Bem feito.......
Resultados de 1 a 30 de 59
-
12-04-2015, 02:06 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 189,129
Motorola é acusada por propaganda enganosa e má conduta em autorizadas
Empresa está sendo acusada pro problemas que não são solucionados, jogando a culpa nos clientes da empresa.
12-04-2015, 10:08 AM #2
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 845
12-04-2015, 10:21 AM #3
- Membro desde
- Aug 2013
- Posts
- 141
já tive moto x 2014 smart bom mas não aguenta um tombo
o meu quebro a tela de cair de uma altura de 15 cm
12-04-2015, 10:26 AM #4
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 539
não era hj que a motorola iria aopresentar novos aparelhos??
12-04-2015, 10:31 AM #5
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 3,508
ué mas a motorola não é melhor do mundo segundo alguns usuários aqui do tc.
12-04-2015, 10:43 AM #6
12-04-2015, 10:45 AM #7
12-04-2015, 11:20 AM #8
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 1,647
Essa decisão do Procon-Mg foi tomada dia 15 de novembro. Na verdade alguns consumidores estão reclamando da tela do Moto X 2 Gen ter algum tipo de vício e mesmo assim ser vendido. A verdade é que alguns lotes podem ter realmente o problema, mas acredito que não todos. Vale lembrar que a garantia não cobre telas quebradas ou trincadas o que decore mal uso. Isso vale para Motorola, Samsung e Apple que também não trocam telas quebradas dos aparelhos em suas assistências. Vão reclamar delas também?
Então a Motorola está sendo vítima do modismo dos orgãos de defesa visto que é a marca que mais se destaca hoje em vendas no Brasil e ignorância de usuários descuidados. Não estou falando que se o produto tiver um defeito isenta ela da responsabilidade...mas falo se as outras praticam o mesmo porque somente e Motorola é condenada?
Deixa um iPhone cair no chão de quina, ou Galaxy S6 com tela virada pra ver se não trinca ou quebra...então sem modinha! Estou sentindo cheiro de coxinha no ar...
12-04-2015, 11:24 AM #9
12-04-2015, 11:39 AM #10
- Membro desde
- Nov 2014
- Posts
- 270
Tenho um X2. Já caiu três vezes e não tive problemas, sendo que a segunda queda foi bem violenta. Quanto a assistência, precisei levar por causa de um hardbrick e fui muito bem atendido, ressalvando um pouco de demora no atendimento por causa da quantidade de gente naquele dia. Entregaram o celular em perfeito estado depois da troca da tela e placa, antes até do prazo que eles estabeleceram. Não tenho do que reclamar...
12-04-2015, 11:54 AM #11
- Membro desde
- Aug 2015
- Posts
- 301
A resposta do porquê dela ser condenada está na própria notícia
"Nos meios publicitários a Motorola está alegando que o Moto X de segunda geração tem %u2018durabilidade garantida%u2019 com tela resistente que %u2018previne riscos%u2019 ou %u2018sendo mais resistente a riscos%u2019. O problema é que estes termos geram duplo sentido, já que não deixa claro que o vidro da tela apenas suporta leves arranhões e não danos mais profundos provenientes de quedas. Essa ambiguidade acaba caracterizando o produto da Motorola como alvo de publicidade enganosa"
12-04-2015, 12:13 PM #12
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 277
Maravilha isso! Bem feito! A assistência deles é péssima e dão "desculpas" para não consertar o celular defeituoso... Vou relatar de forma breve meu caso:
Tenho um Moto G 2ª Geração e o aparelho (dentro da garantia) começou a apresentar diversos defeitos, primeiro o aparelho não lia mais o cartão de memória, após pouco tempo do nada, na parte interior da tela apareceu um risco de 3 a 4 centímetros que se ve mais em fundos brancos e por ultimo, mas não menos importante o aparelho simplesmente parou ler qualquer cartão SIM, coisa que já foi testada em outros aparelhos e funcionou perfeitamente, ou seja uma bomba esse celular, mandei para a assistência da Avenida Angélica 2578, São Paulo/SP e lá recebo a maravilhosa surpresa que aparelho perdeu a garantia pois a entrada USB estava danificada, por MAU USO...oras em primeiro lugar isso quer dizer que eu não sei colocar meu aparelho para carregar? Não, mostra apenas a pifia qualidade desse aparelho e em segundo lugar que o defeito apresentado NÃO foi este, o aparelho carrega normalmente e tudo mais, ou seja, arranjaram uma desculpa qualquer para não consertar o meu aparelho e pior, na momento em que eu conversava isso com o gerente do local, várias pessoas apareceram com o MESMO problema, curioso não? Mas ele foi irredutível e pediu para que procurássemos nossos direitos, ou seja, o PROCON-SP que foi o que fizemos e estamos no aguardo da solução... lamentalvel isso
Nota-se então que eles estão usando dessa prática leviana em todo país para não consertar a bombas deles...bem feito para eles...
12-04-2015, 12:23 PM #13
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 80
Comigo aconteceu que depois de uma queda, o aparelho não apresentou nenhum dano aparente mas o giroscópio foi afetado....Levei na Autorizada da Avenida Angélica e a atendente disse que se o problema não fosse resolvido em 48 horas eles trocariam o aparelho por novo. E no dia seguinte me ligaram dizendo que eu poderia retirar o aparelho novo lá mesmo, Isso aconteceu há um ano e o aparelho novo não teve nenhum problema com o novo mesmo com duas ou três quedas de mais de um metro. Uso película de vidro e capa,
12-04-2015, 12:27 PM #14
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 80
12-04-2015, 12:45 PM #15
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 184
12-04-2015, 12:52 PM #16
12-04-2015, 12:53 PM #17
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 184
Com meu amigo foi diferente, o moto G dele parou de funcionar, e quando ele foi mandar para a autorizada arrumar teve a surpresa: Autorizada só na CAPITAL do Estado (SC). o detalhe e que minha cidade (Joinville), é a maior cidade do estado, tanto em habitantes,como em indústrias.
Ridículo Motorola!
12-04-2015, 12:59 PM #18
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 184
Quero só ver o Moto x force, que a propaganda diz que a tela é indestrutível
12-04-2015, 01:19 PM #19
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 642
Propaganda enganosa como sempre ja começa pelas 32 horas de tela do moto maxx que se chegar a 6 hrs é muito
12-04-2015, 01:24 PM #20
12-04-2015, 01:29 PM #21
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 491
O mais legal é que quando comentei aqui no TC que a tela do moto bounce/ droid turbo 2/ x force não seria inquebravel quando sairam os primeiros rumores, recebi um monte de negativação e gente falando que "tinha que esperar pra ver", povo assistiu muito filme e acha que adamantium existe...
12-04-2015, 01:33 PM #22
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 3,508
12-04-2015, 01:34 PM #23
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 3,508
12-04-2015, 01:48 PM #24
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 184
Claro que não é obrigada, não é obrigada nem a ter assistência técnica física, como a Xiaomi, no Brasil.
Mas uma gigante como a Motorola deveria ter assistência nos grandes centros, porquê o que ela vende de smartphone não é pouco. Isso é respeito ao consumidor.
Veja, quando eu tinha um Nexus 4, precisei da assistência, e fui muito bem atendido, dentro da garantia, isso porque caí com ele dentro do mar,(claro que não disse a eles) olha que a LG vende menos smarts que a Moto e tem assistência aqui.
Resultado: Meu celular atual é um G3, por sei que se precisar tenho assistência.
12-04-2015, 01:48 PM #25
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 184
Claro que não é obrigada, não é obrigada nem a ter assistência técnica física, como a Xiaomi, no Brasil.
Mas uma gigante como a Motorola deveria ter assistência nos grandes centros, porquê o que ela vende de smartphone não é pouco. Isso é respeito ao consumidor.
Veja, quando eu tinha um Nexus 4, precisei da assistência, e fui muito bem atendido, dentro da garantia, isso porque caí com ele dentro do mar,(claro que não disse a eles) olha que a LG vende menos smarts que a Moto e tem assistência aqui.
Resultado: Meu celular atual é um G3, por sei que se precisar tenho assistência.
12-04-2015, 02:05 PM #26
- Membro desde
- Mar 2015
- Posts
- 49
Tenho um X2, achava bem resistente também, varias quedas e tava inteirão, teve uma vez que fui chacoalhar pra acender a lanterna e ele saiu da minha mão, praticamente arremessei ele no chão, nada de quebrar, até que um belo dia, acordo com ele despertando, puxo pra perto de mim na cama, ainda com o cabo usb plugado, com aquela moleza de quem acorda, deixo ele cair, uma altura de 15cm, quebrou a porra toda, e pra arrumar 700 dilmas...
12-04-2015, 02:11 PM #27Bobagem. diz que é resistente e não livre de arranhões ou quebra.
O povo fica chutando celular e quer que saia ileso.
Já é o terceiro celular que compro e nunca quebro a tela. Simplesmente porque tenho cuidado pomba.
Tem gente que deixa cair 10 vez na primeira semana e quer que o danado não quebre.
E tem gente que não usa proteção por achar feio, mais reclama da quebra do aparelho.
12-04-2015, 02:42 PM #28
- Membro desde
- Apr 2015
- Localização
- Vitória da conquista BA
- Posts
- 870
Oqie?a Motorola nao é a fodona? Kkkkkkkkkk por isso a Samsung esta no topo (ela sim é a melhor)
Prevejo mais acusações contra ela por causa do novo moto de tela inquebrável. Kkkkkkkkkk
Mais um piuco e a Motorola chega no nivel lixoso da lg.
12-04-2015, 03:00 PM #29
12-04-2015, 03:03 PM #30