LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 91 PrimeiraPrimeira ... 35434445464755 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 2709
  1. #1321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Já segui as instruções do manual ? Ou ocorre algum erro ou mensagem específica.

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom, eu possuo um Galaxy Ace e não tenho nada a reclamar dele. É um ótimo celular, multi-tarefa, rápido, agil e corresponde as minhas necessidades. Bom, a questão da bateria, a duração dela na questão se tiver usando a multi-tarefa são de 15hrs. Em modo standy by ou de voo ela dura 16 dias. O que gasta bateria? a internet 3G, isso mesmo a net quando está com o 3G precisa muito da carga do celular para ficar ativa; Multi-tarefas, o celular tem um processador de 800mhz, então quando você abri mais de um aplicativo a necessidade do celular é ter mais carga para poder abri as duas aplicações com a ajuda do processador; Então eu recomendo as vocês a irem na opção ECONOMIZADOR DE ENERGIA...Você vai no menu e logo de entrada tem lá o icone, você clica, habilita ele e pronto. A bateria pode durar um pouco mais do que o previsto pra esses fatos que citei logo a acima. Abraços a todos!

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho um galaxy ace, mas na minha cidade não tem internet 3g, por isso não consigo acessar internet pelo chip, quando estou fora das redes wifi fico sem web.

  4. #1324
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    El Samsung Galaxi Ace no conecta con el Androit Market

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Excelente aparelho tem um ótimo custo beneficio, funciona com as mesmas caracteritiscas de um tablet porem cabe no bolso.

  6. #1326
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Tive a oportunidade de testar um Samsung Galaxy Ace, ele é um excelente aparelho, possui um bom display, tem uma boa velocidade de 3G e Wi-fi, suporta vários aplicativos e faz downloads com grande velocidade, apresentas alguns bugs de travamento de tela principalmente ao desbloquear se você estiver usando um wallpaper animado, sua bateria dura pouco tempo dependendo das configurações (saiba como resolver isso no link abaixo). Mais fora alguns problemas ele e um excelente celular.

    http://informationmais.blogspot.com/2012/02/como-diminuir-o-consumo-de-bateria-do.html

  7. #1327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei um samsung galaxy ace, tem menos de um mes ate ai tava tudo otimo o celular e encrivel max deu um problema de sinal na antena
    Nao esta fazendo ligacao e nem recebendo fica dando sinal de, so de emergencia as vezes quando ele aparece sem sinal ai ele pega
    Nao sei o que fazer
    Help !!!!!!!!

  8. #1328
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Denilson, este problema pode ser difícil de resolver, eu recomendo que tente falar com a samsung ou com um operador de assistência técnica e dar uma releitura no manual.

  9. #1329
    Ele e muito bom, mais a sua bateria não dura um dia. Eu estou arrependido de ter comprado essa porcaria, esse lixo portátil. Queria uma maneira de redusir o consumo de nergia, antes quê eu jogue esse intulho embaixo de uma caminhão.

  10. #1330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Gostaria de passar fotos e dados do cel para o cartão de memoria,como faço???Agradeço!!!

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Como faço para transferir dados do cel para o cartão de memoria?

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    concorco com o rapaz, é uma bela porcaria!!!!!

  13. #1333
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Amigos,

    Que saudade do iPhone 2g (era velhinho, apesar da dependência do iTunes, era fácil de mexer). Antes de vendê-lo exportei todos os contatos para o PC.

    Pergunta:
    Este Samsung não me dá essa opção?
    -Como transferir os contatos(nº de telefone) do PC(Catálogo de endereços) para este aparelho, visto que pelo iPhone é possível sincronizar os contatos entre o PC via USB.

    Cordialmente,

    alvestg

  14. #1334
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Cara, duração de bateria depende do seu uso e da quantidade de apps que estão rodando em 2o. plano. Não tem android no mundo que tenha boa autonomia de bateria se vc deixa 3g, gps, wifi, gmail sync, etc. rodando direto em background. Leia bem o manual e principalmente pesquise em foruns. Existem ROMs desenvolvidas pela comunidade Android que otimizam os recursos do celular, entre eles a duração da bateria. Mas não comprem androids achando que a bateria vai durar uma semana, hehehe.

  15. #1335
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    E aí, galeeera ;D
    To muito contente com o meu Galaxy Ace!
    Foi pra máquina de lavar e tá funcionando normalmente. É claro que não liguei depois de tirá-lo da água, deixei num saco com arroz por uma semana. No sábado passado liguei ele, e o touch não funcionava, ontem estava normal!
    Quando tem qualidade é outra coisa, né? \õ

  16. #1336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Galera, o motorola spice xt 531 é melhor do que o samsung galaxy ace, sua memoria interna e seu processador são melhores do que o selular da samsung.
    queria saber o porque de o galaxy ace ser mais caro ???!!!
    .

