LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    HTC 10: Confira novidades que merecem destaque nesse novo top de linha

    O novo top de linha da HTC finalmente foi lançado. Confira as melhores novidades do HTC 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Melhoraram a câmera, trouxeram o ultrapixel para a câmera frontal, fones da JBL, latência do toque mais rápida do que a do iPhone, BoomSound melhorado! Rapaz, agora sim, consertaram todas as "cagadas" do M9! Pois enquanto que M7 e M8 foram evoluções o M9 foi retrocesso! O M10 veio para espancar!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Respeitei, mas prepara o bolso...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Melhoraram a câmera, trouxeram o ultrapixel para a câmera frontal, fones da JBL, latência do toque mais rápida do que a do iPhone, BoomSound melhorado! Rapaz, agora sim, consertaram todas as "cagadas" do M9! Pois enquanto que M7 e M8 foram evoluções o M9 foi retrocesso! O M10 veio para espancar!
    Mas se só os States receberão a versão principal , dificilmente a Htc reverterá seu quadro de decadência !

  5. #5
    Rapaz, o HTC 10 Lifestyle acredito que irá vender bem, ele mantém todo esse conjunto citado de melhorias, alterando apenas o processador e terá 3gb de ram (enquanto que o HTC 10 terá 4gb). Não me pareceu ser um celular ruim não. Inclusive eu citei em outro tópico que pelo preço que virá esse lifestyle poderá ser um possível celular que eu analisaria para comprar porque eu sei que o HTC 10 versão 820 snapdragon sairá muito caro para importação.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Porra vêi massa de mobilete a Haiabusa!

  7. #7
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Agora sim HTC!!
    Me parece que acertou o que era seu enorme calcanhar de aquiles, a câmera!!

    Tem nego que precisa consultar um oftalmologista, pois afirmar que esse smartphone parece com um moto G, ta de sacanagem ne?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Agora sim HTC!!
    Me parece que acertou o que era seu enorme calcanhar de aquiles, a câmera!!

    Tem nego que precisa consultar um oftalmologista, pois afirmar que esse smartphone parece com um moto G, ta de sacanagem ne?
    Mas o M8, se não me engano, não tinha uma câmera tão ruim assim não. O que faltava nele era mais MP do que os 4MP que tinha. Eu até havia falado isso antes. Agora ela me ouviu e colocou 12MP. Na época eu havia mencionado que a HTC deveria ter colocado 8MP em ultra pixel. E não 4MP.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Definitivamente, o celular do ano. Só peca em uma coisa, não vender aqui. :/

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Como disse antes: O melhor aparelho até o momento. Sem mais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Rapaz, o HTC 10 Lifestyle acredito que irá vender bem, ele mantém todo esse conjunto citado de melhorias, alterando apenas o processador e terá 3gb de ram (enquanto que o HTC 10 terá 4gb). Não me pareceu ser um celular ruim não. Inclusive eu citei em outro tópico que pelo preço que virá esse lifestyle poderá ser um possível celular que eu analisaria para comprar porque eu sei que o HTC 10 versão 820 snapdragon sairá muito caro para importação.
    Mas o processador é só uma das coisas mais importantes , mas até ai tudo bem pois dizem ser ate superior aos snap 808/810 ,e refiro ao snap 652 minha ressalva a esse lifestyle é só a tela que poderia ser full HD , mas concordo com você eu tambem congitaria adquirir o htc lifestyle , mas........preço vai influenciar muito frente ao dólar !

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Se não é um iPhone, não é um iPhone.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Como disse antes: O melhor aparelho até o momento. Sem mais.
    Isso mostra que vc não tem credibilidade nem uma!
    Não foi vc mesmo que disse que smartphone tem que ter bateria removível?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Isso mostra que vc não tem credibilidade nem uma!
    Não foi vc mesmo que disse que smartphone tem que ter bateria removível?
    Não! Isso mostra que VOCÊ é que não tem credibilidade nenhuma. Pois nunca leu e interpretou todos os meus comentários. Eu disse que prefiro bateria removível. Mas se não tem jeito, se todos vierem assim, então vai ter que ser assim mesmo. E outra, desde quando ter uma bateria removível, ou não, faria ele ser pior ou melhor em hardware? Pode fazê-lo no uso, que vai da preferência de cada um. Mas não em hardware. Agora, o que é terminantemente proibido, pra mim, são aparelhos Vidrex como o S6 e o S7. Pra mim, eles não prestam mesmo. Mas é por causa do material usado. Saiba interpretar antes de dar quote no meu comentário.
    Last edited by jocker_voltou; 04-12-2016 at 05:36 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nao! Isso mostra que VOCÊ é que não tem credibilidade nenhuma. Pois nunca leu e interpretou todos os meus comentários. Eu disse que prefiro bateria removível. Mas se não tem jeito, se todos vierem assim, então vai ter que ser assim mesmo. E outra, desde quando ter uma bateria removível ou não, faria ele ser pior ou melhor em hardware? Pode fazê-lo no uso, que vai da preferência de cada um. Mas não em hardware. Agora, o que é terminantemente proibido, pra mim, são aparelhos Vidrex como o S6 e o S7. Pra mim, eles não prestam mesmo. Mas é por causa do material usado. Saiba interpretar antes de dar quote no meu comentário.
    Esse jocker kkkkkkkkkkkkkkkk apronta

