LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Finalmente! Galaxy Tab A começa a ser atualizado para o Android Marshmallow

    O Tablet Galaxy Tab A de 9.7" começou a receber a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow. Confira os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Vou comprar um tablet só para jogar clash of clans, não vejo muita utilidade em um tablet, o celular já faz tudo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Comprei um galaxy table note 10.1, a proposta é boa, funcional, mas o produto se mostra uma verdadeira trancheta de bug! Queria muito compra um galaxy 7 mas com as experiências que tive. Nunca mais compra nada derra empresa fajuta

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Comprei um galaxy table note 10.1, a proposta é boa, funcional, mas o produto se mostra uma verdadeira trancheta de bug! Queria muito compra um galaxy 7 mas com as experiências que tive. Nunca mais compra nada derra empresa fajuta
    Isso para voce com certeza. Para mim nao deu problema algum. Mas tambem nao irei atualizar agora meu tab, pois com certeza corre o risco de haver muitos bugs.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Essa nao e a traseira do Tab A 9.7

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Isso para voce com certeza. Para mim nao deu problema algum. Mas tambem nao irei atualizar agora meu tab, pois com certeza corre o risco de haver muitos bugs.
    Mesmo caso comigo com meu Note 8.0 e Tab A 8.0

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Lixo de Tablet em todos os sentidos.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Daqui a pouco a rápida sambug vai atualiza os lixos dela com um ano de atraso...
    Essa empresa é a mais picareta e escrota que existe...o problmea e quem trem trouxa que compra essa porcaria não atualizável.

  9. #9
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Daqui a pouco a rápida sambug vai atualiza os lixos dela com um ano de atraso...
    Essa empresa é a mais picareta e escrota que existe...o problmea e quem trem trouxa que compra essa porcaria não atualizável.
    A Samsung estava atualizando o Galaxy Win 2 (Galaxy Core Prime) e o Galaxy Gran Prime ainda para o Lollipop em Abril de 2016.
    E o Galaxy Tab E 9.6 vai injustamente morrer no KitKat sendo que o mesmo tablet foi trazido em Junho de 2015.

    É perigoso mesmo esse processo de atualização para o Marshmallow se estender entre o 1º e o 2º trimestres de 2017. Pois temos a linha A, a linha J, a linha E, a linha Tab S, a linha Tab A e, quem sabe, a linha Tab E.

    Mas temos fabricantes tão ou até mais incompetentes que a Samsung no mercado, como Asus, Lenovo, Huawei, BLU e outras.
    Last edited by celso09; 03-27-2017 at 03:25 PM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Será que dá problema se instalar no SM-P555M?

  11. #11
    Junior Member LeoBGR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Tenho esse Tab a mais de 1 ano atualizei e realmente ele é muito bom em tudo que se propõe... Tenho um ipad air e praticamente n uso pois o Tab a 9.7 executa e resolve todos os meus problemas com a ajuda da spen de forma rápida e prática um verdadeiro caderno mas minhas mãos.. Muito fluido nunca travou ou me trouxe meu num tipo de problema... Nota 10.. Obs a resolução do Display poderia ser melhor

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E a porra do Tab S? Onde está a atualização? Sua Samsung vagabunda. Rô começando a achar que alguns usuários que falam mal da merda do Exynos estavam é certos, isso sim. E antes que falem que ele já vai fazer dois anos, a única coisa que tenho a dizer é que: Quando o Android M foi lançado, ele tinha apenas um ano. Portanto vai fazer um ano pela espera do Android M para o Tab S. Se eu soubesse que iria ser assim não teria comprado essa merda e que foi bem caro, diga-se de passagem. Merda de Samsung. Queremos o Android M no Galaxy Tab S logo. E que seja fluída.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Dá problema sim. Eu atualizei para a 6. 0.1 e além de ficar 1 dia só reiniciando e travando ele volta sem o Touch (só funciona a caneta). Não recomendo o update também se você precisa usar o miracast.

  14. #14
    Alguem pode me ajudar? Meu tab A 550 atualizou para o 6.0.1, mas não da pra instalar nem whats app, nem TeamViewer. Fala que " o dispositivo não é compatível" Se alguem poder me ajudar agradeço!

  15. #15
    Junior Member Allan_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Amigos, meu tab A não atualiza para 6.0, como posso fazer isso?

  16. #16
    Quote Originally Posted by phaxf View Post
    Dá problema sim. Eu atualizei para a 6. 0.1 e além de ficar 1 dia só reiniciando e travando ele volta sem o Touch (só funciona a caneta). Não recomendo o update também se você precisa usar o miracast.
    Poxa! pois o meu ficou perfeito. até as funcções da caneta melhoraram. eu estou adorando!! ficou muuito melhor.
    Boa sorte!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Raynara_macedo View Post
    Poxa! pois o meu ficou perfeito. até as funcções da caneta melhoraram. eu estou adorando!! ficou muuito melhor.
    Boa sorte!
    Olá, o meu tab A, está com problemas no teclado, não chegou nsigo mais aumentar o tamanho, fica sempre pequeno. Alguém sabe como resolver?