LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10: confira novidades que merecem destaque nesse novo top de linha

12 de abril de 2016 27

Há poucas horas a fabricante Taiwanesa HTC anunciou ao mundo seu novo top de linha, o HTC 10. O aparelho trouxe diversas novidades que fãs da empresa já esperavam em modelos prévios (exploradas detalhadamente no hands-on), e que graças aos diversos rumores e vazamentos, conseguimos descobrir até mesmo antes do lançamento oficial. Mesmo assim, vale a pena tirar um tempo para comentar as melhores novidades que chegaram com esse novo modelo:

Câmera é uma das melhores e bateria é capaz de durar dois dias

Bateria e câmeras

A HTC afirma que seu novo smartphone é capaz de aguentar até dois dias inteiros com uma única carga, algo que o coloca na frente de diversos aparelhos sendo oferecidos no mercado. Isso só é possível graças a otimização de software, que aliado ao módulo de 3.000 mAh tornam possível até 73 horas contínuas de reprodução de música, ou até 13 horas de navegação na internet. A cereja do topo fica por conta da tecnologia Quick Charge 3.0, que é capaz de carregar 50% da bateria em apenas 30 minutos.

Os aparelhos lançados sob a linha “One M” nunca foram particularmente conhecidos por terem as melhores câmeras, mas com o HTC 10 a firma mostrou que está disposta mudar essa imagem. Segundo o DxOMark, uma espécie de benchmarks para câmeras de smartphones, o novo top de linha da HTC está empatado com o Galaxy S7 da Samsung no quesito “melhor câmera do mundo”.

O sensor de 12MP é ativado em apenas 0.6 segundos, traz estabilização ótica de imagem, e conta com tecnologia de auto-foco laser de segunda geração, até 3 vezes mais rápida e precisa do que a que a câmera do HTC One M9, além de ter até 136% a mais de brilho. A câmera frontal “Ultraselfie” também merece uma menção honrosa, especialmente por ser a primeira do mercado a trazer estabilização ótica de imagem.

HTC 10 traz um design futurista e sofisticado

Design, Touchscreen e Áudio

A HTC sempre foi conhecida pela qualidade de construção de seus smartphones, e o HTC 10 não foi uma exceção à regra. O corpo do aparelho consiste em alumínio e vidro, tirando, é claro, as partes de plástico necessárias para as antenas. A parte frontal consiste em um painel com alto falantes, câmera e um botão Home, e a traseira traz uma curva ergonômica e bordas com apenas 3mm de espessura, o que dão ao aparelho um ar futurista e sofisticado.

O HTC 10 chega ao mercado aproximando ainda mais a qualidade dos smartphones com Android dos com iOS, especialmente no que se diz respeito a sensibilidade ao toque. Segundo a HTC, seu mais novo top de linha é o aparelho com a menor latência ao toque do mundo, inclusive, superando os iPhones mais recentes da Apple.

A qualidade sonora dos fones de ouvido que acompanham o aparelho merece destaque. Graças ao amplificador “BoomSound HiFi” embutido no conector de fones de ouvido, o aparelho pode ser considerado um dos melhores no quesito qualidade de som.

O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

HTC 10: confira novidades que merecem destaque nesse novo top de linha
  • Tenho ele e posso dizer que é um smartphone excelente!A única coisa que posso considerar um exagero foi a HTC dizer que ele aguenta dois dias sem carga, acredito que sim se o usuário não ficar usando ele direto pra assistir vídeos etc e jogar se for aquele tipo de usuário q só usa mais para ligaçoes e olhar de vez enquanto uma rede social... Eu uso com frequência wi fi ligada o dia todo quase vendo YouTube ouvindo música etc e ele faz em torno de pouco mais de 5h de tela nesse meu tipo de uso.Mas pra quem é usuário mais leve que vira e mecha deixa ele em stand bye ele com certeza durará o dia inteiro e até mais...a câmera é muito boa eu tive um LG G4 e a do HTC 10 é melhor ambas,só acho que a HTC podia ter trabalhado um pouquinho mais na parte de focagem.pois acho q ele deveria ter um foco um pouco mais preciso e rápido em fotos batidas em movimento.nesse quesito ele empata com o LG g4 ou fica ligeiramente para traz

    • Ainda me parece tão inferior....

        • Ese htc 10 e o Huawei p9 plus pra mim são os melhores aparelhos já lansados...

            • Ate que enfim a htc melhorou e muito. , so nao gostei da versao lifestyle , admiro muito esta mudança de hardware na htc , pq talvez ele possa briga de frente com lg g5 , iPhone 6s , xperia x , samsung s7 e ate mesmo moto x force........

                • Se não é um iPhone, não é um iPhone.

                  • Como disse antes: O melhor aparelho até o momento. Sem mais.

                      • Isso mostra que vc não tem credibilidade nem uma!
                        Não foi vc mesmo que disse que smartphone tem que ter bateria removível?

                          • Não! Isso mostra que VOCÊ é que não tem credibilidade nenhuma. Pois nunca leu e interpretou todos os meus comentários. Eu disse que prefiro bateria removível. Mas se não tem jeito, se todos vierem assim, então vai ter que ser assim mesmo. E outra, desde quando ter uma bateria removível, ou não, faria ele ser pior ou melhor em hardware? Pode fazê-lo no uso, que vai da preferência de cada um. Mas não em hardware. Agora, o que é terminantemente proibido, pra mim, são aparelhos Vidrex como o S6 e o S7. Pra mim, eles não prestam mesmo. Mas é por causa do material usado. Saiba interpretar antes de dar quote no meu comentário.

                        • Definitivamente, o celular do ano. Só peca em uma coisa, não vender aqui. :/

                            • Agora sim HTC!!
                              Me parece que acertou o que era seu enorme calcanhar de aquiles, a câmera!!

                              Tem nego que precisa consultar um oftalmologista, pois afirmar que esse smartphone parece com um moto G, ta de sacanagem ne?

                                • Mas o M8, se não me engano, não tinha uma câmera tão ruim assim não. O que faltava nele era mais MP do que os 4MP que tinha. Eu até havia falado isso antes. Agora ela me ouviu e colocou 12MP. Na época eu havia mencionado que a HTC deveria ter colocado 8MP em ultra pixel. E não 4MP.

                                  • Porra vêi massa de mobilete a Haiabusa!

                                      • Respeitei, mas prepara o bolso...

                                          • Melhoraram a câmera, trouxeram o ultrapixel para a câmera frontal, fones da JBL, latência do toque mais rápida do que a do iPhone, BoomSound melhorado! Rapaz, agora sim, consertaram todas as "cagadas" do M9! Pois enquanto que M7 e M8 foram evoluções o M9 foi retrocesso! O M10 veio para espancar!

                                              • Mas se só os States receberão a versão principal , dificilmente a Htc reverterá seu quadro de decadência !

                                                  • Rapaz, o HTC 10 Lifestyle acredito que irá vender bem, ele mantém todo esse conjunto citado de melhorias, alterando apenas o processador e terá 3gb de ram (enquanto que o HTC 10 terá 4gb). Não me pareceu ser um celular ruim não. Inclusive eu citei em outro tópico que pelo preço que virá esse lifestyle poderá ser um possível celular que eu analisaria para comprar porque eu sei que o HTC 10 versão 820 snapdragon sairá muito caro para importação.

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas