LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Demorou, mas chegou! LG G4 finalmente recebe Android Marshmallow no Brasil

    O Android Marshmallow está disponível apenas para variante H815P single-chip e sem vínculo de operadora. A atualização para o H818P dual-chip deverá chegar em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Melhor que o G5 !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Melhor que o G5 !
    Errado, G5 é melhor ainda!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    kkkkkk no mesmo dia em que a Samsung liberou o 6.0 pro Galaxy S5 kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    ATÉ QUE EM FIM!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    outra emrpesa porcaria que atualiza depois de meses...pode dar a mão para a escrota da sambug.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    outra emrpesa porcaria que atualiza depois de meses...pode dar a mão para a escrota da sambug.
    E pior! Anda capando os aparelhos. Ou seja, aparelhos capados e quase sem atualizações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essas empresas são hilárias. kkkkkkkkkkkkkkk...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E pior! Anda capando os aparelhos. Ou seja, aparelhos capados e quase sem atualizações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essas empresas são hilárias. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Espero que a LG e a EnganaSung morram de uma vez por todas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Só imbecil pegou a atualização agora... podia facilmente baixar o firmware global original do próprio site da LG... só quem é preguiçoso reclama

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    outra emrpesa porcaria que atualiza depois de meses...pode dar a mão para a escrota da sambug.
    Samsung já liberou o 3 patch de segurança para o s6 e otimizações do sistema depois do 6.0.1 .... ela está atualizando o s6 e s7 + seus top edge e note 5 todo mês com patch de segurança do mês depois do acordo que ela fez com a google de troca de tecnologia por 10 anos, que começou esse ano. Tanto que o android N beta tem coisas da samsung já, e o andorid 6.0.1 da samsung tem coisa da google.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E pior! Anda capando os aparelhos. Ou seja, aparelhos capados e quase sem atualizações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essas empresas são hilárias. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Samsung já liberou o 3 patch de segurança para o s6 e otimizações do sistema depois do 6.0.1 .... ela está atualizando o s6 e s7 + seus top edge e note 5 todo mês com patch de segurança do mês depois do acordo que ela fez com a google de troca de tecnologia por 10 anos, que começou esse ano. Tanto que o android N beta tem coisas da samsung já, e o andorid 6.0.1 da samsung tem coisa da google.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só imbecil pegou a atualização agora... podia facilmente baixar o firmware global original do próprio site da LG... só quem é preguiçoso reclama
    Imbecil se torna vc quando esquece que o mundo é feito de noobs como você!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só imbecil pegou a atualização agora... podia facilmente baixar o firmware global original do próprio site da LG... só quem é preguiçoso reclama
    Cara com todo respeito não seja imprudente , pois varias pessoas compram mas as vezes não sabem ou tem medo de fazer tais procedimentos , não é por que sabemos lidar com essas coisas que possamos desmerecer os outros por não fazer ou saber !

  14. #14
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só imbecil pegou a atualização agora... podia facilmente baixar o firmware global original do próprio site da LG... só quem é preguiçoso reclama
    Quer dizer que se a pessoa compra um celular sem nenhum interesse de querer aprender no mínimo fazer root quer dizer que já se torna imbecil? Se toca cara, a culpa é da LG sim pela demora, ninguém é obrigado a 'forçar' atualização, até pq pela LG isso é errado, você perde a garantia imediatamente se caso acontecer alguma merda.

  15. #15
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    outra emrpesa porcaria que atualiza depois de meses...pode dar a mão para a escrota da sambug.
    E junte na roda a Asus, a Lenovo, a Huawei, a BLU, a Positivo e a Multilaser. hehehe

  16. #16
    Agora o G3 só em Outubro, assim como o G2 pra receber o Lollipop. hehehe

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Quer dizer que se a pessoa compra um celular sem nenhum interesse de querer aprender no mínimo fazer root quer dizer que já se torna imbecil? Se toca cara, a culpa é da LG sim pela demora, ninguém é obrigado a 'forçar' atualização, até pq pela LG isso é errado, você perde a garantia imediatamente se caso acontecer alguma merda.
    a garantia é de um ano... e vc não vai reclamar de atualizações durante esse um ano q vc comprou seu celular... fiz meu root baixando um programa e executando com meu smart conectado e só... não precisei de mais nada, e me desculpe por ter generalizado... pra mim são imbecis aqueles que reclamam de atualizações mesmo tendo uma disponível, é só fazer pequenas coisas (root+instalar rom)... concordo na parte de o erro ser da LG... mas da LG Brasil (que é uma porcaria)

  18. #18
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só imbecil pegou a atualização agora... podia facilmente baixar o firmware global original do próprio site da LG... só quem é preguiçoso reclama
    Acho que vc não foi feliz em suas palavras. As pessoas não são obrigadas a saber atualizar por conta própria seus aparelhos e não ter conhecimento em determinado ramo não caracteriza imbecilidade. Se assim fosse vc também seria um imbecil pois vc também não tem conhecimento em todas as áreas.O problema na demora da atualização do G4 é culpa da LG pois, ela que é responsável por seus produtos colocado no mercado e tem as técnicas de produção, montagem e suporte de seus aparelhos , conhecimento que o consumidor hipossuficiente não tem.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Cara com todo respeito não seja imprudente , pois varias pessoas compram mas as vezes não sabem ou tem medo de fazer tais procedimentos , não é por que sabemos lidar com essas coisas que possamos desmerecer os outros por não fazer ou saber !
    pior q é vdd... falei no rage pq vejo vários haters nesse site que só sabem apedrejar a empresa X e Y por qualquer coisa, fanboys diversos que que qualquer coisa de outra empresa já tacam pedra, mas vc ta certo, agora eu mesmo fui um "rager"

  20. #20
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero que a LG e a EnganaSung morram de uma vez por todas.
    Se elas morrerem vc também morrerá pois, não terá tanto assunto a ser produzido no TC. Quem dar ibope aqui pra o TC é a Samsung.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só imbecil pegou a atualização agora... podia facilmente baixar o firmware global original do próprio site da LG... só quem é preguiçoso reclama
    Como faço para atualizar o meu? O problema que ele é vinculado a VIVO.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Bem que poderia colocar a UI que veio no LG G5 =/

  23. #23
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    E eu achando que a Sony tinha demorado em disponibilizar o 6.0 pro Z2.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Bem que poderia colocar a UI que veio no LG G5 =/
    eu tbm queria

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Incrível mesmo a demora, a Google já está no Android N e estas empresas tartarugas sempre um passo atrás, Android é bom mais esta fragmentação acaba com o sistema, sempre fui usuário da plataforma, mais resolvi dar uma chance pra Apple é resultado estou muito feliz recebi o IOS 9.3.2 hoje, Apple e Microsoft em Atualizações são as melhores, Google só Nexus mesmo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Asus? Asus, você está aí?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Atualizou e deixou de funcionar o infra vermelho por isso levaram 6 meses pra atualizar LG nunca mais!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    O detalhe é que muitos não irão nem ver a cor do M. A fragmentação do Android é simplesmente ridícula. Tenho guardado um S3 novinho que nunca vai receber qualquer tipo de atualização, tenho Galaxy 6 que daqui um ano vai morrer na versão atual. Culpar somente as terceirizadas?

    Não vejo assim, vejo que a Google deveria comparecer mais e tomar como responsabilidade uma cobrança mais eficaz. Afinal, ela que disponibiliza o software principal.

    Esse papo de que ela não tem culpa ficou no passado.
    Tanto é que ela sabe de sua responsabilidade que já se pronunciou em 2014

    http://www.tecmundo.com.br/android/50249-google-impoe-restricoes-para-diminuir-a-fragmentacao-do-android.htm

    Falaram pra caramba da atualização do WP e mesmo assim ela atualizou 52% dos seus dispositivos e para os não elegíveis, permitiu insider até a "redstone".

    Nenhuma versão do Android chegou a esse nível de atualização e nenhuma versão tem esse número de atualizados pois os dispositivos ficam obsoletos para suportar as novas versões, (top 10 para Apple nesse quesito).

    O Galaxy foi meu último dispositivo com Android, gosto do SO mas não gasto mais um centavo com esse SO. E nem venham com a "desculpinha" COMPRE NEXUS que fica feio pra vocês.

    Tenho um Iphone 6 e recentemente comprei um 950 para mandar de vez o Galaxy embora, vou vender assim que der e adeus Android. Uso Android desde sempre, sempre tive ao menos um dispositivo Android, mas chega de ser escravo das marcas.
    Na minha empresa importei 14 aparelhos Lumia 650, mandei o moto g para o espaço. A galera está curtindo legal o W10. vida longa pra Apple e MS...
    (Antes de malharem o pau, pensem que existe necessidade, oportunidade, CxB, objetividade, para o meu negócio um Lumia 650 atende muito bem.


  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Alguém aí sabe como faço para atualizar o meu que é vinculado a VIVO?

  30. #30
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Caramba a versão H818p em breve ihhhh pensei que ia receber junto.vai demorar hein. poxa G4 Beat já recebeu e G4 ainda nada que vacilo.