LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Nadella diz que fatia do Windows no mercado móvel não é sustentável mas aposta em "experiência móvel"

    O CEO da Microsoft disse que a participação da companhia no mercado móvel não é sustentável, mas aposta na experiência móvel em outras plataformas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    pois é, essa expectativa dos investidores é mal q afrige muitas empresas avidas por lucro altos, mas qd MS lançar um sistema em que qualquer celular por opção do usuário escolher esse ou aquele sistema que vai está no seu celular a MS deverá creio eu, deixar de fabricar aparelhos e focar mais em um top por ano... vamos ver.... os primeiros passos está sendo dado....

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Até ele já sacou, pelo menos tem o pé no chão.

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    quando esses loucos falavam do W10m, que ela tava foda, que agr não deve nada ao android, eu não botava fé, mas eu gostei, as lacunas da interface estão em sua maioria resolvidas (para mim), o sistema ainda ta bem bugado para usuarios comuns, acho que em um mês ou dois já vai estar bom para o lançamento, agora a M$ precisa de apps, os usuarios não vão comprar lumias desse jeito, se não der certo vai ser a hora de voltar pra motorola, ou se aventurar no mundo dos chineses, vamos ver oq essa novela de WP nos reserva...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Vamos falar menos e fazer mais, Nadella.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    quando esses loucos falavam do W10m, que ela tava foda, que agr não deve nada ao android, eu não botava fé, mas eu gostei, as lacunas da interface estão em sua maioria resolvidas (para mim), o sistema ainda ta bem bugado para usuarios comuns, acho que em um mês ou dois já vai estar bom para o lançamento, agora a M$ precisa de apps, os usuarios não vão comprar lumias desse jeito, se não der certo vai ser a hora de voltar pra motorola, ou se aventurar no mundo dos chineses, vamos ver oq essa novela de WP nos reserva...
    É como muita gente fala... Nadella sabe que o Windows 10 mobile pode crescer mas não do tamanho que é o android, por causa das suas características de código aberto e pelos seus desenvolvedores fieis que ajudam na construção da plataforma, mas ele almeja de 10 a 15% desse mercado!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    quando esses loucos falavam do W10m, que ela tava foda, que agr não deve nada ao android, eu não botava fé, mas eu gostei, as lacunas da interface estão em sua maioria resolvidas (para mim), o sistema ainda ta bem bugado para usuarios comuns, acho que em um mês ou dois já vai estar bom para o lançamento, agora a M$ precisa de apps, os usuarios não vão comprar lumias desse jeito, se não der certo vai ser a hora de voltar pra motorola, ou se aventurar no mundo dos chineses, vamos ver oq essa novela de WP nos reserva...
    falou tudo, ser dono de WP é sofrer um pouco ali e ganhar um pouco lá kkkkkk,
    vamos ver msm oq essa novela de WP nos reserva...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quem não sabia disso kkkkk?? Só fanboy vagabundo mesmo.

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Ou seja, a Microsoft já sabe que o W10M não mudará o cenário do sistema móvel. Mas os serviços da Microsoft em várias plataformas são primordiais. iOS e Android inclusive.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Esse cara parece um tremendo de um incompetente.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Esse cara parece um tremendo de um incompetente.
    Ser CEO de um mega empresa não é tarefa para incompetentes. Incapazes sequer chegariam a um cargo de muito menor importância numa empresa desse porte.
    Nadella só está sendo realista, algo que muitos fãs do OS móvel da M$ jamais serão, mesmo se essa realidade é esfregada na cara dele diariamente.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Fala isso pra Dilma.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Fala isso pra Dilma.
    São coisas completamente diferentes, por favor.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Olha os números do wp, os prazos sempre adiados, a cortana, os problemas do 950 xl, e muitos etc. Ele é muito competente. Parabens. É o Steve Jobs do WP.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Olha os números do wp, os prazos sempre adiados, a cortana, os problemas do 950 xl, e muitos etc. Ele é muito competente. Parabens. É o Steve Jobs do WP.
    Você acha que o próprio Canadela vai assumir cada papel dos funcionários especializados e resolve-los? E você acha que Steve Jobs criava cada detalhe de todos os produtos da Apple? Eu nem lembro a quantidade de dispositivos incompletos que funcionavam (porque outros faziam funcionarem) apenas algo especifico que ele ia trocando conforme a apresentação ao publico. No final a apresentação era um sucesso, mas o produto precisava de muito trabalho.
    Sobre o 950 xl, foi um vacilo mesmo, depois de tantos fabricantes se ferrarem com o snap 810, ele deveria ter tirado ele dos planos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    A Microsoft tem muito potencial e muita grana. Ou seja, ela tem tudo para dar a volta por cima. Basta tempo e esforço. O resto, ela tem de sobra. E é a única que pode unificar as plataformas, todas elas. Mas para isso, é preciso tem, dinheiro e esforço, além de paciência. Mas a Microsoft tem tudo para virar o jogo. Basta ela querer e de tempo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Mais pelo visto ela não quer. Os app dela no android e ios funcionam perfeitos o que não acontece no WP, como por exemplo o Skype. Então se ela quizer ela faz mas ela não quer. Os fans são mais entusiasmados do que a propria MS.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Ele já deu a dica, entende quem quer. Se essa bagaça não emplacar eles vão passar a focar mais ainda nos serviços para outras plataformas e deixar o próprio sistema em segundo plano.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Mais pelo visto ela não quer. Os app dela no android e ios funcionam perfeitos o que não acontece no WP, como por exemplo o Skype. Então se ela quizer ela faz mas ela não quer. Os fans são mais entusiasmados do que a propria MS.
    Infelizmente concordo com o Flavio.

