LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Ok e tal, mas o que isso tem a ver com TudoCELULAR?

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Naughty Dog, só isso...

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    puffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Money for nothing?Ironic mode on.....

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Ok e tal, mas o que isso tem a ver com TudoCELULAR?
    Porque é exclusivo para Sony, o que quer dizer que não vai ter para Xbox que é Windows. E o Windows é tudo a mesma coisa, mesmo que as aplicações não sejam totalmente compatíveis entre versões do sistema, o que faz do jogo não chegar ao Windows 10 Mobile. Isso que tem a ver. O próprio Uncharted: Fortune Hunter só foi lançado para Android e iOS, não devem lançar para Windows 10 Mobile.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Vocês estão falando que é pra ANDROI, aff vim que nem um bobo %u26AB

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Porque é exclusivo para Sony, o que quer dizer que não vai ter para Xbox que é Windows. E o Windows é tudo a mesma coisa, mesmo que as aplicações não sejam totalmente compatíveis entre versões do sistema, o que faz do jogo não chegar ao Windows 10 Mobile. Isso que tem a ver. O próprio Uncharted: Fortune Hunter só foi lançado para Android e iOS, não devem lançar para Windows 10 Mobile.
    Como sempre vc vem com seu veneno "educado"

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Como sempre vc vem com seu veneno "educado"
    E para resumir eu acho esse jogo uma grande bosta

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Porque é exclusivo para Sony, o que quer dizer que não vai ter para Xbox que é Windows. E o Windows é tudo a mesma coisa, mesmo que as aplicações não sejam totalmente compatíveis entre versões do sistema, o que faz do jogo não chegar ao Windows 10 Mobile. Isso que tem a ver. O próprio Uncharted: Fortune Hunter só foi lançado para Android e iOS, não devem lançar para Windows 10 Mobile.
    Discordo totalmente do seu comentário. Nada tem a ver, pq eles falam do Uncharted 4, não do outro lançado para celulares. E, naturalmente, um jogo da atual geração de consoles jamais seria lançado para celular algum. Então, para mim, nada tem a ver essa matéria com o site. E vc fala do jogo não ser lançado para Xbox (o que não teria nada a ver com o site também). Embora também rode Windows 10, o termo "Mobile" serve justamente para isso.
    Last edited by ZacariasMonteiro; 05-07-2016 at 08:17 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Ao menos os 2 primeiros pode ter boa game play(pra quem gosta) e gráficos. Mas procurei a estória dele no youtube e é bem fraquinha. parece filme de sessão da tarde.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Falando claro,só pode ser matéria patrocinada,agora tem a ver com o site?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Porque é exclusivo para Sony, o que quer dizer que não vai ter para Xbox que é Windows. E o Windows é tudo a mesma coisa, mesmo que as aplicações não sejam totalmente compatíveis entre versões do sistema, o que faz do jogo não chegar ao Windows 10 Mobile. Isso que tem a ver. O próprio Uncharted: Fortune Hunter só foi lançado para Android e iOS, não devem lançar para Windows 10 Mobile.
    Que eu saiba, esse título não é exclusivo. E também tem dele para PC. Portanto, caiu por terra tudo o que vc falou.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que eu saiba, esse título não é exclusivo. E também tem dele para PC. Portanto, caiu por terra tudo o que vc falou.
    É exclusivo, só tem para Play Station 4.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Discordo totalmente do seu comentário. Nada tem a ver, pq eles falam do Uncharted 4, não do outro lançado para celulares. E, naturalmente, um jogo da atual geração de consoles jamais seria lançado para celular algum. Então, para mim, nada tem a ver essa matéria com o site. E vc fala do jogo não ser lançado para Xbox (o que não teria nada a ver com o site também). Embora também rode Windows 10, o termo "Mobile" serve justamente para isso.
    Se ha jogou a versão para celular sabe que tem tudo a ver com a versão para console. Outra coisa é para mostrar a incoerência que temos entre chamar tudo de Windows se nem tudo é compartilhado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É exclusivo, só tem para Play Station 4.
    Eu li que tinha para PC. MAs tudo bem. Deixa pra lá.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se ha jogou a versão para celular sabe que tem tudo a ver com a versão para console. Outra coisa é para mostrar a incoerência que temos entre chamar tudo de Windows se nem tudo é compartilhado.
    Cara, a matéria fala da versão para PS4 e não da versão para celulares, embora essa seja citada no texto. Então não tem nada a ver essa matéria aqui. Se fosse falando da versão para celulares, ok. Mas tenho notado umas matérias que não se encaixam bem no site, imagino que querem transformar num site de tecnologia geral.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Fiquei sabendo que o novo console da Microsoft intitulado na Net como Xbox neXt vai ser matador. Ele terá somente 10 Teraflops de processamento. Se isso não excelente, então não sei mais o que é. Claro, se esses rumores se confirmarem. E torço que se confirmem esses rumores e que o próximo Xbox seja realmente matador e que finalmente tenhamos um console de próxima geração de verdade. Não essa enganação que foi essa atual geração que temos por aí. Torcendo fortemente para que se confirmem esses rumores.
    Last edited by jocker_voltou; 05-08-2016 at 12:03 AM.

  19. #19
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Fiquei sabendo que o novo console da Microsoft intitulado na Net como Xbox neXt vai ser matador. Ele terá somente 10 Teraflops de processamento. Se isso não excelente, então não sei mais o que é. Claro, se esses rumores se confirmarem. E torço que se confirmem esses rumores e que o próximo Xbox seja realmente matador e que finalmente tenhamos um console de próxima geração de verdade. Não essa enganação que foi essa atual geração que temos por aí. Torcendo fortemente para que se confirmem esses rumores.
    Vc tem que parar com a cachaça!

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Discordo totalmente do seu comentário. Nada tem a ver, pq eles falam do Uncharted 4, não do outro lançado para celulares. E, naturalmente, um jogo da atual geração de consoles jamais seria lançado para celular algum. Então, para mim, nada tem a ver essa matéria com o site. E vc fala do jogo não ser lançado para Xbox (o que não teria nada a ver com o site também). Embora também rode Windows 10, o termo "Mobile" serve justamente para isso.
    Tudo celular >> smartphones>> jogos>> ciências>>tecnologia>> geral!

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Cara, a matéria fala da versão para PS4 e não da versão para celulares, embora essa seja citada no texto. Então não tem nada a ver essa matéria aqui. Se fosse falando da versão para celulares, ok. Mas tenho notado umas matérias que não se encaixam bem no site, imagino que querem transformar num site de tecnologia geral.
    Mas é um site de tecnologia em geral...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vc tem que parar com a cachaça!
    É o que os rumores na internet em sites especializados dizem. Mas como disse, são rumores. E não bebo. Ao contrário de alguém que disse que o Vidrex S6 roda jogos de console com resolução 2K à 60fps com tudo no máximo, né! Então quem bebe aqui não sou eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³
    Last edited by jocker_voltou; 05-08-2016 at 11:03 AM.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Mas é um site de tecnologia em geral...
    Como esse nome?

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É o que os rumores na internet em sites especializados dizem. Mas como disse, são rumores. E não bebo. Ao contrário de alguém que disse que o Vidrex S6 roda jogos de console com resolução 2K à 60fps com tudo no máximo, né! Então quem bebe aqui não sou eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³
    Duvido que o Galaxy S7 rode algum jogo em FHD. Os consoles dessa geração já estão se cagando todo para rodar FHD em 30 fps.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Ao menos os 2 primeiros pode ter boa game play(pra quem gosta) e gráficos. Mas procurei a estória dele no youtube e é bem fraquinha. parece filme de sessão da tarde.
    Parece filme de sessão da tarde, mas que para um jogo de ação caiu como uma luva e foi muito bem implementada.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que eu saiba, esse título não é exclusivo. E também tem dele para PC. Portanto, caiu por terra tudo o que vc falou.
    Cara, a Naughty Dog, empresa que fez o jogo, somente lança jogos para o console da Sony. Na verdade é um estúdio da Sony, então, as chances de um Uncharted para PC ou Xbox são quase nulas.

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Uncharted é Uncharted! Quem teve a oportunidade de jogar algum jogo da série sabe o cuidado com a produção que Naughty Dog tem com essa franquia. Para mim é compra certa! Quanto ao site falar sobre tecnologia em geral, não vejo nenhum problema nisso.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    pior que o Quantum Break? haha duvido, Uncharted é mil vezes melhor que Tomb Raider.
    Vcs acham o jogo uma bosta, sendo que na verdade jogo lançado anos dps do Uncharted 2 e 3, tinham uma qualidade gráfica ridícula! O U2 já era bonito, o U3 ainda mais, e o U4 tá mais real que a realidade, vc deveria procurar saber como é o jogo antes de vim falar merda.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    E para resumir eu acho esse jogo uma grande bosta
    uma bosta, vc tem certeza? Esse jogo possui uma qualidade gráfica mais real que a própria realidade. Muita gente acha esse jogo um filme chato de sessão da tarde, mas ao contrário de muitos, Esse jogo é melhor que Tomb Raider, E pra vcs que vão continuar xingando o jogo, leiam só isso: O Uncharted 2 já eram bastante bonito pra época que foi lançado, diferente de jogos que foram lançados anos e anos depois e tiveram uma qualidade gráfica simplesmente ridícula! Então em minha sincera opinião: Uncharted é e sempre vai ser o melhor jogo de ação-aventura.
    OBS: Não quero briga, só estou falando o que acho.