LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Assim dá até gosto de ver publicidade. kkkk

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Assim dá até gosto de ver publicidade. kkkk
    Deus me livre, depois ela reclama dos programas de bloquear propagandas...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Ja peguei publicidade de 15 segundos que não tem como pular. Se cair pra 6 vai ser até melhor.

  5. #5
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    sofre mais quem esta no celular, gastar pacote atoa

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    2004-2010 saudade dessa época onde a internet era mais limpa..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Odeio propagandas.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    sofre mais quem esta no celular, gastar pacote atoa
    Seria interessante uma parceria que deixasse os anúncios sem cobrar da franquia! Quem sabe até dados extras para aqueles que veem propagandas!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Está na hora de aparecer um concorrente do YouTube! Não estou reclamando que o YouTube não deva ter publicidade, mas da gente ter que ver completa é demais!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    É como o Youtube se mantem, sem isso não teria nem o serviço e o pessoal reclama.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    A Google quer que o YouTube fique igual a transmissão de TV aberta, onde se é obrigado a assistir a propaganda...

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Está na hora de aparecer um concorrente do YouTube! Não estou reclamando que o YouTube não deva ter publicidade, mas da gente ter que ver completa é demais!
    Não se preocupe os caras do Ad block vão dar um jeitinho haha.. o problema fica no smart comendo dados..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    O Serviço é gratuito e tem gente que reclama das propagandas e ainda de apenas 6 segundos, por favor né...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    A Google quer que o YouTube fique igual a transmissão de TV aberta, onde se é obrigado a assistir a propaganda...
    Pois é .

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deus me livre, depois ela reclama dos programas de bloquear propagandas...
    Zoando aqui.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Cada vez piorando mais. Preferia a época que só tinha vídeos peculiares no YouTube, época que o máximo disponível era 360p, não que eu prefira essa qualidade de vídeo mas sim os vídeos que se tinha no YouTube antes da era YouTubers. Hoje em dia é praticamente uma TV. Cada um com seus canais, pedindo pra se inscrever, pedindo like e nem vou falar das propagandas infinitas que o YouTube tem adotado, que acho ridículo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    43
    Idiotas, antes era 5 segundos e agora são 6.. A diferença de um segundo é muito menor do que o tempo que você leva para clicar para pular a propaganda.. Esse título aí ficou horrível.. Só pra chamar atenção..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38

    Reclamação injustas de vcs pois hj o youtube tem uma enorme importância na nossa cultura digital em questão de consumirmos conteúdo.
    Cara, o que 6 segundos pode mudar na sua vida? Mas pode ter certeza q esses 6 segundos ajuda muito os criadores de conteúdos e nao to falando de youtubers teens não! Eu to falando de uma galera aí que trás conteúdo relevante para as pessoas como tutorias, vídeo aulas, notícias, e entretenimento em geral e eles apenas estão sendo remuneramos pelo tempo que eles dedicam e é uma profissão para eles e essas publicidades de 6 segundos faz muito bem para a plataforma pois o youtube leva pra vcs uma imensidão de conteúdo pra vcs consumirem em qualquer lugar, qualquer hora e em qualquer dispositivo e tudo isso de graça!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Cada vez piorando mais. Preferia a época que só tinha vídeos peculiares no YouTube, época que o máximo disponível era 360p, não que eu prefira essa qualidade de vídeo mas sim os vídeos que se tinha no YouTube antes da era YouTubers. Hoje em dia é praticamente uma TV. Cada um com seus canais, pedindo pra se inscrever, pedindo like e nem vou falar das propagandas infinitas que o YouTube tem adotado, que acho ridículo.
    Então vá assistir TV, que mais passa propaganda do que programas, vá para TV assistir o que a mídia escolhe para vc ver...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Adoro propagandas

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Reclamação injustas de vcs pois hj o youtube tem uma enorme importância na nossa cultura digital em questão de consumirmos conteúdo.
    Cara, o que 6 segundos pode mudar na sua vida? Mas pode ter certeza q esses 6 segundos ajuda muito os criadores de conteúdos e nao to falando de youtubers teens não! Eu to falando de uma galera aí que trás conteúdo relevante para as pessoas como tutorias, vídeo aulas, notícias, e entretenimento em geral e eles apenas estão sendo remuneramos pelo tempo que eles dedicam e é uma profissão para eles e essas publicidades de 6 segundos faz muito bem para a plataforma pois o youtube leva pra vcs uma imensidão de conteúdo pra vcs consumirem em qualquer lugar, qualquer hora e em qualquer dispositivo e tudo isso de graça!
    Concordo com tudo o que você falou! Não há como manter tando conteúdo sem as propagandas.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    AdBlock neles.

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Está na hora de aparecer um concorrente do YouTube! Não estou reclamando que o YouTube não deva ter publicidade, mas da gente ter que ver completa é demais!
    O legal é em sites como o Tecmundo onde os vídeos de propaganda tocam automaticamente e sem opção de pausa. Em tempos de franquia de dados é very good, #sqn! Chamei a atenção a isso em um tópico deles.

  24. #24
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    A Pior dessas propagranda em videos e que o video tem que carregar tudo de novo, e muito pra pessoas com internet porca

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ainda bem que os clientes do windows não passam por isso...

  26. #26
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    625
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Reclamação injustas de vcs pois hj o youtube tem uma enorme importância na nossa cultura digital em questão de consumirmos conteúdo.
    Cara, o que 6 segundos pode mudar na sua vida? Mas pode ter certeza q esses 6 segundos ajuda muito os criadores de conteúdos e nao to falando de youtubers teens não! Eu to falando de uma galera aí que trás conteúdo relevante para as pessoas como tutorias, vídeo aulas, notícias, e entretenimento em geral e eles apenas estão sendo remuneramos pelo tempo que eles dedicam e é uma profissão para eles e essas publicidades de 6 segundos faz muito bem para a plataforma pois o youtube leva pra vcs uma imensidão de conteúdo pra vcs consumirem em qualquer lugar, qualquer hora e em qualquer dispositivo e tudo isso de graça!
    Exatamente! O youtube aqui no meu pc está na lista de exceção no adblock! Não sou egoísta... quem gosta de trabalhar de graça?

  27. #27
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    625
    Puta povo egoísta! Estão reclamando de 6 segundos! Vão trabalhar de graça cambada!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Puta povo egoísta! Estão reclamando de 6 segundos! Vão trabalhar de graça cambada!
    O povo brasileiro já é explorado demais pelo Governo e por essas empresas idiotas e mercenárias. Não precisamos trabalhar de graça para ganhar troféu de otário.

  29. #29
    Junior Member BlowJobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Adoro propagandas
    Said no one ever!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Exatamente! O youtube aqui no meu pc está na lista de exceção no adblock! Não sou egoísta... quem gosta de trabalhar de graça?
    Parabéns,assista bastante propagandas enquanto isso vou de ublock origin