LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Vaza diagrama do Galaxy S7 e S7 Edge confirmando especificações

    Dispositivo deve ser apresentado durante a Mobile World Congress em 22 de fevereiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Já qro ele, poderia vir do galaxy s7 uma versão com o andróid puro!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Essa bateria é ridícula. Por que essas porcaria de empresas não botam uma droga de bateria de pelo menos 4000mAh? Essas baterias, que ainda por cima não é removível, são um saco. Assim, realmente não dá.
    Last edited by andrerson9; 01-27-2016 at 08:42 AM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Essa bateria é ridícula. Por que essas porcaria de empresas não botam uma droga de bateria de pelo menos 4000mAh? Essas baterias, que ainda por cima não é removível são um saco. Assim, realmente não dá.
    Concordo. Meu antigo S6 apresentou problemas na bateria, tive que na loja da Samsung mesmo resolver o problema. Quanto a duração: 3.500mAh é ridículo para um Smartphone "top" do mercado, e sempre vão usar as mesmas desculpas que sistema está otimizado para consumir menos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by matthal View Post
    Concordo. Meu antigo S6 apresentou problemas na bateria, tive que na loja da Samsung mesmo resolver o problema. Quanto a duração: 3.500mAh é ridículo para um Smartphone "top" do mercado, e sempre vão usar as mesmas desculpas que sistema está otimizado para consumir menos.
    Pois é. Temos Smartphones intermediários com bateria acima de 4000mAh. Mas nenhum top de linha, que consome mais bateria, com uma desse tipo. Não consigo entender essas malditas empresas. E olhe que são tops de linha. Assim não dá.

  6. #6
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Já tá na hora de um flash frontal como da linha J.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Essa bateria é ridícula. Por que essas porcaria de empresas não botam uma droga de bateria de pelo menos 4000mAh? Essas baterias, que ainda por cima não é removível, são um saco. Assim, realmente não dá.
    blz cara vo falar com a Samsung aqui pra ela refazer inteiro o s7 e bota uma bateria de 99.999.999 mah só pra vc ta bom só isso por hoje senhor ? ou quer mais alguma coisa pra saciar esse seu fogo nu ku ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Já tá na hora de um flash frontal como da linha J.
    Espero também que venha com o USB tipo C. Não essas ultrapassadas e tradicionais Micro USB.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pois é. Temos Smartphones intermediários com bateria acima de 4000mAh. Mas nenhum top de linha, que consome mais bateria, com uma desse tipo. Não consigo entender essas malditas empresas. E olhe que são tops de linha. Assim não dá.
    Ao meu ver: eles criam Smartphones "parrudos" de hardware e "beleza", mas esquecem que o principal, a bateria dependendo do sistema. Podem colocar um celular Octa-core sei lá das quantas achando que com isso a bateria poderia durar mais ou coisa assim. Pra ter um celular "parrudo" de hardware, a bateria devia acompanhar cada vez mais.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Já qro ele, poderia vir do galaxy s7 uma versão com o andróid puro!!
    só trocar de rom amigo, bota uma aosp que fica sussa (não tão sussa se for a versão exynos por apresentar problemas com drivers em várias roms)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    blz cara vo falar com a Samsung aqui pra ela refazer inteiro o s7 e bota uma bateria de 99.999.999 mah só pra vc ta bom só isso por hoje senhor ? ou quer mais alguma coisa pra saciar esse seu fogo nu ku ?
    Aproveita e manda colocar flash frontal, xenon na traseira e um USB tipo C, ok. Mas isso só pra mim. Vcs vão ficar aí com inveja porque o de vcs não vai durar 15 horas, sem flash frontal e sem xenon. E eu... Só rindo. Kkkkkkl.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    só eu que achei bom esses 3500 de bateria? o S6 com 2600 já é melhor que outros tops na autonomia, aumentar em quase 1000 usando uma tela super amoled deve dar um banho nos outros

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Aproveita e manda colocar flash frontal, xenon na traseira e um USB tipo C, ok. Mas isso só pra mim. Vcs vão ficar aí com inveja porque o de vcs não vai durar 15 horas, sem flash frontal e sem xenon. E eu... Só rindo. Kkkkkkl.
    Ah. E uma bateria removível só pra mim com Slot SD. Manda embalar e entregar aqui em casa. Mas tudo isso só pra mim, ok.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    blz cara vo falar com a Samsung aqui pra ela refazer inteiro o s7 e bota uma bateria de 99.999.999 mah só pra vc ta bom só isso por hoje senhor ? ou quer mais alguma coisa pra saciar esse seu fogo nu ku ?
    Ah. Ia esquecendo. E pra vc, exclusivamente para vc, um dispositivo com bateria de 2600mAh. Assim vc e eu ficaríamos mais felizes e acalmaríamos esse fogo no nosso ku. Como vc falou. Fanboy passivo da Samsung.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    esse povo reclama da bateria do s6 que é de 2550 reclama do s7 que é 3.500 se Decidam

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Legal. Mas n gostei dessa versão de 16 gb. Espero que n venha pro br..............
    Galera olha a evolução da bateria por favor né

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Samsung tem andando para trás no ultimo ano! Quem é cliente sabe o que digo,o S3 tinha lentidão que foi corrigido no S4 que tinha uma bateria fraca que foi melhorado com os modos de economia do S5 que por sua vez veio com material safado de plastico, mas que foi reformulado no design Premium do S6. Até então estavam corrigindo os problemas nas linhas futuras, daí veio o S6, *que não teve slot sd, que não é resistente a água, não remove bateria e por ultimo imita o Iphone no sistema de armazenamento. (sem falar dos vidros edge que trincam do nada e em algumas versões do S6 e note 5 retiraram o sensor IR) Agora vem o S7 o que esperar? De cara um aparelho caro (Brasil x impostos)!

