me acostumei de boa com meu s5 leve e fino nem quero mais saber tela pequena

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    As 5.2 polegadas do G2 são incríveis. Deveriam fazer mais Smartfones deste jeito. O que infelizmente não estão sabendo fazer ultimamente (inclusive a dona LG). Me espantei na loja quando vi o iPhone 6 Plus/6S Plus numa loja VIVO. Parecia um tablet de 7 polegadas! E possui apenas 0,3 polegadas a mais que o meu. Ô bicho bordudo!

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Já tive smartphones de 4", 4.6" e 5" polegadas. O menor (iPhone 5) era pouco confortável para digitação, navegação e vídeos. O maior (Lumia 930) era muito desconfortável de usar com apenas uma mão (principalmente para mexer nas bordas superiores), ficava estranho na orelha e incomodava deixar no bolso da calça - tamanho volume que fazia. O intermediário (Z3 compact) resolvia os problemas de ambos, menor e maior, ficando perfeito pra utilização. Enquanto houver bons "compact" no mercado as fabricantes vão ter minha simpatia e atenção, do contrário, nunca que vou comprar smarphones maiores...

    d(^_^)/
    Last edited by Veronica_S2; 11-18-2015 at 05:26 PM.

  9. #9
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Becosin View Post
    sei lá, o ideal pra mim é até 5, acima disso fica desconfortavel tanto na mão quanto no bolso.
    Quando penso em usar um smartphone penso naquela venha regra do Steve Jobs que dizia mais ou menos o seguinte: pra uma boa utilização do smartphone com uma mão, seu dedão tem que ser capaz de alcançar confortavelmente toda tela sem esforço. Assim são baseados minhas escolhas quando preciso comprar um novo celular.

    :-)
    Last edited by Veronica_S2; 11-18-2015 at 05:16 PM.

  10. #10
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Quando penso em usar um smartphone penso naquela venha regra do Steve Jobs que dizia mais ou menos o seguinte: pra uma boa utilização do smartphone com uma mão, seu dedão tem que ser capaz de alcançar confortavelmente toda tela sem esforço. Assim são baseados minhas escolhas quando preciso comprar um novo celular.

    :-)
    4,5' pol muito pequeno realmente n consigo tocar em toda tela com o polegar usando apenas uma mão de forma 100% confortavel mas pra visualizaçao de conteudo eh muito ruim tela pequena meu 830 ao lado do 730 do meu colega e os 0,3' a mais do 830 ja da uma boa diferença acho q n usaria mais menos q 5' nem sei se quero um maior mas ja acho pequeno as vezes e em algumas calças fica mais ap desconfortavel msm

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Logico , soh tem Samsung e Motorola

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Já tive smartphones de 4", 4.6" e 5" polegadas. O menor (iPhone 5) era pouco confortável para digitação, navegação e vídeos. O maior (Lumia 930) era muito desconfortável de usar com apenas uma mão (principalmente para mexer nas bordas superiores), ficava estranho na orelha e incomodava deixar no bolso da calça - tamanho volume que fazia. O intermediário (Z3 compact) resolvia os problemas de ambos, menor e maior, ficando perfeito pra utilização. Enquanto houver bons "compact" no mercado as fabricantes vão ter minha simpatia e atenção, do contrário, nunca que vou comprar smarphones maiores...

    d(^_^)/
    kkkkkkkkk chegou ao meio termo

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Quando penso em usar um smartphone penso naquela venha regra do Steve Jobs que dizia mais ou menos o seguinte: pra uma boa utilização do smartphone com uma mão, seu dedão tem que ser capaz de alcançar confortavelmente toda tela sem esforço. Assim são baseados minhas escolhas quando preciso comprar um novo celular.

