LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,001

    Bug da TouchWiz acaba travando smartphones da Samsung atualizados para o Marshmallow

    Atualização problemática estaria afetando usuários do Galaxy Note 4, Galaxy S6, Galaxy Note 5 e Galaxy S7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    hauahuahauaha. BUGWIZ.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    em todos os foruns que participo ninguém relatou isso... outra coisa, samsung está soltando update todo mês, com correções de sistema e o patch de segurança do mês como o nexus, então se estiver com problema questão de dias para resolver. A proposito, ontem saiu mais um update para o pessoal do galaxy s6 flat. A inveja da concorrencia está dando nojo, pois recebem update 1 vez por a cada 6 meses, ou 1 vez por ano.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,861
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    em todos os foruns que participo ninguém relatou isso... outra coisa, samsung está soltando update todo mês, com correções de sistema e o patch de segurança do mês como o nexus, então se estiver com problema questão de dias para resolver. A proposito, ontem saiu mais um update para o pessoal do galaxy s6 flat. A inveja da concorrencia está dando nojo, pois recebem update 1 vez por a cada 6 meses, ou 1 vez por ano.
    exatamente falou tudo agora

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    parabéns samsung a cada atualização a tw se torna mais estavel.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Estranho, nunca havia ouvido falar sobre esse bug

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    em todos os foruns que participo ninguém relatou isso... outra coisa, samsung está soltando update todo mês, com correções de sistema e o patch de segurança do mês como o nexus, então se estiver com problema questão de dias para resolver. A proposito, ontem saiu mais um update para o pessoal do galaxy s6 flat. A inveja da concorrencia está dando nojo, pois recebem update 1 vez por a cada 6 meses, ou 1 vez por ano.
    ontem mesmo recebi atualização de 250 megas no meu flat!

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Estranho, meu antigo S6 Edge não chegou a dar se quer algum problema com o Marshmallow. Nem o S5 NE. Estranho isso aee....

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Jocker pira. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    jocker curtiu isso

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estranho, meu antigo S6 Edge não chegou a dar se quer algum problema com o Marshmallow. Nem o S5 NE. Estranho isso aee....
    Foram pouquíssimos casos.
    E logo será resolvido.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Acho que o frio fez o Jocker dormir até mais tarde, porque ele ainda não apareceu aqui!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Ainda não deu problema aq (note5).
    Porém isso é grave. Espero que resolva logo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    S7 tudo normal aqui!!! S6 Edge tbm!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Parece que nunca ouviram falar em HARD RESET.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    S7 tudo normal aqui!!! S6 Edge tbm!
    Tô achando que esse bug só está nas roms de alguns países e não em todos

  17. #17
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    O Jocker vai amar essa notícia kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    "A boa notícia é que este bug afeta uma parcela pequena de usuários destes aparelhos"
    Com certeza é por isso que o alarde é proporcional. Meu S5 está livre.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    Vai uma novidade aí. A travasung já vende o aparelho com bugs travawiz

  20. #20
    Quem entro só pra ver o jocker e o zica vírus da épou o n33h11 deitar e rolar nesta notícia curti ai kkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    em todos os foruns que participo ninguém relatou isso... outra coisa, samsung está soltando update todo mês, com correções de sistema e o patch de segurança do mês como o nexus, então se estiver com problema questão de dias para resolver. A proposito, ontem saiu mais um update para o pessoal do galaxy s6 flat. A inveja da concorrencia está dando nojo, pois recebem update 1 vez por a cada 6 meses, ou 1 vez por ano.
    Exatamente! Tou achando até estranho a Samsung atualizando todo mês assim. Até o j1 da minha mãe apareceu pra atualizar tmbm

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    ahaaa....kkk....que noticia linda! Olha que coisa linda...a TravaWiz sendo TravaWiz.
    A falida TravaWiz passando a perna nos trouxas...eita empresa boa essa sambug! Essa nos da alegria demais e nunca decepciona quando o assunto e problema!! Valeu sambug só fortalece!! Chupa chacotas!! Chupa ae modinha seus trouxas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Picaretasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga #Bugdroid #Travadroid

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    ahaaa....kkk....que noticia linda! Olha que coisa linda...a TravaWiz sendo TravaWiz.
    A falida TravaWiz passando a perna nos trouxas...eita empresa boa essa sambug! Essa nos da alegria demais e nunca decepciona quando o assunto e problema!! Valeu sambug s? fortalece!! Chupa chacotas!! Chupa ae modinha seus trouxas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Picaretasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga #Bugdroid #Travadroid
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ..

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    até hj não vi um sem esse bug kkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Tenho uma galaxy s6 e um a5 2016, participo de muitos fóruns de ambos, o meus s6 está no MM, não aconteceu comigo e nunca vi esse relato em fóruns, olha que já CANSEI de trocar minhas RONS.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Notícia patrocinado por jocker e o n33h11 kkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Notícia patrocinado por jocker e o n33h11 kkkkk
    Kkkk mitou.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    O forum fica muito melhor, mais limpo, quando certas criaturas não se manifestam.

  30. #30
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Vitor00alm View Post
    Parece que nunca ouviram falar em HARD RESET.
    Boa parte sabe disso, mas se isso acontecesse com você, não iria achar ruim? Eu particularmente acharia isso péssimo pois eu iria perder tudo que eu tinha deixado salvo na memória do aparelho