LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,129

    Motorola é acusada por propaganda enganosa e má conduta em autorizadas

    Empresa está sendo acusada pro problemas que não são solucionados, jogando a culpa nos clientes da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Bem feito.......

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    já tive moto x 2014 smart bom mas não aguenta um tombo
    o meu quebro a tela de cair de uma altura de 15 cm

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    não era hj que a motorola iria aopresentar novos aparelhos??

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    ué mas a motorola não é melhor do mundo segundo alguns usuários aqui do tc.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    já tive moto x 2014 smart bom mas não aguenta um tombo
    o meu quebro a tela de cair de uma altura de 15 cm
    Celular não foi feito para isso, tem escrito no manual.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    ué mas a motorola não é melhor do mundo segundo alguns usuários aqui do tc.
    A melhor, não a perfeita. XD

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Essa decisão do Procon-Mg foi tomada dia 15 de novembro. Na verdade alguns consumidores estão reclamando da tela do Moto X 2 Gen ter algum tipo de vício e mesmo assim ser vendido. A verdade é que alguns lotes podem ter realmente o problema, mas acredito que não todos. Vale lembrar que a garantia não cobre telas quebradas ou trincadas o que decore mal uso. Isso vale para Motorola, Samsung e Apple que também não trocam telas quebradas dos aparelhos em suas assistências. Vão reclamar delas também?

    Então a Motorola está sendo vítima do modismo dos orgãos de defesa visto que é a marca que mais se destaca hoje em vendas no Brasil e ignorância de usuários descuidados. Não estou falando que se o produto tiver um defeito isenta ela da responsabilidade...mas falo se as outras praticam o mesmo porque somente e Motorola é condenada?

    Deixa um iPhone cair no chão de quina, ou Galaxy S6 com tela virada pra ver se não trinca ou quebra...então sem modinha! Estou sentindo cheiro de coxinha no ar...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa decisão do Procon-Mg foi tomada dia 15 de novembro. Na verdade alguns consumidores estão reclamando da tela do Moto X 2 Gen ter algum tipo de vício e mesmo assim ser vendido. A verdade é que alguns lotes podem ter realmente o problema, mas acredito que não todos. Vale lembrar que a garantia não cobre telas quebradas ou trincadas o que decore mal uso. Isso vale para Motorola, Samsung e Apple que também não trocam telas quebradas dos aparelhos em suas assistências. Vão reclamar delas também?

    Então a Motorola está sendo vítima do modismo dos orgãos de defesa visto que é a marca que mais se destaca hoje em vendas no Brasil e ignorância de usuários descuidados. Não estou falando que se o produto tiver um defeito isenta ela da responsabilidade...mas falo se as outras praticam o mesmo porque somente e Motorola é condenada?

    Deixa um iPhone cair no chão de quina, ou Galaxy S6 com tela virada pra ver se não trinca ou quebra...então sem modinha! Estou sentindo cheiro de coxinha no ar...
    só lí verdades

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Tenho um X2. Já caiu três vezes e não tive problemas, sendo que a segunda queda foi bem violenta. Quanto a assistência, precisei levar por causa de um hardbrick e fui muito bem atendido, ressalvando um pouco de demora no atendimento por causa da quantidade de gente naquele dia. Entregaram o celular em perfeito estado depois da troca da tela e placa, antes até do prazo que eles estabeleceram. Não tenho do que reclamar...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa decisão do Procon-Mg foi tomada dia 15 de novembro. Na verdade alguns consumidores estão reclamando da tela do Moto X 2 Gen ter algum tipo de vício e mesmo assim ser vendido. A verdade é que alguns lotes podem ter realmente o problema, mas acredito que não todos. Vale lembrar que a garantia não cobre telas quebradas ou trincadas o que decore mal uso. Isso vale para Motorola, Samsung e Apple que também não trocam telas quebradas dos aparelhos em suas assistências. Vão reclamar delas também?

    Então a Motorola está sendo vítima do modismo dos orgãos de defesa visto que é a marca que mais se destaca hoje em vendas no Brasil e ignorância de usuários descuidados. Não estou falando que se o produto tiver um defeito isenta ela da responsabilidade...mas falo se as outras praticam o mesmo porque somente e Motorola é condenada?

