LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 384
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Carrego sempre quando chega a 5% desativei o Always e as animações de transição no modo desenvolvedor a bateria sem duvida dura muito mais, ainda mais se hibernar os apps que não usa direto.

  2. #122
    Quote Originally Posted by jstoco View Post
    Quer um conselho? NÃO COMPRE ESSE APARELHO!!!!! Com dois meses de uso resolvi tirar umas fotos na piscina, bem no rasinho e seguindo todas as orientações da Samsung, pois sou MUITO cuidadoso com meus smartphones. Mas, com 3 minutos de uso, o aparelho parou de funcionar...Fui até a assistência, e qual foi a resposta? MAU USO DO APARELHO, ELES DIZEM QUE ENTROU ÁGUA POR MINHA CULPA!!! Fui acionar o Concierge, que é o programa pra quem compra um S7 receber um celular de reserva durante a manutenção,e qual foi a resposta? "COMO FOI MAU USO, EU NÃO TENHO DIREITO!!". A empresa projeta um aparelho que não cumpre o prometido, e eles culpam o consumidor!!Eu tinha um Z2, que mandava tão bem quanto o S7, entrei durante 3 anos com ele na piscina e nunca entrou água, fora que nunca deu problema...Agora o S7, com dois meses de uso, já está encostado na assistência, e a Samsung que pular fora da garantia...Fora que, só na meia hora que eu estava na assistência, chegaram 3 S7 PRA MANUTENÇÃO!!!!Mas ainda assim quer comprar um S7? Vai no Reclame aqui antes e dá uma lida no que falam dele, e então você verá o que estou dizendo...Abraço!!
    Experimente ler os termos de adesão e garantia antes então, seu jumento. O aparelho não é À PROVA, mas resistente à água. As fabricantes não fornece garantias relacionadas ao mau uso dos aparelhos. A certificação IP68 do S7 serve apenas como garantia em caso de acidentes, e não pra ficar brincando de mergulhador. Eles não descumpriram nenhum termo no seu caso. Se liga...

  3. #123
    Quote Originally Posted by Cleverton_Ercolin View Post
    nao comprem , o meu esta dando problema e a sansung e a loja que comprei nem me respondem , pessimo aparelho e mais pessimo ainda o atendimento , ja foi e voltou para assistencia , querem 1500 para conserto , o concierg nao resolve nada a loja muito menos , corro o risco do aparelho explodir e ainda tive que comprar outro aparelho para poder trabalhar , o brinde que prometeram nao chegou em 4 meses nem sei se vou receber ,
    pessimo , pessimo , pessimo
    cleverton ercolin
    clevertonlercolin@gmail.com
    Ta o aparelho é pessimo pq o seu deu problema, detalhe diz q eles querem cobrar para arrumar mas afinal se eles te deram um valor qual o laudo ? estranho essa historia ai e o aparelho é otimo.

  4. #124
    Junior Member Janaina_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    CELULAR DESCARTÁVEL TELA FRÁGIL DUROU SO UMA SEMANA.... DEIXEI CAIR NEM ESTAVA TAO ALTO ASSIM E ADIVINHA QUEBROU TD

  5. #125
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Keila_Chicralla View Post
    Preciso de um bom celular dual chip.
    Ia comprar um S7 Edge, mas lendo os comentários estou com medo.
    Qual indicam?
    Dual chip, só importado! O aparelho é ótimo. Só que tem que colocar película de vidro e capa, não tem jeito

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Não compre!!! Adquiri um aparelho Samsung Galaxy S7 EDGE no dia 27/01/2017 e desde o dia 08/02/2017 não consigo fazer ou receber ligações em locais que costumeiramente eu fazia. Possuo os protocolos de reclamações junto à operadora, que alega não haver falhas na rede. Testei chip de outra operadora no aparelho e o problema persistiu. Possuo provas. A partir de agora, 23/02/17, a tela passou a apresentar falhas nas imagens. Fiz um vídeo para registrar o ocorrido. Desde ontem tento apoio junto ao suporte técnico da samsung e após muitas dificuldades para conseguir a ligação, a fabricante informou que devo enviar o aparelho para Belo Horizonte, visto não possuir suporte técnico em Teresina. Estou desesperada pois trata-se de um defeito de fábrica que impossibilita o uso e passarei pelo menos 20 dias sem o aparelho, embora faça menos de um mês da data da compra. Por conta disso já procurei auxílio no PROCON.Ou seja, pagando muito caro por um aparelho que já me deu muito transtorno e infelizmente ainda me dará...visto que ainda não recebi o código de postagem.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Angelica_Coelho View Post
    Não compre!!! Adquiri um aparelho Samsung Galaxy S7 EDGE no dia 27/01/2017 e desde o dia 08/02/2017 não consigo fazer ou receber ligações em locais que costumeiramente eu fazia. Possuo os protocolos de reclamações junto à operadora, que alega não haver falhas na rede. Testei chip de outra operadora no aparelho e o problema persistiu. Possuo provas. A partir de agora, 23/02/17, a tela passou a apresentar falhas nas imagens. Fiz um vídeo para registrar o ocorrido. Desde ontem tento apoio junto ao suporte técnico da samsung e após muitas dificuldades para conseguir a ligação, a fabricante informou que devo enviar o aparelho para Belo Horizonte, visto não possuir suporte técnico em Teresina. Estou desesperada pois trata-se de um defeito de fábrica que impossibilita o uso e passarei pelo menos 20 dias sem o aparelho, embora faça menos de um mês da data da compra. Por conta disso já procurei auxílio no PROCON.Ou seja, pagando muito caro por um aparelho que já me deu muito transtorno e infelizmente ainda me dará...visto que ainda não recebi o código de postagem.
    E é por isso que as pessoas nao devem comprar ? Considerado o android mais vendido em 2016 em agosto de 2016 ja com 13 milhões de unidades vendidas (imagina esse numero hj) e pq vc teve um problema todo mundo vai ter e o aparelho é ruim ?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Janaina_Silva View Post
    CELULAR DESCARTÁVEL TELA FRÁGIL DUROU SO UMA SEMANA.... DEIXEI CAIR NEM ESTAVA TAO ALTO ASSIM E ADIVINHA QUEBROU TD
    Engraçado isso pq o meu não é descartável, celular não foi feito pra deixar cair igualmente uma televisão também não ou me diz ai se vc deixar sua TV cair e ela quebrar ela é descartável ? tome mais cuidado ou se vc não tem essa capacidade compre algo de plastico se vc não pode ter um celular de vidro pois é meio obvio que algo assim caindo vai quebrar nao importa a altura o gorilla glass ajuda na queda mais ele é feito principalmente para evitar riscos.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Aparelho maravilhoso!!!coloquem película de vidro,capa e pronto!todo cuidado é pouco.Qualquer celular corre o risco de quebrar se não tiver proteção!

  10. #130
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    Engraçado isso pq o meu não é descartável, celular não foi feito pra deixar cair igualmente uma televisão também não ou me diz ai se vc deixar sua TV cair e ela quebrar ela é descartável ? tome mais cuidado ou se vc não tem essa capacidade compre algo de plastico se vc não pode ter um celular de vidro pois é meio obvio que algo assim caindo vai quebrar nao importa a altura o gorilla glass ajuda na queda mais ele é feito principalmente para evitar riscos.
    bom dia.
    Rafael, estou em duvida entre o 7 Plus e o S7 Edge , estou mais propenso a testar o Android pois o IOS é muito travado e os Jailbreak não estão bons, mas vejo muito relato de os app travar pois o Android não é exclusivo para o Samsung e sim mais genérico para todos os celulares (ex Snapchat, Facebook) isso procede? outra dúvida é em relação ao leitor biométrico o da Apple é maravilhoso nunca falha, eu tive um S6 Edge e cada 10 tentativas 8 falhava como está atualmente? Agradeço se puder dar um feedback!

