LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Galaxy S7 e S7 Edge: cinco aspectos que podem decepcionar você

    Diante de todos os recursos apresentados, o que poderia estar faltando aos dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge? Nós observamos pelo menos cinco pontos que devem decepcionar potenciais compradores. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Prefiro o Mi 5.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    Eu vou de MI 5 e LG 5

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Se informem melhor por favor. O S7 possue SIM sensor infravermelho.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    O sensor infravermelho do S7 está localizado na parte superior..só que agora com um design mais discreto. Antes de falar ponto negativo dessa forma, se informem melhor antes.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Não para. 2T pouco ?

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não para. 2T pouco ?
    Ricardo...o S7 tem sensor infravermelho..e fazem uma matéria palhaça dessa.

  8. #8
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    O sensor infravermelho do S7 está localizado na parte superior..só que agora com um design mais discreto. Antes de falar ponto negativo dessa forma, se informem melhor antes.
    Sério? Não parece ter!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Desde quando 2TB equivalem a 200GB??? Kkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Que eu saiba tem microfone anti ruido mais nao inflavermelho

  11. #11
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Samsung praticamente alegou que seus usuários são burros kkkkkkk.

  12. #12
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Bateria fixa é inaceitável!

  13. #13
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Desde quando 2TB equivalem a 200GB??? Kkkkkkkkkkkkkk
    E por que os usuários poderiam se confundir no espaço de armazenamento interno ? Kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Desde quando 2TB equivalem a 200GB??? Kkkkkkkkkkkkkk
    Acho que disse 200GB pq é o máximo hj em dia

    Por que eu sei ainda não há cartão de memória micro SD de 2TB disponível no mercado

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Engraçado, quando a Apple lançou o iPhone 6S o TC não disse que o iPhone pode decepcionar em "Espaço para armazenamento" já que a versão mais simples tem 16GB de memória interna, e também grava vídeos 4K!

  16. #16
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Engraçado, quando a Apple lançou o iPhone 6S o TC não disse que o iPhone pode decepcionar em "Espaço para armazenamento" já que a versão mais simples tem 16GB de memória interna, e também grava vídeos 4K!
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n60729/iphone-6s-camera-4k-memoria-interna.html

  17. #17
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Se informem melhor por favor. O S7 possue SIM sensor infravermelho.
    Aquilo é um microfone anti-ruído, para melhorar o áudio nas ligações e gravações de vídeo!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Sério? Não parece ter!
    Mas não tem mesmo, é um microfone anti-ruído aquele buraquinho próximo a entrada do chip SIM e microSD

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    tiro no pé porá ate que eu pensaria em trocar meu galaxy s6 recém comprado pelos 2k e agora se o s7 não aproveita memoria do micros e nem gerencia os 4 g de memoria ta meio problemático esse android vindo nele ....meu moto x play agradece estou com 32 gigas internos mais 32 externos somados em um única memoria interna...e zenfone 2 de minha esposa...dei para ela de presente e nunca mais ouvi falar ...olha meu celular travou hoje ela abre um trilhão de bascui e frica 1 giga e 300 megas livre da memoria sem nenhuma travada...Feliz demais com 3 brinquedinhos mesmo assim ainda sou seu fã Samsung LG Asus e MOTOROLA

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Esse do espaço interno ai matou o S7
    Mas nada me assusta quando o assunto e samsung. Essa empresa não consegue fazer nada que presta...por isso que sempre falo que andoird e puro... revirado não presta por isso...modificações idiotas! mas estou a rir...."Os usuários podem se confundir" kkk...até ela sabe que quem compra esse lixo tem pouca inteligência...até a sambug sabe!!!! Precisa fazer um sistema para anencéfalos...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    tiro no pé porá ate que eu pensaria em trocar meu galaxy s6 recém comprado pelos 2k e agora se o s7 não aproveita memoria do micros e nem gerencia os 4 g de memoria ta meio problemático esse android vindo nele ....meu moto x play agradece estou com 32 gigas internos mais 32 externos somados em um única memoria interna...e zenfone 2 de minha esposa...dei para ela de presente e nunca mais ouvi falar ...olha meu celular travou hoje ela abre um trilhão de bascui e frica 1 giga e 300 megas livre da memoria sem nenhuma travada...Feliz demais com 3 brinquedinhos mesmo assim ainda sou seu fã Samsung LG Asus e MOTOROLA
    Detalhe não desmereço nem o galaxy s6 e nem s7 muito feliz disgner e hardware dos dois
    Agora querido colunista a gravação 4k em qualquer aparelho vai para o cartão de memoria ok...desculpa ai...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    O sensor infravermelho do S7 está localizado na parte superior..só que agora com um design mais discreto. Antes de falar ponto negativo dessa forma, se informem melhor antes.
    muito bem esse povo que escreve nesses sites tão foda...estou entrando em sites americanos são mais produtíveis...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Esse do espaço interno ai matou o S7
    Mas nada me assusta quando o assunto e samsung. Essa empresa não consegue fazer nada que presta...por isso que sempre falo que andoird e puro... revirado não presta por isso...modificações idiotas! mas estou a rir...."Os usuários podem se confundir" kkk...até ela sabe que quem compra esse lixo tem pouca inteligência...até a sambug sabe!!!! Precisa fazer um sistema para anencéfalos...
    nem li o seu comentário, mas só pela foto do seu perfil já sei que criticou a samsung e seu novo aparelho.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    tiro no pé porá ate que eu pensaria em trocar meu galaxy s6 recém comprado pelos 2k e agora se o s7 não aproveita memoria do micros e nem gerencia os 4 g de memoria ta meio problemático esse android vindo nele ....meu moto x play agradece estou com 32 gigas internos mais 32 externos somados em um única memoria interna...e zenfone 2 de minha esposa...dei para ela de presente e nunca mais ouvi falar ...olha meu celular travou hoje ela abre um trilhão de bascui e frica 1 giga e 300 megas livre da memoria sem nenhuma travada...Feliz demais com 3 brinquedinhos mesmo assim ainda sou seu fã Samsung LG Asus e MOTOROLA
    Poderia vender algum dos aparelhos e pagar um bom curso de português. Abraços!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Esse do espaço interno ai matou o S7
    Mas nada me assusta quando o assunto e samsung. Essa empresa não consegue fazer nada que presta...por isso que sempre falo que andoird e puro... revirado não presta por isso...modificações idiotas! mas estou a rir...."Os usuários podem se confundir" kkk...até ela sabe que quem compra esse lixo tem pouca inteligência...até a sambug sabe!!!! Precisa fazer um sistema para anencéfalos...
    Super trouxa! AHAHAHAHAHAHAHAH³³³³³
    Farsante!

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    apenas 8 apps ? pra que mais que isso em um smartphone ? se o processador é rapido o bastante pra abrir apps quase que instantaneamente se quer mais que isso compra um pc gamer com 16/32 G de ram. mais que 4gb só pra deixar joguinhos em segundo plano aa me poupe..

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Esse do espaço interno ai matou o S7
    Mas nada me assusta quando o assunto e samsung. Essa empresa não consegue fazer nada que presta...por isso que sempre falo que andoird e puro... revirado não presta por isso...modificações idiotas! mas estou a rir...."Os usuários podem se confundir" kkk...até ela sabe que quem compra esse lixo tem pouca inteligência...até a sambug sabe!!!! Precisa fazer um sistema para anencéfalos...
    Engraçado que até pouco tempo chamava chamava todos os compradores de iPhone de trouxas, não é, "super trouxa", e que iphone era uma porcaria:

    "01-06-2016, 02:12 PM #25
    n33h11

    Cruzes...mais um lixo da apple que vai custar preço de moto...
    E vamos apostar quanto que vai ter trouxa na fila por essa porcaria?"

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post763911

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Eu tenho S6 EDGE 64 ele ? um cel magn?fico,ANTES tinha o S2 E COM O PASSAR DOS ANOS FALEI"Nunca mais irei comprar CEL da marca "mais esposa me disse: " compra esse eu pago" ,beleza mais ai lendo tudo sobre a SAMSUNG em rela??o ao S7 esses dias, me lembrei o motivo de n?o querer comprar mais a marca,sabem Por qu??A aten??o da Samsung com certeza j? acabou em rela??o a linha S6(TODA ELA) s? dura menos de um ano, exemplo o Always On ,at? onde sei ser? exclusivo do S7(Uma coisa simpl?ria dessa que j? existe parecido na PLAY STORE ,na MOTOROLA E FORA DO MUNDO ANDROID).Outro que j? n?o sei se ir? para o S6 s?o os novos Recursos da tela EDGE do S7 COMO A Coluna dupla no menu lateral do S7 Edge,ser? que A Samsung vai tamb?m trazer esse recurso para isso para a linha S6? OU Ser? exclusivo do S7 EDGE por falta de Hardware?ESSA ? UMA BAITA EMPRESA ORDIN?RIA.Para deixar claro tirando o pre?o,O S7 EM minha humilde opini?o ? o melhor celular at? o presente momento mais temos que pensar em todas as outras as POL?TICAS SUJAS DA SAMSUNG ANTES DE COMPRAR ALGUMA COISA DESSA EMPRESA.

  29. #29
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    apenas 8 apps ? pra que mais que isso em um smartphone ? se o processador é rapido o bastante pra abrir apps quase que instantaneamente se quer mais que isso compra um pc gamer com 16/32 G de ram. mais que 4gb só pra deixar joguinhos em segundo plano aa me poupe..
    Lembre-se que o S6, sem qualquer app aberto, ficava com menos de 1gb livre, bem menos às vzs

  30. #30
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Só acresentando mais um ponto: preço huehueheuehu