LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maior desenvolvedor de apps para Windows Phone reclama do Lumia 950 XL

27 de dezembro de 2015 194

Microsoft tem acumulado números positivos com os novos smartphones high-end Lumia 950 e 950 XL, com estoques esgotados na pré-venda em vários países e boas saídas agora que os dois modelos já estão nas prateleiras em diversos mercados. Mas nem tudo vai bem, pelo menos no que se refere ao modelo mais potente da nova família de dispositivos Windows 10 Mobile.

Pois bem, alguns devem se lembrar que logo após serem revelados oficialmente pela Microsoft os modelos Lumia 950 e 950 XL puderam ser observados em diversas Windows Stores nos Estados Unidos. Pouco tempo depois a variante mais poderosa foi retirada das bancadas por problemas que a gigante de Redmond alegava serem causados porque os dispositivos ainda estavam em versão protótipo, mas parece que as dores de cabeça ainda persistem.

Há poucos dias vimos que a Amazon na Alemanha teria decidido não vender o Lumia 950 XL por conta do alto número de reclamações de usuários, agora temos uma voz de destaque no meio Windows. O maior desenvolvedor de apps para o Windows Phone, Rudy Huyn, publicou no Twitter sua insatisfação com as falhas que sua nova aquisição estaria apresentando.

O criador de aplicativos tais como 6tag, Wikipedia, dentre outros, relata que o seu novo Lumia 950 XL reinicia sozinho a cada dois minutos, mesmo sem estar com cartão microSD ou aplicativos instalados. Ele continua afirmando que nem mesmo quatro hard reset resolveram o problema. E finaliza com a frase “Eu gosto do Windows Phone, mas é complicado algumas vezes”.

É importante lembrar que a Microsoft já está vendendo os novos dispositivos, mas seu sistema operacional, Windows 10 Mobile é sabidamente uma versão inacabada, que precisa de melhorias gerais, incluindo na autonomia (que decepcionou nos primeiros testes). Ainda esta semana vimos que uma atualização para a família Lumia 950 foi disponibilizada, resta saber até que ponto ela foi benéfica para os usuários que estão enfrentando os sérios problemas relatados acima.

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

194

Comentários

Maior desenvolvedor de apps para Windows Phone reclama do Lumia 950 XL
  • Eu tenho uma Lumia 920 com W10 Build Fast e não faz o que nosso "amigo" diz, precisar ver o quanto ele "mexeu"no seu 950!

      • Cholei dois anos com meus lumias. Parei de chola agora com meu G4.kkkkkkkkkkkkkkk

          • As pessoas aqui ficam se degladiando ao invés de se ajudarem, independente da plataforma que usa se é IOS, WP ou Android. Todos poderiam expor os problemas mas de forma mais inteligente informando ou apontando uma solução um para o outro, aqui nesse forum de discussão a lei de trabalho em equipe passa longe, falar mal das empresa e se ofender é a regra aqui, imagino vocês no ambiente de trabalho devem se acharem os "TAL".

              • Dizer "chora mais" é o pior argumento de todos os tempos. Aposto que vai ter alguém dizendo
                """""chola mais""""" embaixo do meu coment. -.-

                • Espero que esse bugs sejam corregidos rápido.

                    • vou espera o W10M esta completo, pra só ai eu comprar outro lumia.

                        • compre não, eu tenho Lumia ha 6 anos e a maioria dos apps estão deixando de funcionar e a mioria dos apps nem existem pro Lumia, ex: Itau não recebe mais suporte, Nubank também não, snap nem existe, entre outros apps que a Microsoft sendo a maior desenvolvedora de OS deveria dar um pouco mais de atenção para seus clientes. Meu proximo celular será android mesmo odiando ele, pelo menos vou poder voltar a realizar pagamentos e transferencias pelo celular. Usar apps como todo mundo, minha esposa pediu para dar uma olhada no app da Havan e para surpresa tambem nao existia, VTNC Microsoft.

                          • entao o 950XL e igual o Lumia 930 cheio de defeito vergonha

                              • todos os problemas apresentados no lumia 930 forma corrigidos na linha 950/XL. Estou até aguardando a disponibilidade em estoque do 950 para solicitar a trocar do kit 930.

                                  • o meu 930 não tem nenhum defeito não...

                                      • O meu também não. Aliás, ele veio até com uma opção nova: Ferro de passar roupa. É periclitante isso. Vou esperar pelos Lumias com snapdragon 820 mesmo. Infelizmente. E espero que tenha um com tela em Full HD.

                                          • kkkkk, esquenta mesmo, tenho um mas de inicio ja deu defeito no mic, pesquisei bastante e somente trocando toda a placa para resolver. Mas o celular é muito bom, pena são os apps que estão deixando de funcionar a cada dia.

                                        • Tenho L640 e gosto bastante no geral, mas tenho consciência que a MS tá muito devagar. O W10 pode ser novo, mas a MS tem 30 anos de experiência em SOs.E pra quem não sabe ela já conhecia muito bem SO para mobiles desde 2000.Então, não tenho muito que falar bem do que a MS anda aprontando.Tá fazendo muito feio pra quem produz SO para seu próprio hardware.Falam do Android, mas esse tá enfiado em tudo que é dispositivo.Tanto que o Android para Nexus é incrivelmente bem funcional.Se eu fosse sair do Lumia iria para um Nexus, mas esses estão caros para o meu bolso.O Lumia 640 é muito bom e muito barato.Uma pena que a MS não se acerta.

                                          • É um sistema novo para smartphones.. Ainda tem que amadurecer em muita coisa!
                                            Mas o Android está aí a muito tempo e cagando nos aparelhos com sua interface que não muda bosta nenhuma..

                                            • Estou com o Lumia 640 XL e um pouco decepcionado com a experiência de uso. O aparelho tem excelente qualidade, mas o WP apresenta algumas falhas ainda graves. O exemplo clássico fica por conta da falta de aplicativos e a presença de alguns mal acabados. Até agora não encontrei um navegador de internet que fosse tão eficiente como os encontrados no Android. Espero que esses problemas sejam resolvidos com a vinda o W10, pois por enquanto não investiria num Lumia de alto custo, como o 950 ou 950 XL, apesar de terem a melhor câmera do mercado. Por hora, para o meu estilo de uso, prefiro o Android. Tanto é que comprei o LG G4 e estou muito satisfeito em todos os sentidos. Espero que num futuro próximo, a Microsoft dê mais atenção às falhas do Windows, pois faço votos de que o sistema brigue em pé de igualdade com o Android e iOS.

                                              • A Microsoft ta cagando em tudo que faz ultimamente. Meu amigo comprou um Xbosta 360 esses dias e eu percebi que é um puta vídeo game ruim com um monte de franquias lixosas.

                                                  • Existem dois tipos de usuários de windows phone. Os que gostam do jogo tetris e os que gostam de sofrer jajajaja

                                                    • Por que a Google vai lançar um Tablet Pixel C, por que ela viu que o Surface Pro esta vendendo muito e dando muito lucro para a Microsoft, a Apple lançou o iPad Pro, porém pecou em colocar o IOS, sabendo que não passa de um iPad maior e pronto.

                                                      • Eu estou de boa e aliviado. Me livrei desta bomba que no momento é o WP. Feliz com o meu G4. Acho que dedender o a Microsoft neste caso é errado. Eles estão cagando de mais com o windows phone nem os app da propria microsoft funfão bem. Mas também bem acho babaquice essas brigas entre vcs.

                                                          • Eu era insider. E sou no meu note. Vc apelou em dizer isso. Gostar é uma coisa,ser fanatico e lunatico sego É outra coisa. Seja realista meu chapa.

                                                              • Já testou o Windows 10 Móbile pelo Insider, pois os aplicativos dela para o Windows 10 estão até melhores que nos Android.

                                                                  • "Desculpe me intrometer"², sou insider ativo e participante, uso lumia e sou incentivador desdo o 7.5, já estou no meu 6º lumia (L930). Enfim, vamos ser um pouco mais realistas. Essa colocação não procede e é até injusta, muitos apps da própria Microsoft estão cheios de bugs e lentos, melhorou muito mas longe da maturidade, estabilidade e desempenho dos apps para android. O próprio OneDrive, app que eu sempre critiquei no insider, a versão android foi lançada já tem um tempinho e funciona muito melhor que a para WP, na verdade vieram corrigir o OneDrive agora na última build 10586.36. Está funcionando tão bem que ainda estou testando e cético em acreditar, porém já achei outros bugs com relação a busca e a exibição de fotos. Enfim, espero que em breve seja o contrário.

                                                                      • Não sei sobre o OneDrive nos Lumias, pois só uso a versão PC, que tem lá seu erros, na verdade só sei um e é grave, que é quando "o sistema lá deles cai", ou algo assim e aí não sei até que foto enviou. Pensei que o erro era só com muitas fotos, mas já vi acontecer com menos de 100.
                                                                        Sobre os aplicativos pra Lumia criados pela própria Microsoft, não tenho do que reclamar, pois todos que usei e uso são ótimos. Ops... 4 estrelas pro IE dos Lumias, que magicamente é sério isso. Fico tão feliz, que nem parece IE. Pros outros apps da Microsoft que tenho, 5 estrelhas.

                                                                        • Estou evitando me intrometer, mas essa foi demais. Os aplicativos de Windows são sebosos, fiquei com um 640 2 dias e não aguentei. A dona dele também não, trocou por um j5.

                                                                            • Meu Deus, estamos falando do Windows 10 jovem... Gostar é um direito, eu já testei o Android e não gostei, sistema antigo, com interface a base de ícones mortos, sem movimento, por isso a Google enche de animação para ver se torna atrativo.

                                                                        • Windows passa sim... É questão de tempo! Pois nada acontece de uma hora pra outra..
                                                                          O Android já está em queda!

                                                                          • Eu tive a oportunidade de ter em mãos um prototipo do 950 e posso afirmar que é lindão! Quanto aos bugs este é um vacilo que a galera de Redmond resolve!

                                                                              • Hahaha... O pesadelo do pessoal do Android é um dia serem ultrapassados pelo Windows no número de vendas, por isso que eles aparecem aqui falando merda..

                                                                                  • NN querendo puxar sardinha pro lado do windows, mas vira e mexe eu vejo alguém com win phone no ônibus, e até acho estranho, pois ele é tão "impopular"...De qualquer forma, estou doido pra pegar um lumia 640, pois meu moto e ta me deixando muito na mão :s

                                                                                      • Google ta peidando de medo do Windows phone 2% passar 85%. Pode sonhar meu filho mas sonha menos, bem menos.

                                                                                          • Lembrando que estes 85% para o Android alcançar precisa de: Tablet, TV, Smartphone, Relógio e tudo isso soma todo Share do Android, o Windows Phone é usado apenas nos Smartphone, pois os Tablet ou é Windows completo ou Windows RT, porém com o lançamento do Windows 10, o share será contado de outra maneira, pois será o mesmo sistema em vários dispositivos.

                                                                                              • Verdade. O WP vai dominar o mundo. Ja já...

                                                                                                  • NN querendo pucar sardinha pro lado do windows, mas vira e mexe eu vejo alguém com win phone no ônibus, e até acho estranho, pois ele é tão "impopular"...De qualquer forma, estou doido pra pegar um lumia 640, pois meu moto e ta me deixando muito na mão :s

                                                                                                      • Lembrando que temos androids que não contam graças a china

                                                                                                          • Todos os Android contam, os que não contam são aqueles ilegais.

                                                                                                              • se pegar como vc disse o WP detona varias marca, pq desses 85%
                                                                                                                ainda tem 30 empresa diferente, né...

                                                                                                                  • Justamente, ai você pega cada empresa lança: Tablet, Smartphone, Relógio, e cada produto deste existe os de 250 reais aos mais caros, por isso tem Share, porém segundo o que é dito os Tablet com o Windows já possuem em torno de 10% do Share mundial, os computadores com o Windows 10 já possuem quase em torno de 10% também, e quando for lançado o Windows 10 Móbile, a contagem será tudo por igual igual como ocorre no Android e no IOS.

                                                                                                                      • ntaoEnvocê quer falar de share? Windows tem os aparelhos mais baratos no Brasil e no mundo, todo mundo sabe que os aparelhos que mais vendem no Windows são os de entrada, ou você acha que todo mundo tem 1520? rls meu colega suas justificativas já estão ficando fracas, melhor parar por aí.

                                                                                                                          • Falei de Share maluco, o Android só consegue 85% das vendas por que vende Tablet, TV, Smartphone, tudo usando Android, Windows Phone é usado apenas em Smartphone, nos Tablet só usam Windows completo ou Windows RT, as vendas são separadas, pois são dois sistemas distintos, com o Windows 10 a história será outra.

                                                                                                                              • sendo que agora vai ter tablets com w10mobile rodando, tablets com até 8 pol rodarao a versao mobile do sistema, e acho que ja vi uma materia que dizia que o w10 pc n sera contabilizado no share, n vejo muito sentido em ter um tablet com android pois é apenas um smart esticado e com o tamanho das telas dos smarts hj nao é tao mais vantajoso comprar um tablet igual ao seu smart so com tela maior diferente dos tablets que rodam w10 que sao muito funcionais

                                                                                                                                  • Não tenho culpa se android ta em vários nichos.

                                                                                                                                      • e só falta fala que no android desse 85% são 99% topo de linha kkkk
                                                                                                                                        nesses 85%, 90% tem hardware de calculadora

                                                                                                                                          • O mesmo hard que usam no Windows phone usam nos androids, você só pode ta fazendo o doido.

                                                                                                                                              • sim está certo, mas acredito eu que o WP entrega uma experiencia melhor por isso

                                                                                                                                                  • sai dai fã kk wp é o sistema com mais bugs em aplicativos, com mais apps beta e com mais desenvolvedores abandonando! isso é comprovado... E ainda tem fã que acha que lumia um dia vai rodar apps do iphone kkk como se a apple fosse aceita isso de boa

                                                                                                                                                      • Então vc tem que criticar s desenvolvedores não a MS amigo, seja mais sensato nas suas respostas. Aqui parece que só tem um bando de crianças defendendo o seu gameboy, por isso que brasileiro vai ser sempre ser visto como um povo subdesenvolvido pelo resto do mundo.

                                                                                                                                                          • #chola mais

                                                                                                                                                              • Apple não tem que aceitar, pois os aplicativos não pertencem a ela jovem. Os aplicativos com maior número de Bugs são do Android e isso é dito pelos próprios desenvolvedores, onde afirmam que eles passam mais tempo corrigindo Bugs nos aplicativos do Android que no WP e IOS...

                                                                                                                                                                  • APPS com mais bugs é no WP... Olha as avaliações atuais dos aplicativos! a maioria do wp é 3 estrelas cheio de reclamações... Apple não vai aceita que os lumias utilize seus aplicativos, ela corre atrás até pra bloquear o jailbreak, do 1 mês depois de lançado essa função pra apple corre atrás de uma solução pra dificultar essa função. Claro se a microsoft lançar mesmo, sem ser beta porque a microsoft nem liga para os Lumias uma atualização básica demora mais de 1 ano, aposto que a microsoft vai partir para o surface phone, próxima promessa da microsoft para 2017 "surface phone vai ter mais aplicativos" todo ano é essa conversa

                                                                                                                                                          • Mouse ta doido. então você**

                                                                                                                                                  • #chola mais (ninguem tem culpa se WP é futuro)

                                                                                                                                                  • android e iphone ja estão luz do morto wp

                                                                                                                                                      • Android só vende mais porque iOS só é da Apple. Android é a casa da mãe Joana. Uma hora a casa cai.

                                                                                                                                                          • ata, agora pode me informar o que seu médico disse que vc tem?
                                                                                                                                                            acho que era retardamento mental,

                                                                                                                                                            mas chega ai fodão e pega o ios e android e enfia nequele local que vc tanto adora!!!

                                                                                                                                                            gente ignorante merece esse tipo de resposta

                                                                                                                                                            • Essa ultrapassagem está bem perto de acontecer. Só que not.

                                                                                                                                                              • quanta porr* de briguinha, vocês são tudo criança, se num for acrescentar nada então melhor não comentar.





                                                                                                                                                                QUEM QUER USAR WP USA,


                                                                                                                                                                QUEM QUER USAR ANDROID USA,


                                                                                                                                                                QUEM QUER USAR IOS USA



                                                                                                                                                                E QUEM QUER TOMAR NAQUELE LUGAR (NAQUELE MESMO) DA UM NEGATIVO NO MEU COMENTÁRIO

                                                                                                                                                                • Nem vou zuar mais o WP ja bateu uma dó desses fanboyolas, acho que agora vcs ja devem partir para um tratamento VWA viciados em windows anônimos jajajaja

                                                                                                                                                                    • se eu soubesse mexer no windows phone eu com certeza compraria um lumia, mas me acostumei com android, mas acho interessante um avanço na tecnologia ter um windows rodando no smartphone é de se surpreender e tenho certeza que a windows irá se sair bem nesse mercado, tão competitivo. é tudo uma questao ou de costume ou de gosto.

                                                                                                                                                                        • Entram no site de Windows pra falarem merda.. Pura inveja!

                                                                                                                                                                          • minha humilde opiniao sem desrespeitar ninguem

                                                                                                                                                                              • é como um lutador de boxe profissional estivessem insatisfeito com a marca da sua nova luva que acabara de comprar, ae os lutadores amadores que compraram da mesma luva do que a do lutador de boxe profissional estão reclamando, mas ninguém da ouvidos, mas se o lutador de boxe profissional reclama ae sim sai na midia e na imprensa, é sempre assim puro marketing

                                                                                                                                                                                  • QUANTO MIMIMI de hater.... falam como se o android NUNCA TIVESSE DADO PAU... o Rudy tem moral pra criticar agora esses haters de plantao??? aff negada que não tem o que fazer e só vem encher o saco em forum de WP... quanto ao defeito acredito que nessa próxima versão será corrigido todos esses defeitos, o problema é a pressão de lançar logo... cara sério, o negada chata que é esses haters de WP... se demora para lançar é pq demora, ai a MS tenta lançar o mair rápido possível ai os haters criticam os bugs.... eles ainda não entenderam que é um sistema novo"!!!

                                                                                                                                                                                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar