LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Todos smartphones Motorola em 2016 terão leitor de digitais e tela superior a 5"

12 de janeiro de 2016 33

Motorola voltou a render notícias polêmicas nos últimos dias. A marca norte-americana deixará de existir para perder força e dar lugar à chinesa Lenovo, sua atual proprietária. E já temos mais informações sobre as mudanças que afetarão os produtos da linha Moto em 2016, a adoção do sensor biométrico e telas maiores.

Graças a uma entrevista com Chen Xudong, vice-presidente da Lenovo e presidente da Lenovo China e do Pacífico, sabemos que todos os smartphones da linha Moto lançados durante o corrente ano terão o sensor biométrico para leitura de impressão digital, mas isso não é tudo. O executivo também alertou que os dispositivos terão tela com tamanho igual ou superior a 5,8 polegadas.

Outro detalhe interessante revelado durante a entrevista é que o design dos dispositivos será ajustado para agradar tanto os usuários do Ocidente como os do Oriente. Mas observando os lançamentos atuais, não devemos ver mudanças significativas, apenas pequenos ajustes.

Finalmente, um aspecto que pode causar furor entre os fãs da Motorola é que a interface da empresa deve se fundir com a solução da Lenovo, que possui uma aparência um impar, com detalhes controversos tais como a eliminação da gaveta de aplicativos, algo como o que vemos no iOS da Apple. Mas ainda é cedo para conjeturar como será o cruzamento da interface praticamente limpa dos atuais dispositivos da linha Moto com a solução da chinesa. O que você acha dessas mudanças?


33

Comentários

Todos smartphones Motorola em 2016 terão leitor de digitais e tela superior a 5"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas