LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 195
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,053

    Maior desenvolvedor de apps para Windows Phone reclama do Lumia 950 XL

    O criador de aplicativos tais como 6tag, Wikipedia, dentre outros, relata que o seu novo Lumia 950 XL tem apresentado um sério problema. Saiba mais aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    No meu lumia 640xl com a buld .36 está rodando perfeito. Essa build pra mim já serve como versão final. O Consumo de bateria também está baixo, igual ao do 8.1

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    No meu lumia 640xl com a buld .36 está rodando perfeito. Essa build pra mim já serve como versão final. O Consumo de bateria também está baixo, igual ao do 8.1
    No meu tbm está lisinho... Melhor build até agr

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Nada é perfeito, nunca. Mas tomara que isso realmente seja só questão de SW e seja resolvido logo.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Bem fail da parte da Microsoft, mesmo que seja os primeiros lotes.

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Se esta ruim tem que reclamar mesmo, Lançar esses Lumias sem a versão final foi muita burrice por parte da M$.

  7. #7
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    No meu lumia 640xl com a buld .36 está rodando perfeito. Essa build pra mim já serve como versão final. O Consumo de bateria também está baixo, igual ao do 8.1
    curiosidade, a bateria do 640xl dura um dia inteiro em uso intenso?

  8. #8
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Microsoft desiste do mundo mobile,deixe isso pra google e apple. Fique no pc que vc manja mais,ok?flw..

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Microsoft desiste do mundo mobile,deixe isso pra google e apple. Fique no pc que vc manja mais,ok?flw..
    E vc deixa de ser babão da google, sua opinião não vale 1centavo para a microsoft

  10. #10
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Levando em consideraçao que esses dias ele foi considerado o melhor sem ter aqui no Brasil .... Quer usar WP compra no máximo o 830 e dai vc vai ver como o sistema e bom ..... Nunca usei mais vou usar quando chegar o meu 532 que comprei para usar como 2celular ... Fica a dica ...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    é rudy huyn......vc ja se inscreveu no windows insider e atualizou o aparelho ? baixou a atualização do firmware que liberaram ? falta muitas coisas nessa matéria, tem muita gente que reclama mas é o mesmo que faz bosta

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Concordo que medidas tomadas pelo usuário ajudam o acabam com o problema, mas se ele está tendo problemas, tem todo e qualquer direito de relatá-los...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    é rudy huyn......vc ja se inscreveu no windows insider e atualizou o aparelho ? baixou a atualização do firmware que liberaram ? falta muitas coisas nessa matéria, tem muita gente que reclama mas é o mesmo que faz bosta
    Como assim?!?!?! Rapaz, ele tá utilizando o 950XL!!!!!!
    Esse aparelho é atualizado mesmo fora do insider!!!!!!
    Vc leu a matéria ou já foi falando sua opinião?!?!?!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Concordo que medidas tomadas pelo usuário ajudam o acabam com o problema, mas se ele está tendo problemas, tem todo e qualquer direito de relatá-los...
    E olha que ele deu 4 Hard Reset, aí meu amigo, pode detonar a MS, assim como aconteceu na Alemanha!!!!

  15. #15
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    é rudy huyn......vc ja se inscreveu no windows insider e atualizou o aparelho ? baixou a atualização do firmware que liberaram ? falta muitas coisas nessa matéria, tem muita gente que reclama mas é o mesmo que faz bosta
    Apaga esse comentário, que vergonha jajaja

  16. #16
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Dura tranquilo com a build .36, se eu tirar da tomada as 7 damanha, eu uso o dia todo e chego la por meia noite ainda com uns 15%, isso jogamdo, olhando netflix, acessando facebook, whatsapp, navegando.

  17. #17
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by JulioMachado View Post
    curiosidade, a bateria do 640xl dura um dia inteiro em uso intenso?
    Dura tranquilo com a build .36, se eu tirar da tomada as 7 damanha, eu uso o dia todo e chego la por meia noite ainda com uns 15%, isso jogamdo, olhando netflix, acessando facebook, whatsapp, navegando.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Microsoft desiste do mundo mobile,deixe isso pra google e apple. Fique no pc que vc manja mais,ok?flw..
    Ela não precisa abandonar o mercado mobile, precisa abandonar o Windows 10 Mobile, isso sim é um sistema morto e um atraso pra empresa.

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Problema realmente é o W10, meu 930 ficou reiniciando sozinho o dia todo, fiz um reset e resolveu, claramente o W10 não está pronto. Microsoft deveria ter lançado antes o 950 com o W8.1 mesmo ou segurado mais um pouco até o W10 estar lisinho . Enfim ...

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Ela não precisa abandonar o mercado mobile, precisa abandonar o Windows 10 Mobile, isso sim é um sistema morto e um atraso pra empresa.
    Abandonar o maior mercado de sistemas do futuro ? Pq PCs a cada ano perde mais mercado. Sua visão de mercado é assustadora kkk, ainda bem que a Microsoft não escuta essas loucuras .

  21. #21
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Microsoft desiste do mundo mobile,deixe isso pra google e apple. Fique no pc que vc manja mais,ok?flw..
    Google manja tanto que o Android até hoje devora RAM e trava na cara dura.

  22. #22
    Eu acredito que a Microsoft cagou em lançar novos smartphones com o Windows 10 mobile, um sistema em desenvolvimento que ainda precisa ser aperfeiçoado. Seria melhor a Microsoft ter lançado os 950/950XL ainda com o Windows Phone 8.1, daí quando o Windows 10 mobile estivesse um sistema pica das galáxias, eles atualizavam.

  23. #23
    Eu acredito que a Microsoft cagou em lançar novos smartphones com o Windows 10 mobile, um sistema em desenvolvimento que ainda precisa ser aperfeiçoado. Seria melhor a Microsoft ter lançado os 950/950XL ainda com o Windows Phone 8.1, daí quando o Windows 10 mobile estivesse um sistema pica das galáxias, eles atualizavam.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Que cagada em M$, vamos ver 2016.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Ela não precisa abandonar o mercado mobile, precisa abandonar o Windows 10 Mobile, isso sim é um sistema morto e um atraso pra empresa.
    Kkk vc entende de mercado da mesma forma que entende de avião pelo jeito kkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Problema muito simples de se resolver, uma leve atualização de firmware resolve isso... Acho muito normal celulares terem problemas assim que são lançados, isso acontece em praticamente todo lançamento, de todas as marcas... O que achei bem mancada foi a MS ter anunciado e começado a vender 3 aparelhos com um sistema inacabado, sem sequer ter sido lançado ainda, achei isso um erro...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Microsoft desiste do mundo mobile,deixe isso pra google e apple. Fique no pc que vc manja mais,ok?flw..
    Sorte que a Microsoft não escuta sua opinião. Sair de um segmento que é o futuro para permanecer em apenas um que vai caindo em importância. Sim, sei.. Pesquise sobre erros ocorridos com o iPhone 6, caso tenha se esquecido, com seu sistema, o mesmo vale para o Android e seus smarts. Ok? Flw

  28. #28
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Claro que algo como um sistema envolve trabalho e nao e do dia para noite que vai ser o melhor do mundo

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Google manja tanto que o Android até hoje devora RAM e trava na cara dura.
    Se a Google não soubesse o que faz no mercado o Android não seria líder.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Kkk vc entende de mercado da mesma forma que entende de avião pelo jeito kkkk
    As vezes temos que jogar com as cartas que nos dão. Microsoft deveria adotar o Android e trazer smartphones de respeito no mercado. Dependendo do lugar é até fácil conseguir clientes tomando algumas medidas.