Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...
Resultados de 1 a 22 de 22
-
03-09-2016, 08:46 AM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,915
Sony mostra todo o potencial do Android 6 da linha Xperia em vídeo oficial
Toda linha Xperia Z5 já desfruta da nova versão do Android, assim como o Xperia Z3+ e o Xperia Z4 Tablet.
03-09-2016, 05:52 AM #2
03-09-2016, 06:29 AM #3
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 169
03-09-2016, 06:39 AM #4
03-09-2016, 06:46 AM #5
03-09-2016, 06:47 AM #6
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 9,231
03-09-2016, 06:50 AM #7
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 9,231
E olhe que não são nada baratos os aparelhos da Sony. Nada mesmo. E mesmo assim, qualidade duvidosa. Depois reclama que não vende nada. Com tantos aparelhos dando defeito, assistência péssima e aparelhos super caros, só pode vender menos. Produto caro, com qualidade duvidosa.
03-09-2016, 07:29 AM #8Last edited by AndroidRevolution; 03-09-2016 at 07:37 AM.
03-09-2016, 07:39 AM #9
03-09-2016, 08:13 AM #10
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 2,348
Meu amigo comprou um Z2 no ano passado, quando terminou sua garantia não deu um mês o touch ficou louco e exercia comandos sozinhos, o conserto seria em torno de R$500,00. Pois ele comprou um Z3 e no primeiro mês do aparelho deu o MESMO problema assim como a SmartBand que parou de funcionar assim como no Z2. Ou é muito azar, ou a Sony não coloca qualidade nos seus produtos.
A assistência pediu pra ele enviar o Z3 esperar 10 dias úteis (o que já passou) e depois que chegar o aparelho, abrir um novo chamado para a SmartBand.
RI-DÍ-CU-LO!
03-09-2016, 09:27 AM #11
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 642
Sony é uma porcaria pior que Samsung e Lg
03-09-2016, 09:29 AM #12
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 642
Meu amigo tinha um Z2 veio até com uma puseira, ele reclamava muito pq o aparelho esquentava igual a uma churrasqueira teve um dia que do nada o aparelho queimou a tela e não ligava mais cobraram 500 reais para arrumar sei que a todos aparelhos dão defeito mas nesse quesito a sony ganha
03-09-2016, 09:30 AM #13
03-09-2016, 10:00 AM #14
03-09-2016, 10:10 AM #15Nokia/Microsoft pra mim foi a pior de todas, 920 esquentou e descolou, consertaram e já tava querendo dar de novo o defeito. Vendi, passei a bomba. 930 Esquentava e não gravava áudio, ligação, WhatsApp, câmera, em nada. Enviei, "repararam" e voltou com a mesma coisa, só que todo arranhado, reenviei, trocaram as costas, mas a lateral continuou arranhada e "ajeitaram" o microfone com a gambiarra de desligar o auxiliar. O chamariz do aparelho que era a gravação em estéreo, não funcionava. Vendi também. Ambos vendidos pelos preços que comprei. Já na família, 2x730, 1x 830, 1x640 e 2x640XL, todos funfando (até agora). Pelo visto, top de linha da Nokiasoft, nunca mais eu compro. Intermediários eu nunca curti, já vive sem aplicativos, ainda vai de aparelho capado, complica.
Last edited by LucyFerr; 03-09-2016 at 10:14 AM.
03-09-2016, 10:59 AM #16Realmente a Sony tem a pior assistência técnica para smartphones, e um alto índice de produtos com defeitos quando comparados a concorrência, porém os smartphones que não apresentam defeito são de excelente qualidade! e tem o fator cuidado, tem gente que chega em casa e arremessa o celular na mesa, deixa cair no chão constantemente dai os componentes internos do hardwares vão se desgastando e estragando
03-09-2016, 11:33 AM #17
03-09-2016, 04:44 PM #18
03-09-2016, 07:55 PM #19
- Membro desde
- Sep 2015
- Posts
- 13,195
O meu também é ótimo. Super fluido e design impecável. Mas como nem tudo são flores, o meu está com defeito na entrada dos fones de ouvido. Tenho que conectar os fones e deixá-los completamente imóveis para o som continuar saindo. Ou seja, não dá pra colocar no bolso. Esse problema aconteceu porque entrou água na entrada dos fones... Mas ele não seria resistente à água? xD
03-09-2016, 07:57 PM #20
- Membro desde
- Sep 2015
- Posts
- 13,195
03-13-2016, 04:55 AM #21
03-13-2016, 04:56 AM #22