    :-)
    Ainda bem que eu tenho duas mãos, assim posso comprar um de 5,5"! %uD83D%uDE01

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    As 5.2 polegadas do G2 são incríveis. Deveriam fazer mais Smartfones deste jeito. O que infelizmente não estão sabendo fazer ultimamente (inclusive a dona LG). Me espantei na loja quando vi o iPhone 6 Plus/6S Plus numa loja VIVO. Parecia um tablet de 7 polegadas! E possui apenas 0,3 polegadas a mais que o meu. Ô bicho bordudo!
    Ta usano G2 fera ????? Eh grandão memo , minha mãozinha não cunsegue chega ao Touch ID

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ainda bem que eu tenho duas mãos, assim posso comprar um de 5,5"! %uD83D%uDE01
    kkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Dou preferencia entre 4,8 e 5,2 , slk não da pra coloca no bolso , fica metade pra fora

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    As 5.2 polegadas do G2 são incríveis. Deveriam fazer mais Smartfones deste jeito. O que infelizmente não estão sabendo fazer ultimamente (inclusive a dona LG). Me espantei na loja quando vi o iPhone 6 Plus/6S Plus numa loja VIVO. Parecia um tablet de 7 polegadas! E possui apenas 0,3 polegadas a mais que o meu. Ô bicho bordudo!
    Mas aí é que está. A LG sabe fazer Smartphones com telas grandes com bordas finas! O meu LG G3 apesar da tela grande, suas bordas são finíssimas!!!

  18. #18
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas aí é que está. A LG sabe fazer Smartphones com telas grandes com bordas finas! O meu LG G3 apesar da tela grande, suas bordas são finíssimas!!!
    lumia 730 tbm eh do msm tamanho do 830 e a tela do 830 tem 0,3' a mais pois tem as bordas menores e bom aproveitamento da parte frontal

  19. #19
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Já tive smartphones de 4", 4.6" e 5" polegadas. O menor (iPhone 5) era pouco confortável para digitação, navegação e vídeos. O maior (Lumia 930) era muito desconfortável de usar com apenas uma mão (principalmente para mexer nas bordas superiores), ficava estranho na orelha e incomodava deixar no bolso da calça - tamanho volume que fazia. O intermediário (Z3 compact) resolvia os problemas de ambos, menor e maior, ficando perfeito pra utilização. Enquanto houver bons "compact" no mercado as fabricantes vão ter minha simpatia e atenção, do contrário, nunca que vou comprar smarphones maiores...

    d(^_^)/
    Falando em Z3 Compact, estou pensando em comprar ele. A duração da bateria dele é tão boa quanto dizem? E a qualidade das fotos?

  20. #20
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Enquanto o povo compra aparelhos com telas cada vez maiores, eu acho que vou ser um dos poucos que vai comprar um aparelho com tela menor. Tá que meu aparelho atual é um Lumia 1320, mas isso é apenas um detalhe bobo, kkkkkk.

  21. #21
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Enquanto o povo compra aparelhos com telas cada vez maiores, eu acho que vou ser um dos poucos que vai comprar um aparelho com tela menor. Tá que meu aparelho atual é um Lumia 1320, mas isso é apenas um detalhe bobo, kkkkkk.
    quanta regressao em cara vai ser bem estranho primeiros dias voltar p uma tela menor muuito menor

  22. #22
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Falando em Z3 Compact, estou pensando em comprar ele. A duração da bateria dele é tão boa quanto dizem? E a qualidade das fotos?
    Sim, sim amigo pode acreditar, ele é realmente muito bom em matéria de bateria, ainda mais quando utilizado no modo "Stamina" - faz diferença. Sabendo administrar bem os recursos do smartphone e Dependo do tipo de uso que vc irá fazer, vai chegar com carga no final do segundo dia tranquilo (em uso moderado).

    Eu sou muito suspeito pra falar de fotos porque esse não é o meu foco nesse smartphone. Desculpe...

    Mas, se vc for amante da música assim como eu, com certeza vai adorar o aparelho, pois a Sony tem uma das melhores tecnologias de reprodução de som. É simplesmente fantástico.

    (^_-)b
    Last edited by Veronica_S2; 11-18-2015 at 07:37 PM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Pra mim o máximo aceitável é 5,4 pol, eu ia dizer 5.3, mas pra mim 5,5 é onde o prolema começa, então infinitesimalmente 5,4 ainda é aceitável, mais do que isso fica muito trambolho e desajeitado. Acho que o tamanho mínimo de uma tela hoje tem que ser 4,7 pol tbm, e olha q eu tinha um lumia 900 de 4.3 pol, mas depois que me acostumei co zenfone de 5 pol eu até o acho pequeno, minha irma tem um lumia 640, acho 4.5 pol pequeno demais, espero que a maior parte das fabricantes produza seus smarts nessa faixa, sei que é dificil todos vão ficar proximos e parecidos, vai ser dificil deixar com uma marca de originalidade e diferença em cada um, mas é o jeito e por favor parem com as aberrações de mais de 5pol e meia.

  24. #24
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Falando em Z3 Compact, estou pensando em comprar ele. A duração da bateria dele é tão boa quanto dizem? E a qualidade das fotos?
    Minha dica é, compre um pela Internet, use ele por 6 dias consecutivos pra experimentar. Ao final, se vc gostar (o que acho provável), fique com ele, do contrário, faça o cancelamento da compra e devolução do pedido. Vc não tem nada a perder. (isso está previsto em lei no Procon o chamado "direito de arrependimento":

    www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316)

    :-)
    Last edited by Veronica_S2; 11-18-2015 at 07:30 PM.

  25. #25
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Pra mim é ótimo com a tela de 5,2 é 5,5 polegada cabe bem na minha mão é no bolso..

  26. #26
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Bem... Eu fui evoluindo, 3,5 (N8), 3,8 (moto defy), 4,5 (L920), 4,7 (L625) e atualmente 5 (L640). Acho que o limite do confortavel é 5,2 (poucas bordas) e o limite do aceitavel é 5,5 (com bordas quase inexistentes). Quando comprei meu 640, pensei no 640 XL, fui varias vezes na loja tentar me convencer que as monstruosas 5,7" cabiam na mão, mas não deu. Não comprei e fiquei nas 5" do 640 que estão de otimo tamanho, alias, excelente aparelho, superou minhas expectativas. Pretendo ir de 950 quando o preço tiver mais amigavel por aqui pois alem de mais caro, o 950 XL tem a tela grande demais pra mim. Quem sabe na Black Fraude do proximo ano...

  27. #27
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    lumia 730 tbm eh do msm tamanho do 830 e a tela do 830 tem 0,3' a mais pois tem as bordas menores e bom aproveitamento da parte frontal
    O ruim do L830 eh que manteve a bateria do 730 (poderia ser de 2500 mAh) e a câmera frontal é fraca

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Pra mim de 4,5 a 5,2 pol. Mais q 5,2 somente se as bordas forem quase inexistente.

    Comparação de aproveitamento:
    138.3 x 67.1 mm (Iphone 6 S) tela de 4.7 pol
    129.3 x 65.3 mm (Moto X 2013) tela 4.7 pol

    -------------------------------------------
    158.2 x 77.9 mm (AxL) (Apple iPhone 6s Plus) tela de 5.5 pol
    148.7 x 76.7 mm (AxL) (LG G4) tela de 5.5 pol
    152.5 x 77.2 mm (AxL) (Zenfone 2) tela de 5.5 pol
    153.9 x 76.2 mm (AxL) (Moto X Style) tela de 5.7 pol

    A questão é aproveitamento de tela!!!
    Last edited by Eunedon_PS; 11-19-2015 at 07:51 AM.

  29. #29
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Para mim, de 5.2 a 5.5 são o ideal!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Para mim, 4.5 é o minimo, acho q até 5.5 é razoável, dependendo das bordas.