LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Sony mostra todo o potencial do Android 6 da linha Xperia em vídeo oficial

    Toda linha Xperia Z5 já desfruta da nova versão do Android, assim como o Xperia Z3+ e o Xperia Z4 Tablet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Johnn7 View Post
    Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...
    Pior que é verdade..... Onde eu trabalho é do lado da central de atendimento da Sony e os próprios funcionários lá ficam putos, eles precisam abrir 5 ou 6 protocolos pra resolver o problema de alguém....

  4. #4
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Johnn7 View Post
    Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...
    Realmente, já ouvi falar muito mal da assis da Sony. A propósito, conseguiu pegar o Z3??

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Johnn7 View Post
    Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...
    Em um avaliação a seleção do melhor para o pior:
    Samsung
    Apple
    Motorola (agora Lenovo)
    Nokia/Microsoft(agora só MS)
    LG
    Sony
    ...
    Pois é: a Sony ficou em último no Brasil.
    Já em sua terra natal dizem ser a melhor.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Johnn7 View Post
    Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...
    Concordo contigo. Eu mesmo já passei por algumas perturbações com aparelhos Sony. Principalmente com Smartphones que dão defeito do nada. E a assistência Sony é uma piada mesmo. Uma piada de muito mal gosto para os clientes da Sony.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo. Eu mesmo já passei por algumas perturbações com aparelhos Sony. Principalmente com Smartphones que dão defeito do nada. E a assistência Sony é uma piada mesmo. Uma piada de muito mal gosto para os clientes da Sony.
    E olhe que não são nada baratos os aparelhos da Sony. Nada mesmo. E mesmo assim, qualidade duvidosa. Depois reclama que não vende nada. Com tantos aparelhos dando defeito, assistência péssima e aparelhos super caros, só pode vender menos. Produto caro, com qualidade duvidosa.

  8. #8
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E olhe que não são nada baratos os aparelhos da Sony. Nada mesmo. E mesmo assim, qualidade duvidosa. Depois reclama que não vende nada. Com tantos aparelhos dando defeito, assistência péssima e aparelhos super caros, só pode vender menos. Produto caro, com qualidade duvidosa.
    Meu Z3 Compact não veio com nenhum defeito. Comprei em loja física. É um ótimo aparelho e acho que ele é mais top do que meu Moto Maxx mesmo contando com um processador mais antigo e 1 giga de memória RAM a menos...
    Last edited by AndroidRevolution; 03-09-2016 at 07:37 AM.

  9. #9
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em um avaliação a seleção do melhor para o pior:
    Samsung
    Apple
    Motorola (agora Lenovo)
    Nokia/Microsoft(agora só MS)
    LG
    Sony
    ...
    Pois é: a Sony ficou em último no Brasil.
    Já em sua terra natal dizem ser a melhor.
    Sinceramente, já tive Samsung, Motorola, Nokia, LG, Sony, entre outras, a única que me deu um pouco de trabalho foi a Motorola com o Moto Maxx.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Johnn7 View Post
    Pena que a Sony vem se mostrando uma porcaria com relação ao suporte técnico... muitos aparelhos vem de fabrica com defeito, eles não efetuam a troca por outro e quando vc manda para garantia vc tem alguns prejuízos e ainda o celular volta com outro problema... e infelizmente é isso que vem acontecendo... experiência própria caso tenham duvidas, pesquisem ou entrem no site do reclameAqui e vejam la sobre a Sony mobile. Meu Z é lindo e ótimo mas tive a infelicidade de o meu vir com defeito...
    Meu amigo comprou um Z2 no ano passado, quando terminou sua garantia não deu um mês o touch ficou louco e exercia comandos sozinhos, o conserto seria em torno de R$500,00. Pois ele comprou um Z3 e no primeiro mês do aparelho deu o MESMO problema assim como a SmartBand que parou de funcionar assim como no Z2. Ou é muito azar, ou a Sony não coloca qualidade nos seus produtos.
    A assistência pediu pra ele enviar o Z3 esperar 10 dias úteis (o que já passou) e depois que chegar o aparelho, abrir um novo chamado para a SmartBand.
    RI-DÍ-CU-LO!

