LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,175

    HP Falcon: flagship com Snapdragon 820 e Windows 10 Mobile pode chegar como Elite X3

    Novidade da HP promete oferecer um dispositivo mais poderoso que os últimos Lumias lançados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Poxa, agora é esperar para ver.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Olha aí galera, pelo menos a HP não desistiu de vender hardware aqui no Brasil! Apesar de ser desperdício de hardware se a pessoa não usar o Continuum.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Nossa, quase 6 polegadas. Não adianta eu lutar contra essa tendência. Melhor aceitar de uma vez. Se esse celular tiver a mesma qualidade das impressoras dessa marca, não vai ser muito bom não. Kk

  5. #5
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nossa, quase 6 polegadas. Não adianta eu lutar contra essa tendência. Melhor aceitar de uma vez. Se esse celular tiver a mesma qualidade das impressoras dessa marca, não vai ser muito bom não. Kk
    Daqui uns anos todo mundo vai ter a sua própria telha.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Olha aí galera, pelo menos a HP não desistiu de vender hardware aqui no Brasil! Apesar de ser desperdício de hardware se a pessoa não usar o Continuum.
    Não vai ter?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Daqui uns anos todo mundo vai ter a sua própria telha.
    Com certeza, cara. Daqui uns anos, a versão compacta dos smartphones, se ainda existirem, serão feitos com 5.5 polegadas. Kkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    O problema dos celulares de outras marcas q utilizam o WM são as atualizações. Nos Lumias já demoram bastante imagine dessas outras marcas ( isso quando recebem ), por esse motivo ( acho eu ) que a maioria fica com o pé atrás em comprar aparelhos com WM que não seja da Microsoft

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Olha aí galera, pelo menos a HP não desistiu de vender hardware aqui no Brasil! Apesar de ser desperdício de hardware se a pessoa não usar o Continuum.
    Sem lógica o que vc disse, hoje no Android a corrida é pelo hardware mas quando é windows vc crítica, então o lumia 650 tem bom hardware né p
    pelo seu senso crítico.

  10. #10
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    GENTE Facebook BETA para Windows 10 (PC) Foi liberado para Loga está ficando TOOOOOOOOPP estou usando está muito lindo é rápido *-* Só falta o app do Mobile fica como está no PC <3

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    O problema dos celulares de outras marcas q utilizam o WM são as atualizações. Nos Lumias já demoram bastante imagine dessas outras marcas ( isso quando recebem ), por esse motivo ( acho eu ) que a maioria fica com o pé atrás em comprar aparelhos com WM que não seja da Microsoft
    No W10M as atualizações virão direto da Microsoft.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Sem lógica o que vc disse, hoje no Android a corrida é pelo hardware mas quando é windows vc crítica, então o lumia 650 tem bom hardware né p
    pelo seu senso crítico.
    Não, um 640 tem um hardware bom. Tem poucas aplicações que exigem hardware melhor do que o encontrado nele, talvez até um Snapdragon 617 já seja suficiente para tudo no Windows.

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não, um 640 tem um hardware bom. Tem poucas aplicações que exigem hardware melhor do que o encontrado nele, talvez até um Snapdragon 617 já seja suficiente para tudo no Windows.
    Isso é verdade, meu 930 so usa uns 20% do processador na maioria o tempo e uns 30% de RAM . Se vc não for jogar 2 de RAM e uns Snap da linha 600 da conta trsnquilo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não, um 640 tem um hardware bom. Tem poucas aplicações que exigem hardware melhor do que o encontrado nele, talvez até um Snapdragon 617 já seja suficiente para tudo no Windows.
    Jogos pedem mais, a não ser que VC não se impor em jogar jogos capados nos efeitos e gráficos.
    Ainda esperando um intermediário decente pra jogos na linha Lumia.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Isso é verdade, meu 930 so usa uns 20% do processador na maioria o tempo e uns 30% de RAM . Se vc não for jogar 2 de RAM e uns Snap da linha 600 da conta trsnquilo
    Creio eu que o snap 617 seja melhor que o 800, que é usado no L930, tem GPU mais atual e suporte a mais tecnologias, como duas telas.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Jogos pedem mais, a não ser que VC não se impor em jogar jogos capados nos efeitos e gráficos.
    Ainda esperando um intermediário decente pra jogos na linha Lumia.
    Tirando Dark Star, nunca vi um jogo estonteante para celulares Windows. Meu ponto é que o sistema precisa crescer em número de usuários. Dispositivos caros não farão isso.

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Creio eu que o snap 617 seja melhor que o 800, que é usado no L930, tem GPU mais atual e suporte a mais tecnologias, como duas telas.
    Realmente pode ser melhor mesmo .

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Creio eu que o snap 617 seja melhor que o 800, que é usado no L930, tem GPU mais atual e suporte a mais tecnologias, como duas telas.
    A verdade é q para quem não joga não existe necessidade de tanto.processamento

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não, um 640 tem um hardware bom. Tem poucas aplicações que exigem hardware melhor do que o encontrado nele, talvez até um Snapdragon 617 já seja suficiente para tudo no Windows.
    esse comentário será usado contra você futuramente, nem ouse mais reclamar do hardware de lumias novos XD

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    esse comentário será usado contra você futuramente, nem ouse mais reclamar do hardware de lumias novos XD
    O problema é: A - Hardware pífio caro (como no 650) ou B - Hardware desnecessário. Não vejo problema em continuarem usando Snapdragon 2xx e 4xx, desde que não metam a facada.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema é: A - Hardware pífio caro (como no 650) ou B - Hardware desnecessário. Não vejo problema em continuarem usando Snapdragon 2xx e 4xx, desde que não metam a facada.
    sendo que você nem sabe o preço do aparelho.
    questão Brasil: você jura que alguma coisa vai vir com preço bom pra cá esse ano, no meio de crise e fim da lei do bem? inocente, rapaz. não leve em consideração preços de rumores e pro exterior, ainda por cima. leve em consideração o concreto, linha A 2016 da Samsung, por exemplo.
    quando vai entender que o foco do 650 é mercado corporativo?

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    sendo que você nem sabe o preço do aparelho.
    questão Brasil: você jura que alguma coisa vai vir com preço bom pra cá esse ano, no meio de crise e fim da lei do bem? inocente, rapaz. não leve em consideração preços de rumores e pro exterior, ainda por cima. leve em consideração o concreto, linha A 2016 da Samsung, por exemplo.
    quando vai entender que o foco do 650 é mercado corporativo?
    Na prevenda estava por 200 libras esterlinas, caro.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na prevenda estava por 200 libras esterlinas, caro.
    lá fora .

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    lá fora .
    não ache que uma estratégia de um mercado reflete no outro

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    O WindowsPhone é um sistema exelente, única coisa que eu não gosto é essa interface. já tive um "Lumia" e essa interface enjoa rápido e não tem apps de personalização.

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Fora a interface é um sistema exelente rápido leve e estável.

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fora a interface é um sistema exelente rápido leve e estável.
    E "seguro".

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    448
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    GENTE Facebook BETA para Windows 10 (PC) Foi liberado para Loga está ficando TOOOOOOOOPP estou usando está muito lindo é rápido *-* Só falta o app do Mobile fica como está no PC <3
    Se ficar igual ao do pc, será o melhor facebook mobile

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Usei e achei legal, só acho que não deu destaque à timeline. de resto maravilhoso

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098
    Sistema tá morto e enterrado por isto atraso nas atualizações tenho certeza que a Lúcia da Microsoft irá usar Android desenvolvido pela Samsung....
    Enquanto isso a Nokia chegando....