LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP Falcon: flagship com Snapdragon 820 e Windows 10 Mobile pode chegar como Elite X3

13 de fevereiro de 2016 33

Desde o final de 2015 que vemos rumores sobre o novo smartphone da HP, chamado, até então, de Falcon. As primeiras informações mais completas surgiram através de testes de benchmark em dezembro. Lá vimos que o misterioso dispositivo com Windows 10 Mobile chegaria ao mercado com tela de 5,8 polegadas e resolução Quad HD, chipset Snapdragon 820, 64 GB de memória, câmera principal de 20 megapixels e frontal de 12 megapixels. O que mostra que realmente estamos diante de um forte candidato com o novo sistema móvel da Microsoft capaz de lidar com os rivais de 2016, sejam Android ou iOS, além de superar os atuais aparelhos topo de linha da gigante de Redmond.

Este misterioso aparelho da HP também apareceu no site da AdDuplex, mas acabou sendo retirado logo em seguida. O modelo que surgiu por lá apresentava algumas especificações diferenciadas, como a tela sendo de 5,3 polegadas e resolução apenas HD. Por mais que uma tela com tal resolução faça sentido em um celular, vemos empresas investirem em resoluções desnecessárias como a Quad HD ou Ultra HD. Ainda mais quando estamos diante de um flagship que deve trazer números grandes como apelo de marketing. Sendo assim, os dados passados pelo benchmark anteriormente fazem mais sentido.

De qualquer forma, agora é informado por Evan Blass, conhecido pelo seu perfil de vazamentos @evleaks no Twitter, que HP pretende lançar o smartphone Falcon com o nome comercial de Elite X3. Quando veremos finalmente o aparelho ser lançado? Rumores anteriores apostam na MWC 2016, e Blass também confirma que a novidade será revelada este mês. Com isso, para aqueles que estão ansiosos por um smartphone com Snapdragon 820 e Windows 10 Mobile, é bom ficar de olho no que vai rolar entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

O HP Elite x3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

HP Falcon: flagship com Snapdragon 820 e Windows 10 Mobile pode chegar como Elite X3

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar