LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Poucos brasileiros devem realizar compras para o Natal durante a Black Friday

    Apesar das festividades de Natal serem importantes para muitos, apenas 34% dos brasileiros devem comprar presentes durante a Black Friday.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu acho que o mais importante é a família unida de verdade, depois a comida que não pode faltar (parte que eu mais gosto) e depois viajar (e comer de novo). O resto é resto. Acho até mais divertido comprar fora do período das "promoções", pois sai mais barato e até ganhar um presente surpresa fica mais legal.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Pessoal, fiquem esperto porque a Black Friday já começa amanhã a tarde, Quinta-Feira! As lojas devem começar a liberar algumas promoções muito boas pra chamar a atenção da galera! Ano passado, durante a Black Friday, lançamos o Oferta Esperta .com justamente pra filtramos só as promoções de verdade das lojas mais confiáveis da internet. Hoje são mais de 200 promoções todo dia, encontradas pelos próprios usuários, colaborativamente, evitando assim as falsas promoções. Recomendo conhecer.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5

    Para ter ainda mais descontos , tem um site que dá descontos e ainda te devolve comissão das suas compras online, eu já recebi mais de R$ 150 reais das minhas compras este ano.

    https://www.meliuz.com.br/i/ref_tuliobarroli11

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7

    O black friday é possível ter ofertas e promoções que podem comprads com grandes descontos e promoções. Mas tem que ficar atento com todos os detalhes da ofertas
    Todo cuidadeo é pouco! vlw pelas dicas!

    --
    carlos do http://bit.ly/top-ofertas