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei um Samsung Galaxy Ace agora em dezembro de 2011. Não conecta nunca a internet wi-fi, e agora passa 8 horas carregando com cinco horas após carregar já estar completamente descarregado. O que devo fazer?

  18. #1338
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    A bateria dele não segura mesmo!
    Ainda mais se o brilho estiver no máximo, se o wi-fi e o bluetooth estiverem ligados, se você ouve música no alto-falante e se você não fechar as aplicações ao invés de deixá-las minimizadas.

  19. #1339
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Angelina, ja foi citado anteriormente, mas não custa nada repetir. O melhor apk que já vi para este problema da bateria é o Juice Defender, a melhor versão é a ultimate, que é paga, mas pode ser encontrada facilemente no 4shared e totalmente free, e funciona muito bem. Tenho meu Galaxy Ace desde novembro e não tenho muitas reclamaçãoes sobre ele...Minha bateria estava durando por volta de 4 horas com o wi-fi ligado direto, e agora dura umas 8 horas, ultimamente não tenho usado muito a wi-fi, então ele esta aguentando até mais de 16 horas. Espero ter ajudado. =D

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    o que fasso para enviar meus contatos do telefonepara o cartao?e como faco para apagar fotos que meu android pegou do pc da minha prima por que nao quer apagar.obg dsde ja

  21. #1341
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Isabela para exportar os cantatos é muito simples, vá em Contatos, tecle em menu que fica a esquerda do botão(tecla home), tecle em Importar/Exportar e selecione "Exportar para o cartão SIM". Quanto as imagens verifique o local onde elas foram salvas... vasculhe pala a pasta Meus Arquivos, as imagens da camera por exemplo, vão para a Pasta DCIM que fica detro de Meus arquivos. Ai é só optar por excluir. Ok

  22. #1342
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Como faço para baixar foto do celular galaxy acer para notebook ?

  23. #1343
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    tenho o samsung galaxy ace e a versão do meu android eh a 2.3.4 comprei esse telefone no paraguai vale salientar! existe alguma versão mais nova? percebi que no proprio telefone vc pode fzr atualizações do sistema, nunca fiz.. é recomendado se fzr isso?
    outra coisa, como é sabido a memoria interna do telefone é muito pequena, e não é possível passar todos os aplicativos da memoria do celular para o cartao de memoria.. só uns 4 ou 5, entao venho sofrendo com isso, pois nao posso instalar mtos aplicativos no telefone.. sei q tem como se passar para o cartao, mas não sei como fzr, pois não entendo bem disso! vc poderia me ajudar de alguma forma? obrigada!!

  24. #1344
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    ganhei um galaxy ACE GT-S5830 ,mas p dizer a verdade nao sei bem como utilizar toda essa tecnologia a meu favor , pois faço parte de um grupo de pessoas q tem um celular so p ligar e receber chamadas,porem agora tenho me interessado um pouco mais... alguem pode me explicar como passo as fotos p o computador, nao consegui com o cabo nem com o cartao.

  25. #1345
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Para quem esta com problemas de conexao no PC... insatala esse promaga aqui no seu computador(http://www.samsung.com/br/support/mobilesoftwaremanual/mobilesoftwaremanual.do?page=MOBILE.SOFTWARE.MANUA L) ele habilita o driver do ACE e de todos os outros Samsungs e ainda tem uma interface bem facil de se lidar, para poder "navegar" pelo aparelho, e baixar as fotos e videos que estão nele.

  26. #1346
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Galera alguem pode me ajudar , eu não consigo acessar a internet e nem o gps do samsung ace , fala pra configurar a conexão de dados mas ja tentei de tudo e nada.

  27. #1347
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    PauloHenrique eu comprei agora um galaxy ace e estou com o mesmo problema da MayaraPamela vc pode me ajudar? Se não for pedir muito, mande-me as rooms do android 2.4.1 grato.

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Muito legal....

  29. #1349
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Aí pessoal, tem gente tendo dificuldade pra conectar o Samsung no PC via USB. Eu tbm tava com esta dificuldade, mas descobri sem necessidade de utilizar o KIES. Vamos lá: Segue passo a passo - Conectar o aparelho no PC com o cabo USB - IR EM CONFIGURAÇÕES - APLICAÇÕES - DESENVOLVIMENTO (nesse momento vocês vão observar que existe uma opção DEPURAÇÃO DE USB, e ela vai estar selecionada - é só desmarcá-la que imediatamente o aparelho vai notificar o USB) - Depois é só puxar a barra de notificações, clicar na opção USB que o Android vai ativar a conexão, ok?!

  30. #1350
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    o galaxy ace tem uma camera na frente, e quanto eu comprei a vendedora disse q tinha video chamada , pra q serve essa camera

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM