LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Tendo qualidade .....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    desnecessário esse tamanho... 4,7 pra mim é o ideal, 5 polegadas seria o maximo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Vamos ver, né? Como foi dito isso, esqueça moto E, ah não ser que eles façam que nem o Lumia 535 que tem tela de 5"

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by aris56 View Post
    desnecessário esse tamanho... 4,7 pra mim é o ideal, 5 polegadas seria o maximo
    também acho, é uma pena essa noticia para alguns consumidores...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    também acho, é uma pena essa noticia para alguns consumidores...
    um de 5 polegadas com bordas pequenas ficaria bom também.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Sem Android puro não vai rolar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    um de 5 polegadas com bordas pequenas ficaria bom também.
    concordo (10 caracteres)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Tchau Motorola... Ficou para historia no mercado de celulares...

    Celulares grandes com interface modificada pela Lenovo = adeus custo beneficio, adeus simplicidade, e adeus celulares que servem no bolso...

    =(

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Eu tenho moto g 1 até hoje esses celulares, estão ficando desproporcionais, ridiculo o tamanho do Moto X Style

  11. #11
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Tchau Motorola... Ficou para historia no mercado de celulares...

    Celulares grandes com interface modificada pela Lenovo = adeus custo beneficio, adeus simplicidade, e adeus celulares que servem no bolso...

    =(
    A interface quase pura modificada pela Lenovo dá um show naquela coisa sem graça da Motorola. Tente conhecer antes de falar asneira. Evita constrangimento.

  12. #12
    Junior Member JailsonMendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Esse povo e fresco pra k7 com tamanho de celular.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    A interface quase pura modificada pela Lenovo dá um show naquela coisa sem graça da Motorola. Tente conhecer antes de falar asneira. Evita constrangimento.
    Gosto é gosto, não é asneira e não se discute.. Tem quem goste do Android puro e tem até quem goste daquela interface da Samsung...
    Eu prefiro purinha igual Nexus e motorola..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    A interface quase pura modificada pela Lenovo dá um show naquela coisa sem graça da Motorola. Tente conhecer antes de falar asneira. Evita constrangimento.
    Sem gaveta de aplicativos, sem chance... o iOS é uma bagunça só... E outra né, interface hoje em dia se muda drasticamente apenas instalando um launcher dos vários disponíveis na Play... A Lenovo tá cheia de história pra cima da Motorola, capaz de matar mesmo a marca sem nem precisar matar o nome...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Que iOS é esse que você fala que é uma bagunça? o da CISCO? kkkkk

  16. #16
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Sem gaveta de aplicativos, sem chance... o iOS é uma bagunça só... E outra né, interface hoje em dia se muda drasticamente apenas instalando um launcher dos vários disponíveis na Play... A Lenovo tá cheia de história pra cima da Motorola, capaz de matar mesmo a marca sem nem precisar matar o nome...
    Ela tem as duas opções, uma sen gaveta e outra normal, você escolhe qual usar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Antes que digam, a interface da Lenovo é ótima, tem recursos muito legais e é muito melhor que o Android que a Motorola usa, além do mais tem gaveta de aplicativos, o antigo "menu" sim, voce pode deixar com ou sem, a pessoa que decide.

  18. #18
    Eu achava 5.2" o limite para tamanho de tela, com o tempo não achei mais o suficiente. Comprei o Moto X Style estou adorando o tamanho da tela, acostumei bem rápido. Hoje vejo que é normal e pra mim era inaceitável tela no tamanho dele.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Celulares cm tamanho de tablet, vai se ferrar né.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Aposto que negociar Tava achando que iria ter moto g com leitor digitais né. ..........kkkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    matar o moto E é um favor a sociedade, se eles lançarem algo otimo por 700, vai com deus motog!

  22. #22
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Parei no meu Moto X 2014, pra mim o melhor conjunto já lançado pela Motorola. Depois da venda pra Lenovo perdi o interesse, pelo simples fato de que a empresa chinesa acabou com a politica de preços juntos incorporada pelo Google. Eles passaram a cobrar caro nos gadgets lançados a partir de 2015. Sem falar que o substituto natural do Moto X 2014 era o Moto X Style, que não veio com a tela amoled matando a proposta original de acender apenas os pixels das notificações da Moto Tela.

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    RIP Motorola! Vamos ver os aparelhos que a Lenovo "vai" (se eh q vai) trazer para nosso mercado. Espero que seja bom e tenha várias diversidades em tamanho de tela e tenha um preço atraente!

    OBS: Axo q pedi d+

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Lenovo manja. Estragando tudo o que a Motorola fez desde a compra pelo Google.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Como ja dito, gosto é gosto... Também prefiro a interface limpa do Android Puro...

    Sobre o tamanho, para mim 5" é o tamanho ideal, e 5,5" o limite desde que as bordas sejam pequenas... Acima disso é um trambolho para carregar no bolso da calça...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Eu achava 5.2" o limite para tamanho de tela, com o tempo não achei mais o suficiente. Comprei o Moto X Style estou adorando o tamanho da tela, acostumei bem rápido. Hoje vejo que é normal e pra mim era inaceitável tela no tamanho dele.
    Nem me fale, antes eu tinha um de 5, agora peguei um de 5.7 nunca mais celulares inferiores a 5.5 (com exceção de Iphone -alias, se eu fosse comprar um Iphone, eu iria logo no Plus) muito melhor, que não usa não sabe como é bom. agora pego um celular de 5, acho pequeno, nao consigo usar...
    Last edited by Luquinhasti; 01-12-2016 at 03:00 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Fim dos tempos mesmo. A Motorola criadora do mondex (chip do tamanho de um grão de arroz, o número da besta) claro, não poderia esconder melhor q vender a marca para os chineses, q colocarão sensor biométrico no aparelho Lenovo. Mais q bosta é essa?

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by williamaracaju View Post
    Parei no meu Moto X 2014, pra mim o melhor conjunto já lançado pela Motorola. Depois da venda pra Lenovo perdi o interesse, pelo simples fato de que a empresa chinesa acabou com a politica de preços juntos incorporada pelo Google. Eles passaram a cobrar caro nos gadgets lançados a partir de 2015. Sem falar que o substituto natural do Moto X 2014 era o Moto X Style, que não veio com a tela amoled matando a proposta original de acender apenas os pixels das notificações da Moto Tela.
    Se fizesse a fusão do X2 com o play ia ser top. Mataria So os pecado do x2 q são Bateria e câmera. Imagina tela de 5,2 full hd amoled e bateria de 3600 mAh e a câmera de 21 mpx, 2 ou 3 de ram e snap 801 ou 808. Ai sim seria um moto x top!

  29. #29
    Quantidade de megapixels não define a qualidade de imagem. Meu Deus que noob

    Fanboy só passa vergonha

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by aris56 View Post
    desnecessário esse tamanho... 4,7 pra mim é o ideal, 5 polegadas seria o maximo
    Eu pensva o memso até possuir um 5.5
    Muito melhor.