LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    O meu está funcionando normal, sem vpn.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Postei isso em outra matéria.


    Aí então, que numa investigação dentro de uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes, o cara me vem e onera a população de um país inteiro.
    Não me interessa se existe outros aplicativos mensageiros. Eu nem sou apegado ao próprio WhatsApp.
    Mas essa decisão foi completamente amadora e descabida e é digna de reprovação pela sociedade. Coisas que acontecem só aqui mesmo no Brasil.
    Fora que esses palhaços não vai arrumar nada com essa medida, fato.
    Last edited by Moozaah; 05-03-2016 at 08:21 AM. Reason: Erro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Minja namorada já tá puta da vida comigo e esses putos que não tem mais o que estudar, vão e tiram o whatsapp do ar... vsf!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    O Line é um cu pra ligação. Não tem nem comparação com a ligação do whats. O Line cai toda hora essa merda!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Minja namorada já tá puta da vida comigo e esses putos que não tem mais o que estudar, vão e tiram o whatsapp do ar... vsf!!!

    Liga para ela? Ou sms.

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Não sei pq essa besteira toda por causa de um app de mensagens, existem outros, mas a maioria é apegada a esse whats, pelo menos meus amigos migraram pro telegram, messenger ou mandam sms, não estão putinhos pq tiraram esse app, vão continuar usando isso até terminar esse bloqueio, uma pena por um lado...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Porque não bloqueia o WhatsApp apenas no estado que esta com problema ? bem que agora podiam tirar fora do ar de vez, o Telegram é muito bom, faz a mesma coisa e não fica com essa putaria.

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Micherlan View Post
    O meu está funcionando normal, sem vpn.
    blz,mas e o resto do povo?do que adianta seu funcionar se pouca gente esta tendo acesso ao whatsapp?

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Porque não bloqueia o WhatsApp apenas no estado que esta com problema ? bem que agora podiam tirar fora do ar de vez, o Telegram é muito bom, faz a mesma coisa e não fica com essa putaria.
    Não, não é a mesma coisa o Telegram. O WhatsApp é muito mais leve, faz ligação e gasta pouca banda ou em alguns planos da TIM e da Claro não gasta banda nenhuma.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Boa decisão. Uso WhatsApp a cada 30 minutos, mas que se exploda... Empresa sem noção, literalmente deu as costas para o judiciário, bem explicado pelo desembargador.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Não sei pq essa besteira toda por causa de um app de mensagens, existem outros, mas a maioria é apegada a esse whats, pelo menos meus amigos migraram pro telegram, messenger ou mandam sms, não estão putinhos pq tiraram esse app, vão continuar usando isso até terminar esse bloqueio, uma pena por um lado...
    Concordo plenamente. Uso o WhatsApp para trabalho, acabei tendo que instalar outros apps de mensagens, mas a maioria dos meus clientes não instalaram, então estou recorrendo a boa e antiga ligação!

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Boa decisão. Uso WhatsApp a cada 30 minutos, mas que se exploda... Empresa sem noção, literalmente deu as costas para o judiciário, bem explicado pelo desembargador.
    Como assim cara. O WhatsApp é muito usado porque usa criptografia de ponta-a-ponta e o mesmo não guarda mensagens em seus servidores, deixando-as armazenadas apenas por tempo suficiente para que ela vá do remetente até o receptor. O Messenger do Facebook é muito criticado pelos usuários justamente por ainda não ter essa segurança, mas já foi anunciado que terá.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    35
    O meu voltou a funcionar,pensei que já tinha liberado?????

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Como assim cara. O WhatsApp é muito usado porque usa criptografia de ponta-a-ponta e o mesmo não guarda mensagens em seus servidores, deixando-as armazenadas apenas por tempo suficiente para que ela vá do remetente até o receptor. O Messenger do Facebook é muito criticado pelos usuários justamente por ainda não ter essa segurança, mas já foi anunciado que terá.
    Não fique pensando que o judiciário está apenas pedindo algo impossível, várias vezes... Se fosse assim, a empresa teria dado justificativas técnicas oficiais ao judiciário.
    Mas, muito pelo contrário, apenas faz pronunciamentos para jogar a opinião pública contra decisão da justiça.
    E outra, esta minha opinião pessoal, nada deveria ser completamente sigiloso. Dados pessoais devem ser tratados como é o sigilo bancário: ninguém tem acesso, mas a quebra é possível por medidas judiciais.

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Na realidade, tem como o What'sapp entregar os dados sim, pois o What'sapp faz backup das conversas, lembra que sempre que trocamos de aparelho e instalamos o What'sapp e usamos o mesmo número, o Whhat'sapp pede para usar o Backup?

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade, tem como o What'sapp entregar os dados sim, pois o What'sapp faz backup das conversas, lembra que sempre que trocamos de aparelho e instalamos o What'sapp e usamos o mesmo número, o Whhat'sapp pede para usar o Backup?
    Restaura localmente, de outros usuários ou da sua conta na nuvem. Realmente eles não tem arquivos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Não fique pensando que o judiciário está apenas pedindo algo impossível, várias vezes... Se fosse assim, a empresa teria dado justificativas técnicas oficiais ao judiciário.
    Mas, muito pelo contrário, apenas faz pronunciamentos para jogar a opinião pública contra decisão da justiça.
    E outra, esta minha opinião pessoal, nada deveria ser completamente sigiloso. Dados pessoais devem ser tratados como é o sigilo bancário: ninguém tem acesso, mas a quebra é possível por medidas judiciais.
    Como condenar políticos corruptos, aliciadores de menores, pedófilos, sequestradores, quadrilhas, etc., se for tecnicamente impossível obter auscultas telefônicas, e-mails, SMS, mensagens por software, extratos bancários, ou qualquer outra fonte potencial de provas contra os delinquentes?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Restaura localmente, de outros usuários ou da sua conta na nuvem. Realmente eles não tem arquivos.
    Não mesmo, tá achando que o backup de suas conversas fica armazenado no celular de outra pessoa?

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Restaura localmente, de outros usuários ou da sua conta na nuvem. Realmente eles não tem arquivos.
    Resolvido o problema, basta exigir da Google... Prontinho, resolvido o problema....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Como condenar políticos corruptos, aliciadores de menores, pedófilos, sequestradores, quadrilhas, etc., se for tecnicamente impossível obter auscultas telefônicas, e-mails, SMS, mensagens por software, extratos bancários, ou qualquer outra fonte potencial de provas contra os delinquentes?
    Auscultas = Escutas, hehe, força do hábito aqui...

  22. #22
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Não mesmo, tá achando que o backup de suas conversas fica armazenado no celular de outra pessoa?
    Vindo da mesma companhia do facebook, acredito que eles tem isso sim. Só não querem dar. A política do facebook é ridícula. Não acredito em nada que sai daquilo.

  23. #23
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Como assim cara. O WhatsApp é muito usado porque usa criptografia de ponta-a-ponta e o mesmo não guarda mensagens em seus servidores, deixando-as armazenadas apenas por tempo suficiente para que ela vá do remetente até o receptor. O Messenger do Facebook é muito criticado pelos usuários justamente por ainda não ter essa segurança, mas já foi anunciado que terá.
    Essa criptografia chegou agora no whatsapp ¬¬
    O fato dele ser muito usado não se dá a isso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Mais todos os meus amigos estão utilizando normalmente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Micherlan View Post
    Mais todos os meus amigos estão utilizando normalmente.
    diferentão...........