LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,277

    Windows 10 Mobile avança e atinge 7% da plataforma

    Os números foram alavancados pelo último lançamento da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tem alguma coisa estranha.Vez ou outra encontro artigos nada confiáveis dizendo que o sistema Windows não anda, não evolui, bla..bla..bla..Aeeeee... aparecem vários outros artigos elogiando a Loja Virtual, A fluidez do sistema e da lenta mas consistente aceitação, sem contar a qualidade dos aparelhos.Eu uso o Android, e acho que o sistema ainda vai dar trabalho a Maça e ao Robozinho Verde, mas ver a descarada tentativa de alguns blogs de desestimular o Sistema Windows e muito estranho.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Tem alguma coisa estranha.Vez ou outra encontro artigos nada confiáveis dizendo que o sistema Windows não anda, não evolui, bla..bla..bla..Aeeeee... aparecem vários outros artigos elogiando a Loja Virtual, A fluidez do sistema e da lenta mas consistente aceitação, sem contar a qualidade dos aparelhos.Eu uso o Android, e acho que o sistema ainda vai dar trabalho a Maça e ao Robozinho Verde, mas ver a descarada tentativa de alguns blogs de desestimular o Sistema Windows e muito estranho.
    Depende. Às vezes mostra comparando dentro da própria plataforma.
    Nesse caso é o Windows 10 em comparação ao Windows 8.1.
    Na comparação global e só para Smartphones, o Windows Phone ainda vende, lógico, mas se vende menos que os demais, sua porcentagem cai, claro...
    Outra coisa é não confundir em número de vendas de mobiles (celulares tradicionais + smartphone).
    Nesse caso a MS tem uma porcentagem maior do que 1.7%.
    Tem gente que confunde isso.
    E outras medidas temos só tablet onde o Windows tem hoje 10% do mercado.
    Eu acompanho vários medidores internacionais e são muito confiáveis.

  4. #4
    Junior Member EnioBarreto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    12
    Só acho que a Microsoft começou a da os primeiros passos agora com a chegada do Windows 10 mobile, tem muita estrada ainda pela frente..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Notícia besta. Quer tirar percentagem da percentagem pequena que ela tem frente ao Android e IOS. Se fosse uma notícia onde a percentagem de aparelhos móveis aumentou para a Microsoft, seria outra coisa.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Notícia besta. Quer tirar percentagem da percentagem pequena que ela tem frente ao Android e IOS. Se fosse uma notícia onde a percentagem de aparelhos móveis aumentou para a Microsoft, seria outra coisa.
    Acredito que seja para incentivar os desenvolvedores a desenvolverem para o Windows 10 Mobile mostrando a aceitação do novo sistema.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,966
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Depende. Às vezes mostra comparando dentro da própria plataforma.
    Nesse caso é o Windows 10 em comparação ao Windows 8.1.
    Na comparação global e só para Smartphones, o Windows Phone ainda vende, lógico, mas se vende menos que os demais, sua porcentagem cai, claro...
    Outra coisa é não confundir em número de vendas de mobiles (celulares tradicionais + smartphone).
    Nesse caso a MS tem uma porcentagem maior do que 1.7%.
    Tem gente que confunde isso.
    E outras medidas temos só tablet onde o Windows tem hoje 10% do mercado.
    Eu acompanho vários medidores internacionais e são muito confiáveis.
    O problema é justamente este, quando fala em share global, esquecem de mencionar que as vendas do Android tem computado não somente vendas de Smartphone, mas também de Tablet e outros dispositivos que usam ele, e o Windows Phone é usado apenas em Smartphone, e no Tablet usa ou Windows RT ou Windows 8 Pro completo, porém com a unificação do Windows 10, será um só sistema.