LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Essa é a parte Ruim da Sony, Samsung e LG. Quase nunca atualizam seus smart intermediários.

  3. #3
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Ela já ta fazendo o favor de atualizar um smart intermediário ( o que as outras nao faz) agora querem exigir kkkkkkkkkkkk comprem um top de linha e sejam feliz

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Ela já ta fazendo o favor de atualizar um smart intermediário ( o que as outras nao faz) agora querem exigir kkkkkkkkkkkk comprem um top de linha e sejam feliz
    pessoas como vc nem deve existir,seu trouxa nao estamos em 2011

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Ela já ta fazendo o favor de atualizar um smart intermediário ( o que as outras nao faz) agora querem exigir kkkkkkkkkkkk comprem um top de linha e sejam feliz
    Acontece que nem os top de linha é garantia de atualizações. Vide LG e Samsung. Entre outras. Incluindo a própria Sony. Portanto, não fala besteira. E outro, é direito nosso receber atualizações, mesmo em nível de entrada, quiçá média gama.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Adreno 306?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Acontece que nem os top de linha é garantia de atualizações. Vide LG e Samsung. Entre outras. Incluindo a própria Sony. Portanto, não fala besteira. E outro, é direito nosso receber atualizações, mesmo em nível de entrada, quiçá média gama.
    Samsung atualizou o S4 para o Lollipop e vai atualizar o s5 para o Marshmallow

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Samsung atualizou o S4 para o Lollipop e vai atualizar o s5 para o Marshmallow
    praticamente todos os grandes tops de 2013 receberam o lollipop

  9. #9
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Acontece que nem os top de linha é garantia de atualizações. Vide LG e Samsung. Entre outras. Incluindo a própria Sony. Portanto, não fala besteira. E outro, é direito nosso receber atualizações, mesmo em nível de entrada, quiçá média gama.
    O meu LG g3 já está rodando o 6.0 stock a muito tempo, o problema as vezes nem é a fabricante e sim a merda do país, pq se depender da atualização pro Brasil estaria na 5.0 mais parti pra stock da Polônia e tá muito perfeito....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    Cade a atualização?

  11. #11
    Junior Member Ale minaguti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Já vão lançar o Android N 7.0, faz um ano q estou com m4 aqua e nada do 6.0.. Decepcionada

  12. #12
    Junior Member Roni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ale minaguti View Post
    Já vão lançar o Android N 7.0, faz um ano q estou com m4 aqua e nada do 6.0.. Decepcionada
    o androide 6 ja esta disponível no PC COMPANI aplicativo para pc da siny!
    so para baixa pelo pc!

  13. #13
    Junior Member Roni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeticiaVida View Post
    Cade a atualização?
    o androide 6 ja esta disponível no PC COMPANI aplicativo para pc da siny! so para baixa pelo pc!

  14. #14
    Junior Member Roni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Ela já ta fazendo o favor de atualizar um smart intermediário ( o que as outras nao faz) agora querem exigir kkkkkkkkkkkk comprem um top de linha e sejam feliz
    o androide 6 ja esta disponível no PC COMPANI aplicativo para pc da siny! so para baixa pelo pc!

  15. #15
    Junior Member Roni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Essa é a parte Ruim da Sony, Samsung e LG. Quase nunca atualizam seus smart intermediários.
    o androide 6 ja esta disponível no PC COMPANI aplicativo para pc da siny! so para baixa pelo pc!

  16. #16
    Finalmente a Sony disponibilizou a atualização do Android 6 no meu Xperia M4 Aqua. O aviso de atualização veio pelo Xperia Compenion instalado em meu note. Vamos ver se essa atualização deixa o aparelho menos lento pq eu fiquei desapontado com ele, não pela versão do android, mas por uma certa lentidão apresentada em transição de telas.

  17. #17
    Junior Member Ale minaguti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Atualizei o meu é tá dando um erro de conexão com uma nuvenzinha, sendo q estou no wifi, conectada, o de vcs deram esse bug?