    * Android diferente do iphone tem muita instabilidade ainda em seu sistema, retirar a bateria alem de ser util pode agilizar um reboot por travamento!

    * Slot de Sd, a Samsung sempre afirmou que era um diferencial ter o slot, toda linha anterior contava com o slot, todos os clientes tinham um Sd com seus arquivos possibilitando o manejo facil numa troca de aparelho.

    * Nos dias de Hoje é fundamental ter uma proteção contra acidentes com água, quem nunca amargou um celular ter caído na piscina ou outro lugar?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by DiMoraiz View Post
    Samsung tem andando para trás no ultimo ano! Quem é cliente sabe o que digo,o S3 tinha lentidão que foi corrigido no S4 que tinha uma bateria fraca que foi melhorado com os modos de economia do S5 que por sua vez veio com material safado de plastico, mas que foi reformulado no design Premium do S6. Até então estavam corrigindo os problemas nas linhas futuras, daí veio o S6, *que não teve slot sd, que não é resistente a água, não remove bateria e por ultimo imita o Iphone no sistema de armazenamento. (sem falar dos vidros edge que trincam do nada e em algumas versões do S6 e note 5 retiraram o sensor IR) Agora vem o S7 o que esperar? De cara um aparelho caro (Brasil x impostos)!

    * Android diferente do iphone tem muita instabilidade ainda em seu sistema, retirar a bateria alem de ser util pode agilizar um reboot por travamento!

    * Slot de Sd, a Samsung sempre afirmou que era um diferencial ter o slot, toda linha anterior contava com o slot, todos os clientes tinham um Sd com seus arquivos possibilitando o manejo facil numa troca de aparelho.

    * Nos dias de Hoje é fundamental ter uma proteção contra acidentes com água, quem nunca amargou um celular ter caído na piscina ou outro lugar?
    Apoiado .

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by DiMoraiz View Post
    Samsung tem andando para trás no ultimo ano! Quem é cliente sabe o que digo,o S3 tinha lentidão que foi corrigido no S4 que tinha uma bateria fraca que foi melhorado com os modos de economia do S5 que por sua vez veio com material safado de plastico, mas que foi reformulado no design Premium do S6. Até então estavam corrigindo os problemas nas linhas futuras, daí veio o S6, *que não teve slot sd, que não é resistente a água, não remove bateria e por ultimo imita o Iphone no sistema de armazenamento. (sem falar dos vidros edge que trincam do nada e em algumas versões do S6 e note 5 retiraram o sensor IR) Agora vem o S7 o que esperar? De cara um aparelho caro (Brasil x impostos)!

    * Android diferente do iphone tem muita instabilidade ainda em seu sistema, retirar a bateria alem de ser util pode agilizar um reboot por travamento!

    * Slot de Sd, a Samsung sempre afirmou que era um diferencial ter o slot, toda linha anterior contava com o slot, todos os clientes tinham um Sd com seus arquivos possibilitando o manejo facil numa troca de aparelho.

    * Nos dias de Hoje é fundamental ter uma proteção contra acidentes com água, quem nunca amargou um celular ter caído na piscina ou outro lugar?
    Pra isso que ela lançou a versão Active.

  20. #20
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Em pleno 2016 tops com 16GB de armazenamento.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pra isso que ela lançou a versão Active.
    Versão Active demora a chegar e tem especificações diferentes dos aparelhos tradicionais! A questão é que a Samsung ela teve um retrocesso em alguns aspectos! Espero que me surpreenda no S7

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung deve esquecer essa história de 16gb, deve colocar slot SD e dual chip em todos aparelhos, bateria de 3000mAh e 3500mah para modelos Plus já é suficiente (se tratando de Samsung), com o áudio profissional de brinde a Samsung faz simplesmente um smartphone perfeito

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ah. E uma bateria removível só pra mim com Slot SD. Manda embalar e entregar aqui em casa. Mas tudo isso só pra mim, ok.
    pode deixar vo entra em contato com eles entre uma semana ou duas ja sera entregue em sua casa feito com total exclusividade a vc q me deixou impressionado como q alguém num pensou nisso não é ? vamo aumetar os mah pra 4.000 e ainda por cima ser removível pq realmente vamos ser honestos é um saco como vc disse vo ate fazer o pedido de despedir todos funcionários q trabalham por la e mandar contratar vc para faze uma nova linha de produtos sem frescuras com bateria removível milhares de mah usb tipo c e todas as viadagens q atendão a VC

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Recursos : Como assim você só bota isso tudo celular? Tem muito mais.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Em pleno 2016 tops com 16GB de armazenamento.
    Pois é. Vai entender. E outra, essa bateria, mesmo que seja com 3500mAh, pra mim é muito pouco e limitado para um top de linha. Tendo em vista que vários intermediários chineses e inclusive o A9 dela mesmo estão vindo com baterias maiores que 4000mAh. Pra mim é uma vergonha o S7 NÃO VIM COM BATERIA DE 4000mAh.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Duvido muito que a versão nacional realmente tenha proteção gorila glass. Já tive o galaxi note 2 e 3 importados, e nunca tive muito zelo com eles e mesmo assim levaram meses pra ter algum arranhão. Comprei o galaxy note 4 nacional, e com uma semana de uso a tela me aparece arranhada. Resultado, tive que colocar uma pelicula de vidro. Pra me arriscar a comprar um celular todo de vidro como os de agora, só importado, pq na primeira queda, é capaz de ele quebrar todo.