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Mas o processador é só uma das coisas mais importantes , mas até ai tudo bem pois dizem ser ate superior aos snap 808/810 ,e refiro ao snap 652 minha ressalva a esse lifestyle é só a tela que poderia ser full HD , mas concordo com você eu tambem congitaria adquirir o htc lifestyle , mas........preço vai influenciar muito frente ao dólar !
    É superior ao Snap 808. Mas ao Snap 810 não.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É superior ao Snap 808. Mas ao Snap 810 não.
    Bom de qualquer forma se mostra potente !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Se não é um iPhone, não é um iPhone.
    Ainda bem que não é...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Bom de qualquer forma se mostra potente !
    Com certeza. Só acho que esse SoC se daria melhor com uma tela Full HD e 4GB de RAM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não! Isso mostra que VOCÊ é que não tem credibilidade nenhuma. Pois nunca leu e interpretou todos os meus comentários. Eu disse que prefiro bateria removível. Mas se não tem jeito, se todos vierem assim, então vai ter que ser assim mesmo. E outra, desde quando ter uma bateria removível, ou não, faria ele ser pior ou melhor em hardware? Pode fazê-lo no uso, que vai da preferência de cada um. Mas não em hardware. Agora, o que é terminantemente proibido, pra mim, são aparelhos Vidrex como o S6 e o S7. Pra mim, eles não prestam mesmo. Mas é por causa do material usado. Saiba interpretar antes de dar quote no meu comentário.
    Vc mesmo disse que o vídex da enganasung não servia e só aceitaria uma bateria não removível se ele tivesse no mínimo 4 000 mah.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Vc mesmo disse que o vídex da enganasung não servia e só aceitaria uma bateria não removível se ele tivesse no mínimo 4 000 mah.
    Não disse que só aceitaria. Eu disse que esse seria o mínimo, mesmo se fosse removível.

  22. #22
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ate que enfim a htc melhorou e muito. , so nao gostei da versao lifestyle , admiro muito esta mudança de hardware na htc , pq talvez ele possa briga de frente com lg g5 , iPhone 6s , xperia x , samsung s7 e ate mesmo moto x force........

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Ese htc 10 e o Huawei p9 plus pra mim são os melhores aparelhos já lansados...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Se não é um iPhone, não é um iPhone.
    Iphone só pra rico. Rico adora coisas que não valem nada e com preço abusivo só pra se vangloriar diante de otras pessoas. Ricos no modo de dizer né porque rico deverdade usa nokia 1100 ainda

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ainda me parece tão inferior....

  26. #26
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Tenho ele e posso dizer que é um smartphone excelente!A única coisa que posso considerar um exagero foi a HTC dizer que ele aguenta dois dias sem carga, acredito que sim se o usuário não ficar usando ele direto pra assistir vídeos etc e jogar se for aquele tipo de usuário q só usa mais para ligaçoes e olhar de vez enquanto uma rede social... Eu uso com frequência wi fi ligada o dia todo quase vendo YouTube ouvindo música etc e ele faz em torno de pouco mais de 5h de tela nesse meu tipo de uso.Mas pra quem é usuário mais leve que vira e mecha deixa ele em stand bye ele com certeza durará o dia inteiro e até mais...a câmera é muito boa eu tive um LG G4 e a do HTC 10 é melhor ambas,só acho que a HTC podia ter trabalhado um pouquinho mais na parte de focagem.pois acho q ele deveria ter um foco um pouco mais preciso e rápido em fotos batidas em movimento.nesse quesito ele empata com o LG g4 ou fica ligeiramente para traz

  27. #27
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wilian_ripp View Post
    Iphone só pra rico. Rico adora coisas que não valem nada e com preço abusivo só pra se vangloriar diante de otras pessoas. Ricos no modo de dizer né porque rico deverdade usa nokia 1100 ainda
    Tenho o HTC 10 e minha irmã o iPhone 6 s e sinceramente o HTC 10 eu acho melhor.

  28. #28
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Tenho ele e posso dizer que é um smartphone excelente!A única coisa que posso considerar um exagero foi a HTC dizer que ele aguenta dois dias sem carga, acredito que sim se o usuário não ficar usando ele direto pra assistir vídeos etc e jogar se for aquele tipo de usuário q só usa mais para ligaçoes e olhar de vez enquanto uma rede social... Eu uso com frequência wi fi ligada o dia todo quase vendo YouTube ouvindo música etc e ele faz em torno de pouco mais de 5h de tela nesse meu tipo de uso.Mas pra quem é usuário mais leve que vira e mecha deixa ele em stand bye ele com certeza durará o dia inteiro e até mais...a câmera é muito boa eu tive um LG G4 e a do HTC 10 é melhor ambas,só acho que a HTC podia ter trabalhado um pouquinho mais na parte de focagem.pois acho q ele deveria ter um foco um pouco mais preciso e rápido em fotos batidas em movimento.nesse quesito ele empata com o LG g4 ou fica ligeiramente para traz
    Esqueci de citar o som dolby e de alta resolução boom sound.que da um banho no s7