LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novo comparativo mostra diferença entre câmeras do Samsung Galaxy S7 e LG G5

    Flagships sul-coreanos se enfrentam em novo comparativo de câmeras, desta vez com certo destaque para as lentes grande-angulares do G5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Comparação de câmeras ninguém aguenta mais

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Comparação de merda, diferença da distancia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Sem ponto de referencia fica difícil, só que ainda sim eu fico com o G5 dessa vez!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Comparação de merda, diferença da distancia.
    Logo se ve que tu entende muito de câmeras kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Em minha visão, hoje o s7 foi melhor...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Pra mim o s7 foi melhor.
    No g5 os pontos claro ficam meios amarelados. Assim como a foto com a câmera frontal, no g5 o rosto do cara ficou com dois tons de cor

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Pra mim o s7 foi melhor.
    No g5 os pontos claro ficam meios amarelados. Assim como a foto com a câmera frontal, no g5 o rosto do cara ficou com dois tons de cor
    Exatamente!

  9. #9
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    as duas cameras são otimas

  10. #10
    g5 mais uma vez...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    G5 ligeiramente melhor. Entretanto, parece que a Samsung mexeu nos algoritmos de pós-processamento. Pois o Vidrex S7, nesses teste de imagens, ficou melhor do que os outros que já apareceram até o momento. Ou então, o GSMArena, que é meio Samsunguete, fez alguma coisa para que as imagens saíssem melhores para o lado da Samsung. Não estou afirmando nada. Mas é uma coisa ou outra. Contudo, o do G5 foi bem pouco melhor.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    G5 ligeiramente melhor. Entretanto, parece que a Samsung mexeu nos algoritmos de pós-processamento. Pois o Vidrex S7, nesses teste de imagens, ficou melhor do que os outros que já apareceram até o momento. Ou então, o GSMArena, que é meio Samsunguete, fez alguma coisa para que as imagens saíssem melhores para o lado da Samsung. Não estou afirmando nada. Mas é uma coisa ou outra. Contudo, o do G5 foi bem pouco melhor.
    Pelo menos foi o que eu achei.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    G5 ligeiramente melhor. Entretanto, parece que a Samsung mexeu nos algoritmos de pós-processamento. Pois o Vidrex S7, nesses teste de imagens, ficou melhor do que os outros que já apareceram até o momento. Ou então, o GSMArena, que é meio Samsunguete, fez alguma coisa para que as imagens saíssem melhores para o lado da Samsung. Não estou afirmando nada. Mas é uma coisa ou outra. Contudo, o do G5 foi bem pouco melhor.
    Pelo visto vc foi a consulta, mais uma medicação mais forte terá de ser passada á vc

  14. #14
    tem algo errado em algumas fotos....parece ter sido tiradas em momentos diferentes do dia...algumas favorecendo bastante a samsung...e tem outras fotos que me parece ter sido do mesmo aparelho...mais porem fizeram um trabalho nelas...

  15. #15
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    s7 melhor, mais os dois são extremamentes competentes como camera

  16. #16
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quer saber? Prefiro meu Lumia 930, entrega qualidade semelhante e cores melhores (minha opinião).

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    G5 ligeiramente melhor. Entretanto, parece que a Samsung mexeu nos algoritmos de pós-processamento. Pois o Vidrex S7, nesses teste de imagens, ficou melhor do que os outros que já apareceram até o momento. Ou então, o GSMArena, que é meio Samsunguete, fez alguma coisa para que as imagens saíssem melhores para o lado da Samsung. Não estou afirmando nada. Mas é uma coisa ou outra. Contudo, o do G5 foi bem pouco melhor.
    Também achei as fotos do G5 melhor, tem uma foto lá que as letras estão mais visíveis...

  18. #18
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Quer saber? Prefiro meu Lumia 930, entrega qualidade semelhante e cores melhores (minha opinião).
    TA. 10 .....................

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    s7 parece mais consistente mas o g5 é ótimo também, no quesito camera quem comprar vai ficar satisfeito.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Parabéns, LG! Ótima câmera. Porém, pelo conjunto da obra e design, Samsung ainda é a vencedora. (pra mim).

  21. #21
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    s7 ... sammy _______

  22. #22
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Comparação de câmeras ninguém aguenta mais
    Verdade, na boa os flagships atuais todos tiram fotos muito boas, então esses comparativos de fotos não são mais decisivos na escolha para compra!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    """Meu lumia 520 dá um banho nessas fotos. Nokia Wins!""" Zueira, nem tenho l520.

  24. #24
    Ta bom, dois baitas celulares! Simples.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Logo se ve que tu entende muito de câmeras kkkk
    realmente, n entendo... pode me explicar o sabichão... porque as diferenças?

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    """Meu lumia 520 dá um banho nessas fotos. Nokia Wins!""" Zueira, nem tenho l520.
    Mas convenhamos, comparativo de dois flagships de fotos tiradas com boa iluminação, totalmente desnecessário.

  27. #27
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by LORIVAL_1 View Post
    Ta bom, dois baitas celulares! Simples.
    Verdade... E 99% dos brasileiros não vão comprar nenhum dos dois!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas convenhamos, comparativo de dois flagships de fotos tiradas com boa iluminação, totalmente desnecessário.
    Yeah... tenho que concordar. Com boa iluminação até um Moto G poderia participar deste desafio. kkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by review View Post
    Pelo visto vc foi a consulta, mais uma medicação mais forte terá de ser passada á vc
    Eu só falo a verdade. Mesmo que com um pouco de exagero e raiva. Mas só falo a verdade. Nunca menti, é contra a minha religião. Se algo é bom, tenho que confirmar. Assim como se algo é ruim, eu tenho que falar. Mesmo que os outros não achem isso. E nesses comparativos de câmera , o S7 melhorou visivelmente em relação aos outros. Mas não sei qual o motivo disso. Contudo, o G5 ainda se saiu um pouco melhor. E isso é a verdade. Pelo menos eu achei isso. Sem mentiras, nem frescuras. E repito, só falo a verdade. o A9 Pro ainda é o aparelho mais equilibrado da EnganaSung. Aceite, dói menos. É o que dizem.

  30. #30
    Na verdade não da pra saber qual que é melhor, mas se fosse pra escolher pegaria o S7