    Deixa um iPhone cair no chão de quina, ou Galaxy S6 com tela virada pra ver se não trinca ou quebra...então sem modinha! Estou sentindo cheiro de coxinha no ar...
    A resposta do porquê dela ser condenada está na própria notícia

    "Nos meios publicitários a Motorola está alegando que o Moto X de segunda geração tem %u2018durabilidade garantida%u2019 com tela resistente que %u2018previne riscos%u2019 ou %u2018sendo mais resistente a riscos%u2019. O problema é que estes termos geram duplo sentido, já que não deixa claro que o vidro da tela apenas suporta leves arranhões e não danos mais profundos provenientes de quedas. Essa ambiguidade acaba caracterizando o produto da Motorola como alvo de publicidade enganosa"

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277

    Maravilha isso! Bem feito! A assistência deles é péssima e dão "desculpas" para não consertar o celular defeituoso... Vou relatar de forma breve meu caso:
    Tenho um Moto G 2ª Geração e o aparelho (dentro da garantia) começou a apresentar diversos defeitos, primeiro o aparelho não lia mais o cartão de memória, após pouco tempo do nada, na parte interior da tela apareceu um risco de 3 a 4 centímetros que se ve mais em fundos brancos e por ultimo, mas não menos importante o aparelho simplesmente parou ler qualquer cartão SIM, coisa que já foi testada em outros aparelhos e funcionou perfeitamente, ou seja uma bomba esse celular, mandei para a assistência da Avenida Angélica 2578, São Paulo/SP e lá recebo a maravilhosa surpresa que aparelho perdeu a garantia pois a entrada USB estava danificada, por MAU USO...oras em primeiro lugar isso quer dizer que eu não sei colocar meu aparelho para carregar? Não, mostra apenas a pifia qualidade desse aparelho e em segundo lugar que o defeito apresentado NÃO foi este, o aparelho carrega normalmente e tudo mais, ou seja, arranjaram uma desculpa qualquer para não consertar o meu aparelho e pior, na momento em que eu conversava isso com o gerente do local, várias pessoas apareceram com o MESMO problema, curioso não? Mas ele foi irredutível e pediu para que procurássemos nossos direitos, ou seja, o PROCON-SP que foi o que fizemos e estamos no aguardo da solução... lamentalvel isso
    Nota-se então que eles estão usando dessa prática leviana em todo país para não consertar a bombas deles...bem feito para eles...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Tenho um X2. Já caiu três vezes e não tive problemas, sendo que a segunda queda foi bem violenta. Quanto a assistência, precisei levar por causa de um hardbrick e fui muito bem atendido, ressalvando um pouco de demora no atendimento por causa da quantidade de gente naquele dia. Entregaram o celular em perfeito estado depois da troca da tela e placa, antes até do prazo que eles estabeleceram. Não tenho do que reclamar...
    Comigo aconteceu que depois de uma queda, o aparelho não apresentou nenhum dano aparente mas o giroscópio foi afetado....Levei na Autorizada da Avenida Angélica e a atendente disse que se o problema não fosse resolvido em 48 horas eles trocariam o aparelho por novo. E no dia seguinte me ligaram dizendo que eu poderia retirar o aparelho novo lá mesmo, Isso aconteceu há um ano e o aparelho novo não teve nenhum problema com o novo mesmo com duas ou três quedas de mais de um metro. Uso película de vidro e capa,

  14. #14
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    não era hj que a motorola iria aopresentar novos aparelhos??
    Apresentou um novo aparelho o Lenovo A7010 Vibe

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by EduardoGuimaraens View Post
    Comigo aconteceu que depois de uma queda, o aparelho não apresentou nenhum dano aparente mas o giroscópio foi afetado....Levei na Autorizada da Avenida Angélica e a atendente disse que se o problema não fosse resolvido em 48 horas eles trocariam o aparelho por novo. E no dia seguinte me ligaram dizendo que eu poderia retirar o aparelho novo lá mesmo, Isso aconteceu há um ano e o aparelho novo não teve nenhum problema com o novo mesmo com duas ou três quedas de mais de um metro. Uso película de vidro e capa,
    Fala sério cara. Eles tem trinta dias para consertar o aparelho, porque raios eles diriam que resolveriam o problema em 48 horas ou dariam um novo? Por acaso era uma ONG se fins lucrativos?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Fala sério cara. Eles tem trinta dias para consertar o aparelho, porque raios eles diriam que resolveriam o problema em 48 horas ou dariam um novo? Por acaso era uma ONG se fins lucrativos?
    kkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Maravilha isso! Bem feito! A assistência deles é péssima e dão "desculpas" para não consertar o celular defeituoso... Vou relatar de forma breve meu caso:
    Tenho um Moto G 2ª Geração e o aparelho (dentro da garantia) começou a apresentar diversos defeitos, primeiro o aparelho não lia mais o cartão de memória, após pouco tempo do nada, na parte interior da tela apareceu um risco de 3 a 4 centímetros que se ve mais em fundos brancos e por ultimo, mas não menos importante o aparelho simplesmente parou ler qualquer cartão SIM, coisa que já foi testada em outros aparelhos e funcionou perfeitamente, ou seja uma bomba esse celular, mandei para a assistência da Avenida Angélica 2578, São Paulo/SP e lá recebo a maravilhosa surpresa que aparelho perdeu a garantia pois a entrada USB estava danificada, por MAU USO...oras em primeiro lugar isso quer dizer que eu não sei colocar meu aparelho para carregar? Não, mostra apenas a pifia qualidade desse aparelho e em segundo lugar que o defeito apresentado NÃO foi este, o aparelho carrega normalmente e tudo mais, ou seja, arranjaram uma desculpa qualquer para não consertar o meu aparelho e pior, na momento em que eu conversava isso com o gerente do local, várias pessoas apareceram com o MESMO problema, curioso não? Mas ele foi irredutível e pediu para que procurássemos nossos direitos, ou seja, o PROCON-SP que foi o que fizemos e estamos no aguardo da solução... lamentalvel isso
    Nota-se então que eles estão usando dessa prática leviana em todo país para não consertar a bombas deles...bem feito para eles...
    Com meu amigo foi diferente, o moto G dele parou de funcionar, e quando ele foi mandar para a autorizada arrumar teve a surpresa: Autorizada só na CAPITAL do Estado (SC). o detalhe e que minha cidade (Joinville), é a maior cidade do estado, tanto em habitantes,como em indústrias.
    Ridículo Motorola!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quero só ver o Moto x force, que a propaganda diz que a tela é indestrutível

  19. #19
    Propaganda enganosa como sempre ja começa pelas 32 horas de tela do moto maxx que se chegar a 6 hrs é muito

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Com meu amigo foi diferente, o moto G dele parou de funcionar, e quando ele foi mandar para a autorizada arrumar teve a surpresa: Autorizada só na CAPITAL do Estado (SC). o detalhe e que minha cidade (Joinville), é a maior cidade do estado, tanto em habitantes,como em indústrias.
    Ridículo Motorola!
    E a Asus que só tem assistência técnica em São Paulo!?! A fabricante não é obrigada a ter assistência técnica em todo lugar, apenas fornecer nos termos da garantia.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Quero só ver o Moto x force, que a propaganda diz que a tela é indestrutível
    O mais legal é que quando comentei aqui no TC que a tela do moto bounce/ droid turbo 2/ x force não seria inquebravel quando sairam os primeiros rumores, recebi um monte de negativação e gente falando que "tinha que esperar pra ver", povo assistiu muito filme e acha que adamantium existe...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    O mais legal é que quando comentei aqui no TC que a tela do moto bounce/ droid turbo 2/ x force não seria inquebravel quando sairam os primeiros rumores, recebi um monte de negativação e gente falando que "tinha que esperar pra ver", povo assistiu muito filme e acha que adamantium existe...
    não existe tela 'INQUEBRÁVEL" qualquer pessoa com bom senso sabe disso.não sei se a motorola afirmou isso o que eu vi muito é sites afirmando que a tela é "inquebrável" com aspas mesmo

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E a Asus que só tem assistência técnica em São Paulo!?! A fabricante não é obrigada a ter assistência técnica em todo lugar, apenas fornecer nos termos da garantia.
    tú é xato ein bixo tá sempre contra o povo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Claro que não é obrigada, não é obrigada nem a ter assistência técnica física, como a Xiaomi, no Brasil.
    Mas uma gigante como a Motorola deveria ter assistência nos grandes centros, porquê o que ela vende de smartphone não é pouco. Isso é respeito ao consumidor.
    Veja, quando eu tinha um Nexus 4, precisei da assistência, e fui muito bem atendido, dentro da garantia, isso porque caí com ele dentro do mar,(claro que não disse a eles) olha que a LG vende menos smarts que a Moto e tem assistência aqui.
    Resultado: Meu celular atual é um G3, por sei que se precisar tenho assistência.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Claro que não é obrigada, não é obrigada nem a ter assistência técnica física, como a Xiaomi, no Brasil.
    Mas uma gigante como a Motorola deveria ter assistência nos grandes centros, porquê o que ela vende de smartphone não é pouco. Isso é respeito ao consumidor.
    Veja, quando eu tinha um Nexus 4, precisei da assistência, e fui muito bem atendido, dentro da garantia, isso porque caí com ele dentro do mar,(claro que não disse a eles) olha que a LG vende menos smarts que a Moto e tem assistência aqui.
    Resultado: Meu celular atual é um G3, por sei que se precisar tenho assistência.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Tenho um X2. Já caiu três vezes e não tive problemas, sendo que a segunda queda foi bem violenta. Quanto a assistência, precisei levar por causa de um hardbrick e fui muito bem atendido, ressalvando um pouco de demora no atendimento por causa da quantidade de gente naquele dia. Entregaram o celular em perfeito estado depois da troca da tela e placa, antes até do prazo que eles estabeleceram. Não tenho do que reclamar...
    Tenho um X2, achava bem resistente também, varias quedas e tava inteirão, teve uma vez que fui chacoalhar pra acender a lanterna e ele saiu da minha mão, praticamente arremessei ele no chão, nada de quebrar, até que um belo dia, acordo com ele despertando, puxo pra perto de mim na cama, ainda com o cabo usb plugado, com aquela moleza de quem acorda, deixo ele cair, uma altura de 15cm, quebrou a porra toda, e pra arrumar 700 dilmas...

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bobagem. diz que é resistente e não livre de arranhões ou quebra.
    O povo fica chutando celular e quer que saia ileso.
    Já é o terceiro celular que compro e nunca quebro a tela. Simplesmente porque tenho cuidado pomba.
    Tem gente que deixa cair 10 vez na primeira semana e quer que o danado não quebre.
    E tem gente que não usa proteção por achar feio, mais reclama da quebra do aparelho.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Oqie?a Motorola nao é a fodona? Kkkkkkkkkk por isso a Samsung esta no topo (ela sim é a melhor)

    Prevejo mais acusações contra ela por causa do novo moto de tela inquebrável. Kkkkkkkkkk

    Mais um piuco e a Motorola chega no nivel lixoso da lg.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Claro que não é obrigada, não é obrigada nem a ter assistência técnica física, como a Xiaomi, no Brasil.
    Mas uma gigante como a Motorola deveria ter assistência nos grandes centros, porquê o que ela vende de smartphone não é pouco. Isso é respeito ao consumidor.
    Veja, quando eu tinha um Nexus 4, precisei da assistência, e fui muito bem atendido, dentro da garantia, isso porque caí com ele dentro do mar,(claro que não disse a eles) olha que a LG vende menos smarts que a Moto e tem assistência aqui.
    Resultado: Meu celular atual é um G3, por sei que se precisar tenho assistência.
    Mas qualquer um que precisar vai ter assistência, seja na esquina ou no outro extremo do país. Desrespeito é não cumprir os termos da garantia.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Fala sério cara. Eles tem trinta dias para consertar o aparelho, porque raios eles diriam que resolveriam o problema em 48 horas ou dariam um novo? Por acaso era uma ONG se fins lucrativos?
    Marketing ou inviabilidade do reparo.