LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Após venda de fábricas, protótipo de celular da Microsoft vaza na web

    Pouco após a divulgação da venda de diversas fábricas, imagens de um aparelho não lançado pela Microsoft vazaram na web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    "Resta saber se a negociação é, de fato, algo que marcará o final da linha de dispositivos Lumia. É esperar pra ver!!" Treta celular, onde que fala em lumia na matéria, vcs tbm hein!?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Ainda bem que não vai lançar. Microsoft não pode colocar seu nome em aparelhos que não sejam smartphones.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Ainda bem que não vai lançar. Microsoft não pode colocar seu nome em aparelhos que não sejam smartphones.
    concordo, já não é aceita no mercado, ainda mais produzindo uma bomba dessas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Esse daí é aquele que vc entrega ao ladrão pra ele não levar o principal, mas o ladrão é esperto e dá na sua cara e pede o principal... Mas e se o principal for um TETRIS FONE? O ladrão te mata! kkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Nokia 1100 é vc? Quanta criatividade Nokia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Vai ser vendido por 15 dolares maximo na Africa

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Vai ser vendido por 15 dolares maximo na Africa
    tá caro, vale menos.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esse daí é aquele que vc entrega ao ladrão pra ele não levar o principal, mas o ladrão é esperto e dá na sua cara e pede o principal... Mas e se o principal for um TETRIS FONE? O ladrão te mata! kkkk
    Kkkkkk tenho um kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esse daí é aquele que vc entrega ao ladrão pra ele não levar o principal, mas o ladrão é esperto e dá na sua cara e pede o principal... Mas e se o principal for um TETRIS FONE? O ladrão te mata! kkkk
    Diz isso não!!! Eu ando com dois smartphones, um Lumia 920 e outro X Play e se o ladrão falar "Perdeu, passa o celular!" eu vou passar, claro o "Tretris Phone"!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    o que fez a nokia "falir" foi esses aparelhos aí, pq ela não sabia se investia nos tops ou nesses, desvalorizou demais a marca.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    o que fez a nokia "falir" foi esses aparelhos aí, pq ela não sabia se investia nos tops ou nesses, desvalorizou demais a marca.
    A nokia não faliu, dominou o mercado por anos, só que o mundo evoluiu, o que fez a nokia parar foi o motivo de não ter um s.o.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    A nokia não faliu, dominou o mercado por anos, só que o mundo evoluiu, o que fez a nokia parar foi o motivo de não ter um s.o.
    Ela tinha um SO chamado Meego(antigo Maemo), porém abandonou e adotou o WP depois que o Elop(ex-MS) assumiu a Nokia. Ela abandonou o Symbiam(principal SO) e o Meego, e apostou tudo no WP. E para mim até hoje, foi um tiro no pé com uma .50. Na verdade a Nokia afundou com esse Elop q até o QT( https://pt.wikipedia.org/wiki/Qt ) foi abandonado por eles, foi tanta decepção para mim que era um fã da Nokia. Para mim a MS deixou a Nokia quase falir para comprar a preço de banana, pq ela fez a parceria e deixou a Nokia esperando muito tempo o "novo SO" como nós os DEVS esperamos o MALDITO WINDOWS MOBILE 7 enquanto o Android e iOs dominavam tudo e os aparelhos com WM 6.x sumiam ¬¬'

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Isso se chama tráfego de drogas

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Ela tinha um SO chamado Meego(antigo Maemo), porém abandonou e adotou o WP depois que o Elop(ex-MS) assumiu a Nokia. Ela abandonou o Symbiam(principal SO) e o Meego, e apostou tudo no WP. E para mim até hoje, foi um tiro no pé com uma .50. Na verdade a Nokia afundou com esse Elop q até o QT( https://pt.wikipedia.org/wiki/Qt ) foi abandonado por eles, foi tanta decepção para mim que era um fã da Nokia. Para mim a MS deixou a Nokia quase falir para comprar a preço de banana, pq ela fez a parceria e deixou a Nokia esperando muito tempo o "novo SO" como nós os DEVS esperamos o MALDITO WINDOWS MOBILE 7 enquanto o Android e iOs dominavam tudo e os aparelhos com WM 6.x sumiam ¬¬'
    Mesmo com o mageo não iria a frente, o windows phone 7 era precario por morreu nascendo o windows 10 mobile que vai mudar muita coisa ainda, a nokia voltará mais ninguém sabe qual s.o será usado...