  11. #11
    Sony é uma porcaria pior que Samsung e Lg

  12. #12
    Meu amigo tinha um Z2 veio até com uma puseira, ele reclamava muito pq o aparelho esquentava igual a uma churrasqueira teve um dia que do nada o aparelho queimou a tela e não ligava mais cobraram 500 reais para arrumar sei que a todos aparelhos dão defeito mas nesse quesito a sony ganha

  13. #13
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Meu amigo tinha um Z2 veio até com uma puseira, ele reclamava muito pq o aparelho esquentava igual a uma churrasqueira teve um dia que do nada o aparelho queimou a tela e não ligava mais cobraram 500 reais para arrumar sei que a todos aparelhos dão defeito mas nesse quesito a sony ganha
    ***Pulseira

  14. #14
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Meu Z3 Compact não veio com nenhum defeito. Comprei em loja física. É um ótimo aparelho e acho que ele é mais top do que meu Moto Maxx mesmo contando com um processador mais antigo e 1 giga de memória RAM a menos...
    Corcordo com você, meu Z3 Compact tem sido um companheirasso em todos os sentidos, incrível!

  15. #15
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em um avaliação a seleção do melhor para o pior:
    Samsung
    Apple
    Motorola (agora Lenovo)
    Nokia/Microsoft(agora só MS)
    LG
    Sony
    ...
    Pois é: a Sony ficou em último no Brasil.
    Já em sua terra natal dizem ser a melhor.
    Nokia/Microsoft pra mim foi a pior de todas, 920 esquentou e descolou, consertaram e já tava querendo dar de novo o defeito. Vendi, passei a bomba. 930 Esquentava e não gravava áudio, ligação, WhatsApp, câmera, em nada. Enviei, "repararam" e voltou com a mesma coisa, só que todo arranhado, reenviei, trocaram as costas, mas a lateral continuou arranhada e "ajeitaram" o microfone com a gambiarra de desligar o auxiliar. O chamariz do aparelho que era a gravação em estéreo, não funcionava. Vendi também. Ambos vendidos pelos preços que comprei. Já na família, 2x730, 1x 830, 1x640 e 2x640XL, todos funfando (até agora). Pelo visto, top de linha da Nokiasoft, nunca mais eu compro. Intermediários eu nunca curti, já vive sem aplicativos, ainda vai de aparelho capado, complica.
    Last edited by LucyFerr; 03-09-2016 at 10:14 AM.

  16. #16
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Realmente a Sony tem a pior assistência técnica para smartphones, e um alto índice de produtos com defeitos quando comparados a concorrência, porém os smartphones que não apresentam defeito são de excelente qualidade! e tem o fator cuidado, tem gente que chega em casa e arremessa o celular na mesa, deixa cair no chão constantemente dai os componentes internos do hardwares vão se desgastando e estragando

  17. #17
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Pior que é verdade..... Onde eu trabalho é do lado da central de atendimento da Sony e os próprios funcionários lá ficam putos, eles precisam abrir 5 ou 6 protocolos pra resolver o problema de alguém....
    Onde fica a central de atendimento deles?

  18. #18
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Pior que é verdade..... Onde eu trabalho é do lado da central de atendimento da Sony e os próprios funcionários lá ficam putos, eles precisam abrir 5 ou 6 protocolos pra resolver o problema de alguém....
    Onde que fica? quero fazer uma visita pessoalmente kkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Corcordo com você, meu Z3 Compact tem sido um companheirasso em todos os sentidos, incrível!
    O meu também é ótimo. Super fluido e design impecável. Mas como nem tudo são flores, o meu está com defeito na entrada dos fones de ouvido. Tenho que conectar os fones e deixá-los completamente imóveis para o som continuar saindo. Ou seja, não dá pra colocar no bolso. Esse problema aconteceu porque entrou água na entrada dos fones... Mas ele não seria resistente à água? xD

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em um avaliação a seleção do melhor para o pior:
    Samsung
    Apple
    Motorola (agora Lenovo)
    Nokia/Microsoft(agora só MS)
    LG
    Sony
    ...
    Pois é: a Sony ficou em último no Brasil.
    Já em sua terra natal dizem ser a melhor.
    Interessante. Já tive samsung, apple, nokia e sony. Creio que destes, sony e apple empatam em primeiro lugar. Nokia fica em último lugar por causa do sistema operacional bugado e limitado.

  21. #21
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O meu também é ótimo. Super fluido e design impecável. Mas como nem tudo são flores, o meu está com defeito na entrada dos fones de ouvido. Tenho que conectar os fones e deixá-los completamente imóveis para o som continuar saindo. Ou seja, não dá pra colocar no bolso. Esse problema aconteceu porque entrou água na entrada dos fones... Mas ele não seria resistente à água? xD
    Os fones que vem nele "MH410" tem meio que um mau contato, mas nos EarPods funfa que é uma delícia (essa palavra me da calafrios, não sei o porque).

  22. #22
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Interessante. Já tive samsung, apple, nokia e sony. Creio que destes, sony e apple empatam em primeiro lugar. Nokia fica em último lugar por causa do sistema operacional bugado e limitado.
    Tio, falou tudo!