LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novo recurso do Android N empolga, mas só funcionará em novos smartphones

    Novo recurso fará com que as atualizações do Android aconteçam de modo mais natural.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Maioria em novos smartphones msm.. mas nao so por ser necessario duas partiçoes de memoria.. mt tbm devido a % de adesão do Android.. Se nem o M chegou num numero consideravel depois de meses.. prevejo o mesmo acontecendo com o android N.. nao que os aparelhos do mercado sejam compativeis, mas ta meio frustrante pra maioria dos usuarios android so ouvirem falar ou so observarem as mudanças de sistema atraves da internet em videos ou sites de tecnologia.. As fabricantes disponibilizarem que é bom nada..

  3. #3
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Maioria em novos smartphones msm.. mas nao so por ser necessario duas partiçoes de memoria.. mt tbm devido a % de adesão do Android.. Se nem o M chegou num numero consideravel depois de meses.. prevejo o mesmo acontecendo com o android N.. nao que os aparelhos do mercado sejam compativeis, mas ta meio frustrante pra maioria dos usuarios android so ouvirem falar ou so observarem as mudanças de sistema atraves da internet em videos ou sites de tecnologia.. As fabricantes disponibilizarem que é bom nada..
    O pior é quando vejo que a Google não é responsável também, muitos se enganam ao dizer que o android em open, ele nasceu open mas deixou de ser a muito tempo, a Google tem varias exigências em contrato com as fabricantes que devem ser cumpridas, acho até valido claro, ela que investiu no robozinho, mas ela não comsegue exigir que as mesmas atualizem por 18 messes, tem coisa ai viu.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Grande coisa isso daí. Não vai interferir muita coisa não. E outra... É espaço perdido para apenas fazer atualizações de apps e sistema.

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Diga isso para os aparelhos com 8GB de memória!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esses sistema mobile, que está ficando cada vez mais pesado (maior), já consome uma memória besta. Imagina ainda por cima reservar uns 3GB ou 6GB de armazenamento só para atualizar o sistema. É froid, viu.

  7. #7
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esses sistema mobile, que está ficando cada vez mais pesado (maior), já consome uma memória besta. Imagina ainda por cima reservar uns 3GB ou 6GB de armazenamento só para atualizar o sistema. É froid, viu.
    Moto Maxx tá de boa, sobra mais de 1.7 gigas de RAM livre.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A hora de pular o muro e agora...que merda que fiz vendendo meu iPhone... saudades do iOS...

    Mas tá bom..agora não faço merda de novo...serviu como aprendizado.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E vamos de obsolência programada.
    O recurso é bem legal. Uso algo do tipo nos servidores.

    Mas, só para novos celulares e com muito espaço. rsrsrsr
    Se eu achava que 16GB era o mínimo pra mim, caso eu decida ter um Android N com esse recurso, terei que comprar um com pelo menos 32 GB.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita mundo sem porteiras.
    Windows Phone morrendo de um lado.
    Android inventando modinha.
    E Apple com seus aparelhos básicos custando os olhos da cara.

    Meu Nokia 1660 está comigo ainda.

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    O pior é quando vejo que a Google não é responsável também, muitos se enganam ao dizer que o android em open, ele nasceu open mas deixou de ser a muito tempo, a Google tem varias exigências em contrato com as fabricantes que devem ser cumpridas, acho até valido claro, ela que investiu no robozinho, mas ela não comsegue exigir que as mesmas atualizem por 18 messes, tem coisa ai viu.
    Foda, problema todo é que nao e do interesse das fabricantes essa atualização constante de varios smarts.. elas qrem q o usuario compre sempre os lançamentos.. e um aparelho com um bom hardware que tem atualizações constantes permanece por um bom tempo com o consumidor.. so trocando qdo necessitar ou mesmo um aparelho que o atraia bastante..