LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Pra mim jã não servirá então, uso muito cabo auxiliar com smatphone, no Home Theater.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Pra mim jã não servirá então, uso muito cabo auxiliar com smatphone, no Home Theater.
    Sem fio. Economiza bateria até.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858

    É uma pena. Pra mim, essas entradas são essenciais. Sem falar que vc perde mais una liberdade de escolha. Infelizmente. Ter essa entrada não interfere vc de usar o fone sem fio. Mas entendo o por que disso. Apenas vender os fones ainda mais caro. Logico. Torcendo para que não se concretize isso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sem fio. Economiza bateria até.
    Kkkkkk.... Esqueci de mencionar isso também. A bateria não vai agradecer isso.

  6. #6
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Muito empolgante (ler com sotaque de gaucha) hehehe

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Fica meio sem logica isso, abrir espaço para uma bateria maior e usar fones sem fio que consomem mais bateria, mas enfim coisas da apple.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Tomara que vire realidade e seja um fracasso e que o povinho que vive da modinha acorde e veja o que essa sonegadora de impostos ladrona quer!! SÓ FATURAR!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Eu acho que já estava na hora de alguém tentar inovar a questão dos Phones, pq já fazem tantos anos que usamos o mesmo padrão, hoje com o Bluetooth 4.1 já se gasta bem menos bateria, os fones devem vir com alguma bateria também, acho que cabos é algo tão ultrapassado já. O carregamento tem que vir sem fio também, a Apple mudando o padrão dos fones todas as outas também mudam, isso seria ótimo para o mercado

  10. #10
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Eu acho que já estava na hora de alguém tentar inovar a questão dos Phones, pq já fazem tantos anos que usamos o mesmo padrão, hoje com o Bluetooth 4.1 já se gasta bem menos bateria, os fones devem vir com alguma bateria também, acho que cabos é algo tão ultrapassado já. O carregamento tem que vir sem fio também, a Apple mudando o padrão dos fones todas as outas também mudam, isso seria ótimo para o mercado
    Nem tudo que a Apple faz é bom, isso de mudar o padrão dos cabos para ( provavelmente light ) está mais para fins de lucro do que de qualidade de áudio, aliás já foi provado em diversos sites especializados que audio HD é puro marketing.

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Isso me lembra (só me lembra...) que ela comprou a Beats. Por que será hein...?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Eu acho que já estava na hora de alguém tentar inovar a questão dos Phones, pq já fazem tantos anos que usamos o mesmo padrão, hoje com o Bluetooth 4.1 já se gasta bem menos bateria, os fones devem vir com alguma bateria também, acho que cabos é algo tão ultrapassado já. O carregamento tem que vir sem fio também, a Apple mudando o padrão dos fones todas as outas também mudam, isso seria ótimo para o mercado
    Nesse ramo não precisa inovar tanto. Mesmo porque, como falei antes, ter o Bluetooth não interfere no conector e vice-versa. Se vc acha melhor o Bluetooth, então compre um fone Bluetooth. O que te impede de fazer isso? Será que o iPhone 6 e 6S não tem Bluetooth, nem áudio wi-fi? Pois está me parecendo isso. Então, a Apple é uma merda mesmo. Pois nem Bluetooth ele tem. Portanto, ironias a parte, ele não precisa tirar o direito de livre escolha do consumidor em detrimento do que ela acha que será melhor. Ela pode muito bem fazer as duas coisas, que aliás, já é assim nos iPhones. Nada justifica isso. Só os lucros mesmo. e com certeza deve ser isso, apenas ter mais lucro com isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Tomara que vire realidade e seja um fracasso e que o povinho que vive da modinha acorde e veja o que essa sonegadora de impostos ladrona quer!! SÓ FATURAR!!!
    Pois é .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Nem tudo que a Apple faz é bom, isso de mudar o padrão dos cabos para ( provavelmente light ) está mais para fins de lucro do que de qualidade de áudio, aliás já foi provado em diversos sites especializados que audio HD é puro marketing.
    Usar cabos com fio padrão Lightning eu sou contra, mas acho que usando uma tecnologia bluetooth super válida, afinal hoje tudo é sem fio

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Usar cabos com fio padrão Lightning eu sou contra, mas acho que usando uma tecnologia bluetooth super válida, afinal hoje tudo é sem fio
    Meu Deus. Dá para acordar desse sonho delirante? Onde que o conector atrapalha a tecnologia de áudio sem fio? Dá para explicar?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Isso me lembra (só me lembra...) que ela comprou a Beats. Por que será hein...?
    Né .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Nesse ramo não precisa inovar tanto. Mesmo porque, como falei antes, ter o Bluetooth não interfere no conector e vice-versa. Se vc acha melhor o Bluetooth, então compre um fone Bluetooth. O que te impede de fazer isso? Será que o iPhone 6 e 6S não tem Bluetooth, nem áudio wi-fi? Pois está me parecendo isso. Então, a Apple é uma merda mesmo. Pois nem Bluetooth ele tem. Portanto, ironias a parte, ele não precisa tirar o direito de livre escolha do consumidor em detrimento do que ela acha que será melhor. Ela pode muito bem fazer as duas coisas, que aliás, já é assim nos iPhones. Nada justifica isso. Só os lucros mesmo. e com certeza deve ser isso, apenas ter mais lucro com isso.
    Respeito sua opnião, uso um iphone 6, uso os fones com cabo da apple, tenho um fone bluetooth da Sol Republic, mas ainda acho que deve surgir algo novo, adoraria ver fones bluetooth feitos pela própria Apple, e com baterias próprias igual ao meu Sol Republic

