LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    Samsung testa TouchWiz baseada na Vulkan com melhora em desempenho e autonomia

    Nova interface baseada na API Vulkan apresenta melhora não apenas na fluidez, mas também no consumo energético.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Difícil é a EnganaSung atualizar. Ainda mais com o Bugexynos. Kkkkkkkkkkkkk...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O Galaxy S7 já tem total suporte a Vulkan, no caso os demais dispositivos vão ter que esperar até o Android N para terem esse suporte? Não é só uma API, acredito que não seja tão complicado trazer para tl todos com hardware compatível

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só sei que estou gostando dessa Vulkan.
    Até estou testando o Ubuntu Linux 16.04 só para testar a Vulkan nele.
    Por enquanto estou só conhecendo o terreno.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Difícil é a EnganaSung atualizar. Ainda mais com o Bugexynos. Kkkkkkkkkkkkk...
    Chupa, a Samsung foi a primeira com API Vulkan, e o Exynos é mais estável que o o Snapdragon 820. A TouchWiz será a primeira interface com API Vulkan. Chora bem mais Jocker

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Que bom. A tw já está um show com mais otimização vai ficar melhor ainda

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Difícil é a EnganaSung atualizar. Ainda mais com o Bugexynos. Kkkkkkkkkkkkk...
    AIai, Quanta inveja esse cara tem , em?! kkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Galaxy S7 já tem total suporte a Vulkan, no caso os demais dispositivos vão ter que esperar até o Android N para terem esse suporte? Não é só uma API, acredito que não seja tão complicado trazer para tl todos com hardware compatível
    Provavelmente aqueles que contam que hardware de 2016 já sejam compatíveis, por exemplo, aparelhos lançados esse ano com o próprio chip da Samsung, o Exynos. Só acho... mas de qualquer forma, vamos ter que esperar pra ver!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Provavelmente aqueles que contam que hardware de 2016 já sejam compatíveis, por exemplo, aparelhos lançados esse ano com o próprio chip da Samsung, o Exynos. Só acho... mas de qualquer forma, vamos ter que esperar pra ver!
    com* (10 caracteres)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Difícil é a EnganaSung atualizar. Ainda mais com o Bugexynos. Kkkkkkkkkkkkk...
    porque essa revolta toda com a samsung jocker?eu ja tive isso, mas superei. kkkk experiencia ruim com algum smarth?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    porque essa revolta toda com a samsung jocker?eu ja tive isso, mas superei. kkkk experiencia ruim com algum smarth?
    Com HD's, 3 Smarts, um Tablet e um Monitor. Todos muito caros. Por sinal. A pior experiência que eu já tive em vida.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Chupa, a Samsung foi a primeira com API Vulkan, e o Exynos é mais estável que o o Snapdragon 820. A TouchWiz será a primeira interface com API Vulkan. Chora bem mais Jocker
    Oxi. Kkkkkkkk... Grande merda. Vc também vai dizer que ele supera o Xbox? Kkkkkkkk... E a API não pertence a EnganaSung mentirosa. Kkkkkkkkk... Então... Chupa tu. Kkkkkk... Ah, e não deixe cair viu. Kkkkkkkkk...