LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    O que é e onde encontrar a tecnologia HDR, a bola da vez no mercado de televisões

    A tecnologia da televisão tem avançado rapidamente nos últimos anos. A TV de tubo deu adeus depois de décadas conquistando a raça humana, assim como as televisões de plasma, que foram descontinuadas porque as TVs

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Minha TV não é 4K e nem HDR, mas ela não tem a imagem lavada sem gama e sem contraste igual a simulação.
    Last edited by BatistaRob; 05-04-2016 at 01:26 PM. Reason: x

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    achei bacana o texto, mas vcs poderiam ter citado alguns modelos disponiveis aqui no brasil com essa tecnologia

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    TC podia fazer uma pesquisa pra saber qual é a melhor TV HDR 4K

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Minha TV não é 4K e nem HDR, mas ela não tem a imagem lavada sem gama e sem contraste igual a simulação.
    essas simulações são zoeiras demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Minha TV não é 4K e nem HDR, mas ela não tem a imagem lavada sem gama e sem contraste igual a simulação.
    A questão que HDR significa que você tera um espectro maior de cor, entre um tom e outro, a graduação de cor será maior, por isso o contraste aumenta e os detalhes finos em imagens escuras também.

    MAS O QUE ACHO chato da tecnologia, é que ela nunca vem 100%. Tipo sempre usam numa qualidade inferior. DVD era SP, LP e EP. Sempre usavam a compactação maior. 3G vai até 45mbps, mas foi preciso o LTE pra usar redes com 20mbps. E assim vai a tecnologia. Mp3 320kbps, mas os arquivos são sempre 128kbps. Tipo, algo evolui, mas nada mostra diferencias práticos na vida real. Você compra tv FULL HD ou 4K pra assistir 720p profile 3.0.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A questão que HDR significa que você tera um espectro maior de cor, entre um tom e outro, a graduação de cor será maior, por isso o contraste aumenta e os detalhes finos em imagens escuras também.

    MAS O QUE ACHO chato da tecnologia, é que ela nunca vem 100%. Tipo sempre usam numa qualidade inferior. DVD era SP, LP e EP. Sempre usavam a compactação maior. 3G vai até 45mbps, mas foi preciso o LTE pra usar redes com 20mbps. E assim vai a tecnologia. Mp3 320kbps, mas os arquivos são sempre 128kbps. Tipo, algo evolui, mas nada mostra diferencias práticos na vida real. Você compra tv FULL HD ou 4K pra assistir 720p profile 3.0.
    kkkkkkkkkkkkk ou jogar Xbox 360 em 720p

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Minha TV não é 4K e nem HDR, mas ela não tem a imagem lavada sem gama e sem contraste igual a simulação.
    qual era o que eu ia falar. A Minha tv não tem essas cores lavadas e escuras não. Já perceberam que toda vez quando sai uma tecnologia nova, eles fazem essas demonstrações quase que iguais uma das outras. Já percebi isso. Sempre que tem algo novo eles fazem essas demonstrações é sempre assim, a antiga tem cores escuras, meio acinzentadas e lavadas, opacas. As novas são brilhantes, rápidas, cores vivas e etc. Essas empresas acham mesmo que vão nos enganar pela vida toda? Se perceberem é sempre assim. E isso não passa de uma tremenda enganação.