  11. #131
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    bom dia.
    Rafael, estou em duvida entre o 7 Plus e o S7 Edge , estou mais propenso a testar o Android pois o IOS é muito travado e os Jailbreak não estão bons, mas vejo muito relato de os app travar pois o Android não é exclusivo para o Samsung e sim mais genérico para todos os celulares (ex Snapchat, Facebook) isso procede? outra dúvida é em relação ao leitor biométrico o da Apple é maravilhoso nunca falha, eu tive um S6 Edge e cada 10 tentativas 8 falhava como está atualmente? Agradeço se puder dar um feedback!
    Bom, se você for comprar aqui no brasil já vale pelo preço o S7 edge, os dois aparelhos são tops de linha e dizer que um é melhor que o outro não adianta pq cada um tem suas características, eu acho o S7 edge lindo e não é pq tenho um e sim pq é fato, e o Iphone é apenas um 6s maior em questão de design. Sobre os app, snapchat nao posso opinar pq não uso já o facebook nunca deu cash na verdade nenhum app deu e sobre o leitor infelizmente tenho que dizer que não é 100% nao chega a 10/8 falhas mas digamos que acontece de falhar principalmente quando muda de dedo mas eu nao acho que isso seja algo que fara tanta diferença visto q é so por o dedo de novo (na verdade apertar o dedo em cima do botao)

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Oi Rafael. Eu sou bem leiga com smartphones e sempre tive uns beeeeem básicos mas agora quero investir. Estou buscando um que tenha agilidade pra trocar de apps enquanto faço atividades entre banco e email por exemplo e que tenha uma camera bacana tanto frontal quanto traseira. Eu olhei o A5 e me chamou atenção pelos pixels mas a resolução não é tão alta quanto do S7. Qual seria melhor pra mim nesse caso? Valeuuuu

  13. #133
    Quote Originally Posted by mairadsag View Post
    Oi Rafael. Eu sou bem leiga com smartphones e sempre tive uns beeeeem básicos mas agora quero investir. Estou buscando um que tenha agilidade pra trocar de apps enquanto faço atividades entre banco e email por exemplo e que tenha uma camera bacana tanto frontal quanto traseira. Eu olhei o A5 e me chamou atenção pelos pixels mas a resolução não é tão alta quanto do S7. Qual seria melhor pra mim nesse caso? Valeuuuu
    Olha, eu tenho um s7 edge e minha noiva um a5 2016 para o uso dela o a5 é excelente é ágil na troca de apps e segura bem alguns apps na memoria a bateria é ótima também mas não tem como comparar um celular intermediário com um flagship o s7 é incrível as fotos são espetaculares nao é a toa que foi considerada melhor câmera de Smartphone, eu confesso que a camera frontal as vezes deixa a desejar pelo efeito "embelezador" que mesmo desativado vc percebe um pouco principalmente em ambiente com luz artificial. Eu ja me arrependi de muitas compras mas esse aparelho não me decepcionou em nada entao se vc pode pagar pelo s7 vai nele que nao vai se arrepender mas se nao puder o a5 para tarefas como as que voce citou fara o trabalho facilmente e a câmera é boa considerando o valor do aparelho.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    Olha, eu tenho um s7 edge e minha noiva um a5 2016 para o uso dela o a5 é excelente é ágil na troca de apps e segura bem alguns apps na memoria a bateria é ótima também mas não tem como comparar um celular intermediário com um flagship o s7 é incrível as fotos são espetaculares nao é a toa que foi considerada melhor câmera de Smartphone, eu confesso que a camera frontal as vezes deixa a desejar pelo efeito "embelezador" que mesmo desativado vc percebe um pouco principalmente em ambiente com luz artificial. Eu ja me arrependi de muitas compras mas esse aparelho não me decepcionou em nada entao se vc pode pagar pelo s7 vai nele que nao vai se arrepender mas se nao puder o a5 para tarefas como as que voce citou fara o trabalho facilmente e a câmera é boa considerando o valor do aparelho.
    muito obrigada pela resposta!

  15. #135
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    grato, Mariana.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    Engraçado isso pq o meu não é descartável, celular não foi feito pra deixar cair igualmente uma televisão também não ou me diz ai se vc deixar sua TV cair e ela quebrar ela é descartável ? tome mais cuidado ou se vc não tem essa capacidade compre algo de plastico se vc não pode ter um celular de vidro pois é meio obvio que algo assim caindo vai quebrar nao importa a altura o gorilla glass ajuda na queda mais ele é feito principalmente para evitar riscos.
    Está visto que há sempre o pseudo inteligente que vem para aqui comentar sem ter um para falar, o meu amigo costuma andar com. A TV as costas no dia a dia? Pois parece me que o telemóvel é para andar no dia a dia na mão a efetuar chamadas , se tivesse um ia perceber que a rafaela partiu o dela pois a traseira e feita em vidro ( coisa qie você não sabe), o gorila glass não eé à prova de partir seu esperto, apenas não deixa riscar até certo grau, o meu partiu com uma queda de meio metro, agora não posso deixar cair em água ,coisa que foi uma das coisas pelo que o comprei , ser à prova de água...
    Quanto ao descartável ela falava por não se poder retirar a bateria e descartável e de não oo e poder abrir em caso de avaria senão pela marca o que não oermite ao comum mortal resolver pequenos problemas que anteriormente conseguia(ex..secar a bateria ao sol em caso de humidade )..
    São descartáveis ao maioria dos telefones hoje pois as pessoas começaram a preferir à beleza e status a coisas com qualidade é com lógica de preco qualidade ...Acorde E pense antes de escrever senhor...

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    Está visto que há sempre o pseudo inteligente que vem para aqui comentar sem ter um para falar, o meu amigo costuma andar com. A TV as costas no dia a dia? Pois parece me que o telemóvel é para andar no dia a dia na mão a efetuar chamadas , se tivesse um ia perceber que a rafaela partiu o dela pois a traseira e feita em vidro ( coisa qie você não sabe), o gorila glass não eé à prova de partir seu esperto, apenas não deixa riscar até certo grau, o meu partiu com uma queda de meio metro, agora não posso deixar cair em água ,coisa que foi uma das coisas pelo que o comprei , ser à prova de água...
    Quanto ao descartável ela falava por não se poder retirar a bateria e descartável e de não oo e poder abrir em caso de avaria senão pela marca o que não oermite ao comum mortal resolver pequenos problemas que anteriormente conseguia(ex..secar a bateria ao sol em caso de humidade )..
    São descartáveis ao maioria dos telefones hoje pois as pessoas começaram a preferir à beleza e status a coisas com qualidade é com lógica de preco qualidade ...Acorde E pense antes de escrever senhor...
    A Jan aí na..perdão !

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renatarib View Post
    Aparelho maravilhoso!!!coloquem película de vidro,capa e pronto!todo cuidado é pouco.Qualquer celular corre o risco de quebrar se não tiver proteção!
    Aparelho bonito falemos assim pois de qualidade é zero...película de vidro quando o que parte logo é a traseira!!!??!
    Tem que comprar uma capa e esconder a beleza dele caso o queira ter mais do que um mês ..

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    E é por isso que as pessoas nao devem comprar ? Considerado o android mais vendido em 2016 em agosto de 2016 ja com 13 milhões de unidades vendidas (imagina esse numero hj) e pq vc teve um problema todo mundo vai ter e o aparelho é ruim ?
    Não , tem razão, são mesmo 16 milhões de pessoas a sentirem se palermas ..

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Janaina_Silva View Post
    CELULAR DESCARTÁVEL TELA FRÁGIL DUROU SO UMA SEMANA.... DEIXEI CAIR NEM ESTAVA TAO ALTO ASSIM E ADIVINHA QUEBROU TD
    Tal e qual, aconteceu me o mesmo ao final de 7 dias..até ia tendo um truque..meio mesmo troca e i a traseira toda estalada de cima abaixo..por sorte trabalha mas o mesmotrorgulhar nteo de água já não é possível ....trEra de telefone..bendito s4,não tivesse tido morte súbita e nunca me teria posto neste fiasco de telefone..

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    Tal e qual, aconteceu me o mesmo ao final de 7 dias..até ia tendo um truque..meio mesmo troca e i a traseira toda estalada de cima abaixo..por sorte trabalha mas o mesmotrorgulhar nteo de água já não é possível ....trEra de telefone..bendito s4,não tivesse tido morte súbita e nunca me teria posto neste fiasco de telefone..
    E ainda tem este defeito de escrever por ele do parvoice e depois o Donomástico r daqueles que não relê primeiro dá sempre neste tipo de comentários de passado da tola ..desculpem o meu português coreano..

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    E ainda tem este defeito de escrever por ele do parvoice e depois o Donomástico r daqueles que não relê primeiro dá sempre neste tipo de comentários de passado da tola ..desculpem o meu português coreano..
    Porra,até mesmo à ler primeiro ,ele volta a mudar tudo na hora de enviar..raio parta este dicionário

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    Porra,até mesmo à ler primeiro ,ele volta a mudar tudo na hora de enviar..raio parta este dicionário
    Querem parecer inteligentes comprem um s7 e wacrevam como um coreano com a 1classe em português ..

  24. #144
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    Aparelho bonito falemos assim pois de qualidade é zero...película de vidro quando o que parte logo é a traseira!!!??!
    Tem que comprar uma capa e esconder a beleza dele caso o queira ter mais do que um mês ..
    Tenho a bem mais de um mês e esta intacto sem nenhum tipo de película a proteção quem da é o proprietario se é desleixado ai nao dura 1 mes mesmo.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    Não , tem razão, são mesmo 16 milhões de pessoas a sentirem se palermas ..
    Acho que vc assim como outros haters que possivelmente compraram e quebraram sao a minoria.

  26. #146
    Quote Originally Posted by Sioux View Post
    Está visto que há sempre o pseudo inteligente que vem para aqui comentar sem ter um para falar, o meu amigo costuma andar com. A TV as costas no dia a dia? Pois parece me que o telemóvel é para andar no dia a dia na mão a efetuar chamadas , se tivesse um ia perceber que a rafaela partiu o dela pois a traseira e feita em vidro ( coisa qie você não sabe), o gorila glass não eé à prova de partir seu esperto, apenas não deixa riscar até certo grau, o meu partiu com uma queda de meio metro, agora não posso deixar cair em água ,coisa que foi uma das coisas pelo que o comprei , ser à prova de água...
    Quanto ao descartável ela falava por não se poder retirar a bateria e descartável e de não oo e poder abrir em caso de avaria senão pela marca o que não oermite ao comum mortal resolver pequenos problemas que anteriormente conseguia(ex..secar a bateria ao sol em caso de humidade )..
    São descartáveis ao maioria dos telefones hoje pois as pessoas começaram a preferir à beleza e status a coisas com qualidade é com lógica de preco qualidade ...Acorde E pense antes de escrever senhor...
    Difícil te entender o que voce disse com os erros e a concordância dificulta um pouco mesmo assim eu te respondo ja que se deu o trabalho de replicar, nao, você não precisa andar com uma tv nas costas pra saber que se ela cair ela quebra da mesma forma que um celular quebra se cair pois ele nao foi feito para cair igualmente como a TV, compreendeu agora ? se ela quebrou foi por falta de cuidado simples assim igualmente pelo que vi aconteceu com voce falta de cuidado, quanto ao gorila glass talvez precise de um pouco mais de conhecimento para saber que alem de riscos resiste a quedas e se vc deixou cair e quebrou o vidro isso fica meio obvio que perdera a resistência a água ne, comprou celular de vidro e quebrou o vidro e acha q deveria resistir a água ainda ? em momento algum ela se referiu a descartável pela bateria e isso não esta implícito vc somente supõe que seja isso se quiser fazer uma troca de bateria leva na assistência como que um celular resistente a água vedado por dentro vc vai trocar a bateria sera q a pessoa é tao ingenua ou ignorante que nao pesquisa sobre o que compra ? se vc considera descartável porque voce comprou ? voce teve exatamente a mesma preferencia a unica diferença é que foi burro e deixou cair logo n culpe a empresa pela sua burrice se nao tivesse quebrado nao viraria haterzinho, entao menos e acorde voce, para que ta feio.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Nem me dei ao trabalho de ler o seu sem erros, afinal deve ser dos que compram um telemóvel de 600€ mas não tem o que comer à mesa senão deduzo que mente e que não têm nenhum, haters que compram s4 e depois s7 não é hater, deve ser maluco..

    Quanto ao comparar tv com telefones foi você que deu o exemplo, mas deduzo que seja o único que não deixa cair telemóveis ao chão, pessoalmente não conheço ninguém , mas também não conheço ninguém que tenha um exemplo UE não saiba de uma forma ou de outra que esse telemóvel é obrigatório ter capa de proteção pois sem ela ou telemóvel não dura um mês sem estar estalado..e Se tivesse um já teria reparado nisso, visto dizer que não tem capa no seu..
    QUANTO AO MEU PORTUGUÊS SE TIVESSE UM TERIA REPARADO QUE O DICIONÁRIO DELE É MUITO FRACO TAMBÉM , COM ERROS UNS ATRÁS DOS OUTROS E COM A MANIA DE ALTERAR SEM SE PEDIR TAL POR PALAVRAS PROVAVELMENTE DOBRADAS DE COREANO OU DE MINAS GERAIS, NÃO SEI..

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Agora que acabei de ler percebi sem margem de dúvida que você é um palerma armado em empregado de s7, você tem um é?! E não sabe quais são as partes em vidro no s7!?!
    Então explique-me lá sr. Proprietário de um , qual a parte de vidro no seu s7, ou o seu é imitação chinesa?
    Aguardo a sua resposta de espartilho e ignorante armado em hipócrita mentiroso...Porque será que há tantos animais que têm armado mania de vir para sítios falar de telemóveis que não têm para armador mar e têm??! Ficam mais felizes em viver imã vida de fingimento ?!?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    ..para não fazer mais figura de ignorante emproado eu digo-lhe -é a parte traseira que é em vidro, a parte da frente é em gorila glasses, há outros espertos aqui que também falam sobre que não é a prova de água, o telefone é à prova de água , a coluna já não é, daí a Samsung ter optado por dizer que não se responsabiliza por imersão do telemóvel dentro de água , agora um telefone que pode estár dentro de água 60 minutos sem problemas , para mim é a prova de água ...ipv6 chama-se..
    Quanto a traseira do telemóvel é em vidro sr. Proprietário de um(que não deixa cair), você deve ser o único que para ele um telemóvel nunca vai ao chão , veja bem que aos marcas até tentam fazer com que os ele crassos eram mais resistente em cada aos no um passa..p.s. mas não para si, que nunca deixou cair o telemóvel ...

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Acho piada aos que vem para aqui postar opiniões sem terem um, isto dos foruns servem para quem quer saber algo aquielgodquirido COREANO do modelo ou para quem tem um vir opinar sobre a sua experiência com ele, agora virem para aqui fingir que se tem um e falar mal dos que aqui se queixam com algo por terem adquirido um..