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quer dizer que os usuários são ratos de cobaia. LOL

  21. #21
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Pessoal Nadella que instabiliza o Sistema, quer deixar o sistema com macketshe bom para não mata o sistema que pelo menos alcança 15 a 20% de market e fica suave ele não que passa o Android por que o tanto que Microsoft ganha com Android não é Brincadeira.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Office 365 e Onedrive for Business são pesados e instaveis, tenho grande arrependimento de ter contratado estes serviços na empresa que trabalho.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Pessoal Nadella que instabiliza o Sistema, quer deixar o sistema com macketshe bom para não mata o sistema que pelo menos alcança 15 a 20% de market e fica suave ele não que passa o Android por que o tanto que Microsoft ganha com Android não é Brincadeira.
    é mas mesmo assim acho que ele não deveria comentar seus planos kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    pensei... e acho que essa declaração pode matar o crescimento nas vendas

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é mas mesmo assim acho que ele não deveria comentar seus planos kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    pensei... e acho que essa declaração pode matar o crescimento nas vendas
    na linha lumia é claro

  25. #25
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Mais pelo visto ela não quer. Os app dela no android e ios funcionam perfeitos o que não acontece no WP, como por exemplo o Skype. Então se ela quizer ela faz mas ela não quer. Os fans são mais entusiasmados do que a propria MS.
    O mais estranho é que eu usei esse app do skype em ambos e ele é um lixo nos dois, no wp é pessimo, mas com algumas ressalvas, ele não trava meu telefone, não faz o mesmo esquentar, e não apresenta lentidão, o app trava sim, mas acontecia no android tambem, no mais, use o novo app da MS, mensagens e skype, interface muito clean, e muito mais leve.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Desde o inìcio do ano passado tenho percebido que o grande problema pelo sucateamento do Windows 10 Mobile será, justamente, Satya Nadella. Sinceramente, não vejo com bons olhos as atuais estratégias da Microsoft. Ainda que a falta de aplicativos seja um problema para os usuários de dispositivos móveis é um fator insignificante, quando comparado ao desinteresse do CEO. É visível o descaso com que o SO vem sendo tratado nesta gestão. Lamento muito dizê-lo, mas já estou cogitando abandonar em definitivo o sistema. O Windows Phone 8.1 é mais integrado que o Windows 10, que se sai melhor apenas na aparência, nem o Edge é essa Coca-Cola toda, a única coisa que se salva em todo esse ecossistema ridículo que o Windows está se transformando é a Cortana e já que até Android e iOS vão ter suas próprias versões ter um Lumia é pedir para sofrer. Decepcionei-me demasiado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Desde o inìcio do ano passado tenho percebido que o grande problema pelo sucateamento do Windows 10 Mobile será, justamente, Satya Nadella. Sinceramente, não vejo com bons olhos as atuais estratégias da Microsoft. Ainda que a falta de aplicativos seja um problema para os usuários de dispositivos móveis é um fator insignificante, quando comparado ao desinteresse do CEO. É visível o descaso com que o SO vem sendo tratado nesta gestão. Lamento muito dizê-lo, mas já estou cogitando abandonar em definitivo o sistema. O Windows Phone 8.1 é mais integrado que o Windows 10, que se sai melhor apenas na aparência, nem o Edge é essa Coca-Cola toda, a única coisa que se salva em todo esse ecossistema ridículo que o Windows está se transformando é a Cortana e já que até Android e iOS vão ter suas próprias versões ter um Lumia é pedir para sofrer. Decepcionei-me demasiado.
    Dúvida: algum de vocês sabe como se existe um Android que permita salvar aplicativos no SD?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Desde o inìcio do ano passado tenho percebido que o grande problema pelo sucateamento do Windows 10 Mobile será, justamente, Satya Nadella. Sinceramente, não vejo com bons olhos as atuais estratégias da Microsoft. Ainda que a falta de aplicativos seja um problema para os usuários de dispositivos móveis é um fator insignificante, quando comparado ao desinteresse do CEO. É visível o descaso com que o SO vem sendo tratado nesta gestão. Lamento muito dizê-lo, mas já estou cogitando abandonar em definitivo o sistema. O Windows Phone 8.1 é mais integrado que o Windows 10, que se sai melhor apenas na aparência, nem o Edge é essa Coca-Cola toda, a única coisa que se salva em todo esse ecossistema ridículo que o Windows está se transformando é a Cortana e já que até Android e iOS vão ter suas próprias versões ter um Lumia é pedir para sofrer. Decepcionei-me demasiado.
    Boa analise, muito boa, parabens inclusive, por não simplesmente sair xingando como um hater qualquer. Entendo seu lado, sou uma pessoa paciente e vou continuar no Windows Mobile por mais um ano, só por curiosidade, vai que vinga.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Dúvida: algum de vocês sabe como se existe um Android que permita salvar aplicativos no SD?
    Apenas fazendo um procedimento um pouco complicado e até perigoso chamado root.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quer dizer que os usuários são ratos de cobaia. LOL
    Como assim kkkkkkk o pessoal já distorce as coisas