LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Detetive TudoCelular: governo vai multar o eleitor que não fizer o cadastro biométrico?

    Será verdade que o TSE vai punir os eleitores com a suspensão de documentos e multa de R$ 150?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    depois de 1 semana que até o G1 publicou falando que era mentira que vcs vem fazer matéria sobre?

  3. #3
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    depois de 1 semana que até o G1 publicou falando que era mentira que vcs vem fazer matéria sobre?
    Mas tem gente que não costuma acessar o G1, então qualquer fonte de informação de origem é válida.

  4. #4
    Ja vi gente burra mais igual o povo brasileiro puta merda viu,acredita em tudo vey .. ainda mais conversa de whats

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Obrigado tudocelular pela a matéria pois eu não assisto TV e o único site que vejo é esse e gostei muito de saber que não passa de uma mentira essa multa por causa da biometria

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Por isso que quando recebo algo vou logo procurar no site da empresa, se não tiver lá, não existe

  7. #7
    Quem acredita em corrente de zap tem mesmo que tomar no lombo. Mas é um povo sem noção mesmo.

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Só burro pra acreditar nisso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Pra tirar dinheiro do povo, o Governo não precisa de biometria. Pelo contrário, iria dificultar algumas fraldes e benefícios que sugam milhões todo mês nos cofres publicos.

  10. #10
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    Pra tirar dinheiro do povo, o Governo não precisa de biometria. Pelo contrário, iria dificultar algumas fraldes e benefícios que sugam milhões todo mês nos cofres publicos.
    Faz quê nem a Apple. coloca um Face ID quê da certo!

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    Pra tirar dinheiro do povo, o Governo não precisa de biometria. Pelo contrário, iria dificultar algumas fraldes e benefícios que sugam milhões todo mês nos cofres publicos.
    Seria melhor que aumentar os impostos

  12. #12
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    Mas tem gente que não costuma acessar o G1, então qualquer fonte de informação de origem é válida.
    Mas fazer uma matéria desse tamanho, deveriam ter pesquisado mais!

  13. #13
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Mas fazer uma matéria desse tamanho, deveriam ter pesquisado mais!
    Len_Non e IgorDuartePires, sabemos que outros sites já haviam desmentido a informação. Porém, o público do TudoCelular é diferente dos de outros sites. Além disso, nós pretendemos seguir uma estrutura bem didática na coluna Detetive TudoCelular, diferente da mídia mainstream. O G1 não tem o costume de estruturar o texto tão bem dividido assim, e nem de embutir print screens, links de referência e áudios nas matérias. Tentamos fazer algo o mais completo possível. Inclusive, sintam-se à vontade para sugerir os próximos temas da coluna, ideias sempre serão apreciadas. Abraço!

  14. #14
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    Len_Non e IgorDuartePires, sabemos que outros sites já haviam desmentido a informação. Porém, o público do TudoCelular é diferente dos de outros sites. Além disso, nós pretendemos seguir uma estrutura bem didática na coluna Detetive TudoCelular, diferente da mídia mainstream. O G1 não tem o costume de estruturar o texto tão bem dividido assim, e nem de embutir print screens, links de referência e áudios nas matérias. Tentamos fazer algo o mais completo possível. Inclusive, sintam-se à vontade para sugerir os próximos temas da coluna, ideias sempre serão apreciadas. Abraço!
    Não tô criticando nem as fontes e nem a coluna, pelo contrario, a matéria tá otima e bem estruturada sim, mas com outros sites desmentindo, não sabemos em quem acreditar, mas prefiro ficar por aqui mesmo, gosto muito do site, organização, tudo bem legal, Parabéns, tanto pela matéria quanto pelo site!

  15. #15
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Não tô criticando nem as fontes e nem a coluna, pelo contrario, a matéria tá otima e bem estruturada sim, mas com outros sites desmentindo, não sabemos em quem acreditar, mas prefiro ficar por aqui mesmo, gosto muito do site, organização, tudo bem legal, Parabéns, tanto pela matéria quanto pelo site!
    Ah, sim, é tudo falso, agora quê eu vi!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Faz quê nem a Apple. coloca um Face ID quê da certo!
    O que a Apple tem haver com isso seu fanboy maluco?

  17. #17
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    O que a Apple tem haver com isso seu fanboy maluco?
    KKKK, Fanboy? Da Apple? Só quero dizer que tudo quê a Apple inventa vira moda (Até por que é ela quê "revoluciona o mercado" prefiro ser FanBoy até da Lenovo do quê da Apple!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    quem é que usa o Whatsapp para se informar?

  19. #19
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    quem é que usa o Whatsapp para se informar?
    Pelo contrario, o WPP é um dois maiores em termos de golpes, a maioria é passada por lá! Não sem quem ainda acredita nisso!

  20. #20
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    Len_Non e IgorDuartePires, sabemos que outros sites já haviam desmentido a informação. Porém, o público do TudoCelular é diferente dos de outros sites. Além disso, nós pretendemos seguir uma estrutura bem didática na coluna Detetive TudoCelular, diferente da mídia mainstream. O G1 não tem o costume de estruturar o texto tão bem dividido assim, e nem de embutir print screens, links de referência e áudios nas matérias. Tentamos fazer algo o mais completo possível. Inclusive, sintam-se à vontade para sugerir os próximos temas da coluna, ideias sempre serão apreciadas. Abraço!
    Isso mesmo que eu quis dizer. Continue com essa coluna, Ramon!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Mesmo se fosse verdade pouco me importo, desde 1998 não perco meu tempo votando nesses vagabundos

  22. #22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Bom, eu já fiz o cadastro biométrico dois anos atrás. Estou de boa.

  23. #23
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Bom, eu já fiz o cadastro biométrico dois anos atrás. Estou de boa.
    Vou fazer essa semana logo, já que consegui agendar.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    em bh deu isso tb, o tanto de gente burra, que nao sabe entrar no site do governo e verificar, o que mais me espantou foi um analista de sistema acreditar nisso, deve ter feito uma faculdade pelas coxas de sete lagoas, cara burro!!!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Mesmo se fosse verdade pouco me importo, desde 1998 não perco meu tempo votando nesses vagabundos
    bem para vc nao importa, mas para quem precisa ter ao renovar passaporte e presta concursos precisa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Só burro pra acreditar nisso
    e um analista de sistema de beaga que ficou todo envergonhado ao ser entrevistado, pq a reporter falou vc um analista de sistema caiu ate nesse golpe!!! kkkkk

  27. #27
    Fui até o TRE aqui em Cuiabá - MT, e fui informado pessoalmente que o prazo correto é até a 1ª Semana de Maio/2018, não sei se isso vale para o Brasil todo porque não perguntei este detalhe, mas foi essa informação que tive aqui.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Uma boa iniciativa do TC, bem que poderiam criar um quadro dedicado a esclarecer grandes golpes e boatos já que isso é tendência ultimamente

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Uma boa iniciativa do TC, bem que poderiam criar um quadro dedicado a esclarecer grandes golpes e boatos já que isso é tendência ultimamente
    Seria muito bom

  30. #30
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Uma boa iniciativa do TC, bem que poderiam criar um quadro dedicado a esclarecer grandes golpes e boatos já que isso é tendência ultimamente
    ruim . lixo Golpe infeliz.vou outumbro 2018