  16. #16
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkkk essa replica esta muito sem vergonha kkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mesmo com o mageo não iria a frente, o windows phone 7 era precario por morreu nascendo o windows 10 mobile que vai mudar muita coisa ainda, a nokia voltará mais ninguém sabe qual s.o será usado...
    WP7 nasceu precário pq a MS largou os devs durante anos, e depois quando anunciou o WP7 em vez de WM7 basicamente todos os apps ficaram incompatíveis, basicamente vc teria q reescrever TUDO. E naquele tempo a promessa era de manter o WM6.x para empresas e países subdesenvolvidos(vulgo Brasil) e WP7 para o resto. No final largaram a ideia de manter o WM Professional, apostaram tudo no mal acabado WP7... Para mim o Windows desde WP7, WP8.1, W10M é o mesmo, não mudou nada(desculpa é a verdade)... Quem me garante que daqui a 1 ano meu app vai continuar rodando sem problemas? Pq agora se vc faz apps para W10M não RODAM no WP8, ou seja 50% do mercado jogado no lixo... Infelizmente a MS não aprendeu NADA durante esse período, iOS e até mesmo o fragmentado Android são melhores nesse quesito. Pq se vc pegar um Sample do Android 1.6 o mesmo roda no 6.0, pois existe retrocompatibilidade e o Google mantém libs de suporte da API 4(1.6) e API 7(2.1). Já o iOS atualiza os seus aparelhos e mesmo assim não dá tanta dor de cabeça como fazer o novo UWP do W10M que basicamente força a vc abandonar o WP8.1.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mesmo com o mageo não iria a frente, o windows phone 7 era precario por morreu nascendo o windows 10 mobile que vai mudar muita coisa ainda, a nokia voltará mais ninguém sabe qual s.o será usado...
    Se tivesse investido no Meego (e liberado para outros fabricantes), certamente, ele seria hoje o segundo OS mobile e a Nokia poderia estar entre as grandes. Saudades do meu N9. O Meego era rápido e muito simples de mexer. Usei o N9 por dois anos, mas, infelizmente, o boicote que a MS fez em relação a ele, inclusive, proibindo atualizações, o transformou em peso de papel.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Se tivesse investido no Meego (e liberado para outros fabricantes), certamente, ele seria hoje o segundo OS mobile e a Nokia poderia estar entre as grandes. Saudades do meu N9. O Meego era rápido e muito simples de mexer. Usei o N9 por dois anos, mas, infelizmente, o boicote que a MS fez em relação a ele, inclusive, proibindo atualizações, o transformou em peso de papel.
    Fica tranquilo, a MS boicotou 2x os seus aparelhos com WP o seu não foi o único. 3x se considerar o WM6, pq né era a mesma época

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Se tivesse investido no Meego (e liberado para outros fabricantes), certamente, ele seria hoje o segundo OS mobile e a Nokia poderia estar entre as grandes. Saudades do meu N9. O Meego era rápido e muito simples de mexer. Usei o N9 por dois anos, mas, infelizmente, o boicote que a MS fez em relação a ele, inclusive, proibindo atualizações, o transformou em peso de papel.
    Nesse ponto de vista concordo contigo N9 lindo aparelho ainda tenho o N8, esse nunca vou me desfazer dele..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    WP7 nasceu precário pq a MS largou os devs durante anos, e depois quando anunciou o WP7 em vez de WM7 basicamente todos os apps ficaram incompatíveis, basicamente vc teria q reescrever TUDO. E naquele tempo a promessa era de manter o WM6.x para empresas e países subdesenvolvidos(vulgo Brasil) e WP7 para o resto. No final largaram a ideia de manter o WM Professional, apostaram tudo no mal acabado WP7... Para mim o Windows desde WP7, WP8.1, W10M é o mesmo, não mudou nada(desculpa é a verdade)... Quem me garante que daqui a 1 ano meu app vai continuar rodando sem problemas? Pq agora se vc faz apps para W10M não RODAM no WP8, ou seja 50% do mercado jogado no lixo... Infelizmente a MS não aprendeu NADA durante esse período, iOS e até mesmo o fragmentado Android são melhores nesse quesito. Pq se vc pegar um Sample do Android 1.6 o mesmo roda no 6.0, pois existe retrocompatibilidade e o Google mantém libs de suporte da API 4(1.6) e API 7(2.1). Já o iOS atualiza os seus aparelhos e mesmo assim não dá tanta dor de cabeça como fazer o novo UWP do W10M que basicamente força a vc abandonar o WP8.1.
    Pois pra mim mudou muita coisa muita no w.m desde que nasceu, mais só o comprei quando se tornou em 8.1 aposto na plataforma, vai crescer muito ainda, e aquilo o windows sempre se renova foi assim, é, e sempre será no deskt, quanto ao mobile só está nascendo...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pois pra mim mudou muita coisa muita no w.m desde que nasceu, mais só o comprei quando se tornou em 8.1 aposto na plataforma, vai crescer muito ainda, e aquilo o windows sempre se renova foi assim, é, e sempre será no deskt, quanto ao mobile só está nascendo...
    Renova, porém anos atrasado, infelizmente =/

