LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,972

    Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

    Confira os melhores jogos e apps desta semana para Android, iOS e Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    desde que lanço candy crush para wp ele nunca mais saiu da lista de melhores apps da semana do TC kkkk e nunca saiu da página inicial da loja em "destaques", ta loko kk imagina quando vim real racing 3

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    desde que lanço candy crush para wp ele nunca mais saiu da lista de melhores apps da semana do TC kkkk e nunca saiu da página inicial da loja em "destaques", ta loko kk imagina quando vim real racing 3
    Kkkkk E os fanáticos do WP dizem: "Não sinto falta de nada na loja!" Será???

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Kkkkk E os fanáticos do WP dizem: "Não sinto falta de nada na loja!" Será???
    Eu fico rindo de vocês, Tudo Celular nunca foi com a cara do Windows Phone, mas se você for em sites como Windows Club, Windows Team e Meu Smartphone Nokia, verá lá, todo dia vários aplicativos sendo anunciados, lançados e atualizados.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu fico rindo de vocês, Tudo Celular nunca foi com a cara do Windows Phone, mas se você for em sites como Windows Club, Windows Team e Meu Smartphone Nokia, verá lá, todo dia vários aplicativos sendo anunciados, lançados e atualizados.
    os cara nem sabe o q fala, todo dia agora ta saindo app novo universal para WM10, e da para descobrir um jogo ou app legal que vc não conhecia no WP,

    todos ediçoes eu dou rizada dos app para android que mal rodam no aparelho top e não fazem nada de novo...

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    os cara nem sabe o q fala, todo dia agora ta saindo app novo universal para WM10, e da para descobrir um jogo ou app legal que vc não conhecia no WP,

    todos ediçoes eu dou rizada dos app para android que mal rodam no aparelho top e não fazem nada de novo...
    Justamente, porém eles procuram no site errado, que odeia a Microsoft.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Essa matéria já está ficando bem chata. Sendo semanalmente, parece que você lê notícia velha... Poderiam mudar isso de semanal para mensal. Coisa chata!