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Meu Deus. Dá para acordar desse sonho delirante? Onde que o conector atrapalha a tecnologia de áudio sem fio? Dá para explicar?
    No local que usaria o conector poderia ser utilizado mais espaço para outra peça, seja aumentando a bateria ou diminuindo a espessura do aparelho, ninguém em momento algum disse que atrapalha, leia os comentários

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Respeito sua opnião, uso um iphone 6, uso os fones com cabo da apple, tenho um fone bluetooth da Sol Republic, mas ainda acho que deve surgir algo novo, adoraria ver fones bluetooth feitos pela própria Apple, e com baterias próprias igual ao meu Sol Republic
    Então certo. Mas o conector não interfere na tecnologia. Portanto, tirá-lo é um erro.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    No local que usaria o conector poderia ser utilizado mais espaço para outra peça, seja aumentando a bateria ou diminuindo a espessura do aparelho, ninguém em momento algum disse que atrapalha, leia os comentários
    Pra que deixar mais fino???

    Melhor mais grosso com mais bateria

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Então certo. Mas o conector não interfere na tecnologia. Portanto, tirá-lo é um erro.
    a questão é que ele ocupa espaço, e poderia ser utilizado de outra forma!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Pra que deixar mais fino???

    Melhor mais grosso com mais bateria
    EU lá vou saber, quanto mais a apple lança um aparelho fino mais o povo compra, eu também sou a favor de melhor bateria, essa espessura já está ótimo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    No local que usaria o conector poderia ser utilizado mais espaço para outra peça, seja aumentando a bateria ou diminuindo a espessura do aparelho, ninguém em momento algum disse que atrapalha, leia os comentários
    Eu sei que vc não falou atrapalharia. Mas fica apoiando a retirada do mesmo. Coisa que dá para interpretar que o conector atrapalha. De todo modo, não acho que um conectorzinho de nada vá aumentar a bateria. Acho que a Apple só quer ganhar mais. Como? Simples, o conector, lógico, tem um custo. Sem ele, menos um custo. Os fones bluetooth são beeeem mais caros. Portanto, mais lucro para a Apple. Mas também, pode ser porque dizem rumores de que o iPhone 7 viria a prova d'água. Talvez tirando o conector ajude na vedação, sem ter que usar borraschas para tal. De todo modo, acho um erro a retirada do conector. Assim como não ter slot para microSD também é um erro. Mesmo com a nuvem.

  24. #24
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Né .
    vai vim um fone merda com o preço de um pulmão kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu sei que vc não falou atrapalharia. Mas fica apoiando a retirada do mesmo. Coisa que dá para interpretar que o conector atrapalha. De todo modo, não acho que um conectorzinho de nada vá aumentar a bateria. Acho que a Apple só quer ganhar mais. Como? Simples, o conector, lógico, tem um custo. Sem ele, menos um custo. Os fones bluetooth são beeeem mais caros. Portanto, mais lucro para a Apple. Mas também, pode ser porque dizem rumores de que o iPhone 7 viria a prova d'água. Talvez tirando o conector ajude na vedação, sem ter que usar borraschas para tal. De todo modo, acho um erro a retirada do conector. Assim como não ter slot para microSD também é um erro. Mesmo com a nuvem.
    Eu prefiro um smart a prova d'agua se realmente for um dos motivos para removerem, a questão do micro sd eu também sou contra mas a apple é bem mercenária nisso - vamos aguardar sair o 7 para ver se os rumores se confirmam

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Amando as macfag brasileira tudo comprando beats de 7k pro seu iphone de 8k. Morro com essa apple

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Kkkkkk.... Esqueci de mencionar isso também. A bateria não vai agradecer isso.
    Tem sistemas de áudio que possuem conexão com a internet, aí as músicas vão para o aparelho pela internet, o celular é só um controle remoto. Economiza muita bateria. Um dispositivo como o Chromecast está se popularizando e ficando cada vez mais barato.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcianojm View Post
    Fica meio sem logica isso, abrir espaço para uma bateria maior e usar fones sem fio que consomem mais bateria, mas enfim coisas da apple.
    Sem logica por que? Quem não usa o celular para escutar música só ganha!

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Nesse ramo não precisa inovar tanto. Mesmo porque, como falei antes, ter o Bluetooth não interfere no conector e vice-versa. Se vc acha melhor o Bluetooth, então compre um fone Bluetooth. O que te impede de fazer isso? Será que o iPhone 6 e 6S não tem Bluetooth, nem áudio wi-fi? Pois está me parecendo isso. Então, a Apple é uma merda mesmo. Pois nem Bluetooth ele tem. Portanto, ironias a parte, ele não precisa tirar o direito de livre escolha do consumidor em detrimento do que ela acha que será melhor. Ela pode muito bem fazer as duas coisas, que aliás, já é assim nos iPhones. Nada justifica isso. Só os lucros mesmo. e com certeza deve ser isso, apenas ter mais lucro com isso.
    Só vai ter lucro se vender, como a Apple não é a única no mercado, ela pode fazer o que quiser que não obrigará ninguém.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só vai ter lucro se vender, como a Apple não é a única no mercado, ela pode fazer o que quiser que não obrigará ninguém.
    Está obrigando sim. Pois se eu gosto dos iPhones e gosto de escutar musica e gosto de fones com fio e tem que ser o conector universal e ela tira esse conector, então está obrigando a me deixar de usar. Eu não tenho que ir para outra plataforma. Então está obrigando sim.