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Renova, porém anos atrasado, infelizmente =/
    E anos reina no mercado de pcs, não se constrói um plataforma de uma noite para o dia, a ms errou feio no windows me e lançou o xp acertou em cheio, errou vista lançou o 7 acertou na mosca, portanto no mobile é só questão tempo, que o mobile pra mim ta perto, meu 830 é pau para toda obra...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    E anos reina no mercado de pcs, não se constrói um plataforma de uma noite para o dia, a ms errou feio no windows me e lançou o xp acertou em cheio, errou vista lançou o 7 acertou na mosca, portanto no mobile é só questão tempo, que o mobile pra mim ta perto, meu 830 é pau para toda obra...
    O problema é que eles TINHAM MERCADO, jogaram tudo fora como sempre... Vc sabe que a MS tinha um grande mercado no móvel com o WM? Que eles perderam basicamente tudo que eles tinham de mercado? Que eles ficaram enrolando os devs durante anos, que agora muito daqueles devs já foram para iOS e Android, e a MS está tentando convencer os mesmo devs a voltar. Fora que esse W10M foi mais promessas de novo, comprei um Lumia 925 para pensar em desenvolver ano passado para W10M, ai jogam 50% dos possíveis usuários em uma API que não terei compatibilidade, sendo assim, só se a MS chegar em 15% do marketshare para pensar em algo, pq eles tinha mais de 20% e jogaram tudo no lixo.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    O problema ? que eles TINHAM MERCADO, jogaram tudo fora como sempre... Vc sabe que a MS tinha um grande mercado no m?vel com o WM? Que eles perderam basicamente tudo que eles tinham de mercado? Que eles ficaram enrolando os devs durante anos, que agora muito daqueles devs j? foram para iOS e Android, e a MS est? tentando convencer os mesmo devs a voltar. Fora que esse W10M foi mais promessas de novo, comprei um Lumia 925 para pensar em desenvolver ano passado para W10M, ai jogam 50% dos poss?veis usu?rios em uma API que n?o terei compatibilidade, sendo assim, s? se a MS chegar em 15% do marketshare para pensar em algo, pq eles tinha mais de 20% e jogaram tudo no lixo.
    Quando lan?aram o 920/25 foi feito uma grande propaganda desses modelos, em seu foco principal ( c?mera ) que at? hoje tem sim a melhor c?mera com seus 950 e 950xl, n?o adianta s?o os melhores em c?mera, quando a jogar fora sim jogaram mesmo com os modelos mais antigos e lan?aram poucos novos modelos, e erraram feio em estampar microsoft em um aparelho poderiam continuar com nokia, mais creio que isso ja esta sendo revisado e a ms vai passar o hardware para outra empresa tipo foxconn e se dedicar apenas no que sabem fazer de melhor software e assim sim voltaria o marketing.

  26. #26
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    A função "lanterninha" agora é flash(isso é Inovação, não dá para negar)... e o aparelho é confirmação da opção por "tiles": será um "tijolinho leve"

  27. #27
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Chega quando ao Brasil? :-)))

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Que desgraça é essa?? Deve ser pro dias das bruxas

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu só queria saber porque certos computadores com o Windows 10 do nada reiniciam e voltam para o Windows 7.

    Pior foi um que funcionou por duas semanas sem dar nenhum tipo de problema. Tudo estável, rápido, funcionando todos programas, drivers, impressoras, áudio, vídeo e simplesmente reinicia com uma mensagem:
    "restaurando a versão anterior do Windows".

    Três computadores estão fazendo isso. Todos os três tem placas mães diferentes, todos os três são bem novos, todos eles passaram no teste de compatibilidade.

    E tem PCs de 7 anos que aceitam numa boa. Vai entender.

  30. #30
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu só queria saber porque certos computadores com o Windows 10 do nada reiniciam e voltam para o Windows 7.

    Pior foi um que funcionou por duas semanas sem dar nenhum tipo de problema. Tudo estável, rápido, funcionando todos programas, drivers, impressoras, áudio, vídeo e simplesmente reinicia com uma mensagem:
    "restaurando a versão anterior do Windows".

    Três computadores estão fazendo isso. Todos os três tem placas mães diferentes, todos os três são bem novos, todos eles passaram no teste de compatibilidade.

    E tem PCs de 7 anos que aceitam numa boa. Vai entender.
    Nunca vi esse problema com os que atualizo. Tente fazer uma formatação limpa para o Windows 10. Resolverá.