LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 408
  1. #61
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.
    SÓ QUE.... o Android 2.3 tem mais recursos que o Windows 8.1 que nem editar telefone no discador consegue KKKKKKKKKKK

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Bom se o Android atender aos usuários de forma que eles fiquem satisfeitos é uma boa idéia sim.

    Isso pode ser culpa da Microsoft, já que o maior diferencial do Windows são justamente as atualizações.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    646
    Conheço varias pessoas que usam windows phone e nem sabe o que é windows 10. Só sabe o que é whatsapp e facebook.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Fico imaginando como será no dia que sair a noticia aqui informando a falência definitiva do Windows no mercado mobile.

  5. #65
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Fanboy da Microsoft sendo educado kkkkk, não tente ser o que não é!
    não sou fanboy de nada, prefiro usar tudo e ter o melhor de todos os softwares/hardwares disponíveis, agora se você não consegue entender pelo menos isso, vá dormir, assim você nos poupa de tanta besteira.

  6. #66
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Man o tests foi o insider , Segundo ela is usuarios desse aparelhos relataram problems demais e por isso ela achou melhor. nao atualizar.
    eu sei mas ela prometeu que iria atualizar todos, ao inves disso tivesse falado que irira fazer um teste, a questão que estou debatendo é a promessa

  7. #67
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.
    E quando a microsoft abandona, diferente do android o aparelho vira peso de papel. SE CORTA

  8. #68
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Conheço varias pessoas que usam windows phone e nem sabe o que é windows 10. Só sabe o que é whatsapp e facebook.
    Fatos, acha que tá usando um android diferente. kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Gosto muito do windows so n estou puto com a micro pq meu aparelho foi um dos contemplados com a atualizaçao, quando comprei meu primeiro lumia em 2013 sabia que o suporte com atualizaçoes seria de 1,5 anos comprei sabendo mas depois foi prorogado o suporte por mais 1,5 anos no caso estou falando do 520, a micro não era nem é obrigada a atualizar ele para o w10mobile, mas a questão é que ela prometeu que todos seriam atualizados, ela antes de prometer poderia ter falado que iria fazer um teste pra ver como os aparelhos se comportariam fazendo assim n deixaria os usuarios com esperanças,
    sim, deveria ter dito que talvez chegaria, não prometer.

  10. #70
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Que venha, dá-lhe Android.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não sou fanboy de nada, prefiro usar tudo e ter o melhor de todos os softwares/hardwares disponíveis, agora se você não consegue entender pelo menos isso, vá dormir, assim você nos poupa de tanta besteira.
    Não me mande ir dormir amigo, vá você dormir, assim você se poupa de tanto sofrimento vendo o sistema operacional da sua amada Microsoft indo pro fundo do poço aos poucos. Estou falando isso para o seu bem!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    O melhor comentário do post foi meu então minha conta no tc poderia virar conta de moderador!

  13. #73
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    TROCA NÃO FICA COM A MAMÃESOFT E SEU PESO DE PAPEL 8.1 KKKKKKKKKKK

  14. #74
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    usa logo os dois e pronto.kkk

  15. #75
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Fatos, acha que tá usando um android diferente. kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Não me mande ir dormir amigo, vá você dormir, assim você se poupa de tanto sofrimento vendo o sistema operacional da sua amada Microsoft indo pro fundo do poço aos poucos. Estou falando isso para o seu bem!
    ué, se ele for, eu volto pro android, qual o problema nisso, não to nem ai pra microsoft, me importo com a comunidade, e, não, não mandei o senhor dormir, vá se quiser, só foi uma dica, se não quiser segui-la tanto faz, e você não sabe o que me faz bem, então me poupe.

  17. #77
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Fatos, acha que tá usando um android diferente. kkkkkkkkkkkkkkk
    é android com windows mano, tipo uma touchwiz kkkk

  18. #78
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é android com windows mano, tipo uma touchwiz kkkk
    Tipo quando a pessoa diz que o android da motorola é feio e prefere o da samsung :~~~~~~~~~~~~

  19. #79
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    TROCA NÃO FICA COM A MAMÃESOFT E SEU PESO DE PAPEL 8.1 KKKKKKKKKKK
    é bom pra quem tem uma porta que não fica aberta, coloca lá o lumia 1320 segura de boas.

  20. #80
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    VOLTA O CÃO ARREPENDIDO COM SUAS ORELHAS TÃO FARTAS COM SEU OSSO ROÍDO E COM O RABO ENTRE AS PATAS....

    KKKKKKKKKKKKKKK esse era pra ser o título da matéria!!!

  21. #81
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.
    É AQUI O MURO DAS LAMENTAÇÕES TOUR?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Fico imaginando como será no dia que sair a noticia aqui informando a falência definitiva do Windows no mercado mobile.
    Vai ser tranqs

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Conheço varias pessoas que usam windows phone e nem sabe o que é windows 10. Só sabe o que é whatsapp e facebook.
    Conheço duas pessoas que usam um Lumia, sabem o que são, e uma delas se arrependeu de ter comprado.
    Na minha vida vi uns cinco, fora da loja.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    VOLTA O CÃO ARREPENDIDO COM SUAS ORELHAS TÃO FARTAS COM SEU OSSO ROÍDO E COM O RABO ENTRE AS PATAS....

    KKKKKKKKKKKKKKK esse era pra ser o título da matéria!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tome um like

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ué, se ele for, eu volto pro android, qual o problema nisso, não to nem ai pra microsoft, me importo com a comunidade, e, não, não mandei o senhor dormir, vá se quiser, só foi uma dica, se não quiser segui-la tanto faz, e você não sabe o que me faz bem, então me poupe.
    kkkkkk eu consigo imaginar o seu sofrimento neste momento..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é android com windows mano, tipo uma touchwiz kkkk
    Como coloco tema do iphone ou do moto g no meu lumia 820?

  27. #87
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    kkkkkk eu consigo imaginar o seu sofrimento neste momento..
    serio? então descreva por favor.

  28. #88
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    sim, deveria ter dito que talvez chegaria, não prometer.
    como já falei quando comprei o lumia 520 sabia que ele iria ser atualizado por 1,5 que encerraria o suporte em junho de 2014 se n me engano mas ele chegou a receber o lumia cyan e a denim, eu não esperaria receber o w10 por exemplo mas a micro prometeu deixando esperanças, mas no momento tenho um lumia 830 e estou feliz da vida, quando ele for parar de receber atualizaçoes so espero q amicro n prometa e depois não cumpra, vou ficar triste por não receber mais atualizações? sim irei ficar! mas apenas não quero ficar cheio de esperaças e depois ser frustado

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tipo quando a pessoa diz que o android da motorola é feio e prefere o da samsung :~~~~~~~~~~~~
    Mas a touchwiz é melhor e bem mais bonita mesmo! E vem se mostrando mais veloz

  30. #90
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    VOLTA O CÃO ARREPENDIDO COM SUAS ORELHAS TÃO FARTAS COM SEU OSSO ROÍDO E COM O RABO ENTRE AS PATAS....

    KKKKKKKKKKKKKKK esse era pra ser o título da matéria!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR EP