LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 237
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Android 2.3 ainda é vendido? Holy mother of Satan.
    Pior que sim, já vi celulares sendo vendidos com ele.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    O povo do Open Source sempre odiou o monopólio, mas ama o monopólio do Android, este povo é bipolar não é mesmo?

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    novidade............

Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Hora certa da Blackberry Lançar sua variante do Priv com BB OS10.
    E melhorar a parceria com a Amazon e sua AppStore.

Infelizmente não da pra ter PlayStore de maneira oficial no OS (Pois a raizes de privacidade da google vão de contra o OS), só através de procedimentos não usuais por pessoas comuns.

OS10 tem todos os requisitos para um salto e voltar a ser o terceiro OS mobile do mercado.

Até então o unico com segurança de primeira, possibilidade comunicar-se com outros gadgets de forma tranquila independente do OS.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não importa jovem, eles tem que ser menos radicais, eles precisam de cliques e eles sabem que o Windows atrair os Hater para dar cliques e da dinheiro para eles provenientes dos cliques, IOS vem perdendo vendas e então, vem perdendo usuários para o Android e pronto.
    Não que isso não seja verdade, mas a Apple vai bem nesse modelo, perde clientes e não diminui sua lucratividade, ou não diminui de forma impactante. A maior parte das perdas se dá justamente por conta dos preços praticados. Se ela diminuir um pouco sua margem, os clientes voltam. Não vejo uma situação preocupante para ela, embora eu ache surreal seus preços.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    E eu dando risada quando vejo celulares sendo vendidos com o KitKat em 2016. LOL

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by rapres View Post

Infelizmente não da pra ter PlayStore de maneira oficial no OS (Pois a raizes de privacidade da google vão de contra o OS), só através de procedimentos não usuais por pessoas comuns.

OS10 tem todos os requisitos para um salto e voltar a ser o terceiro OS mobile do mercado.

Até então o unico com segurança de primeira, possibilidade comunicar-se com outros gadgets de forma tranquila independente do OS.
    Eu gostava do BB OS 10, mas assim como foi com o WP, e Symbian, tive que migrar de SO. Não adianta insistir em algo que a própria companhia e o mercado abandonaram.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E eu dando risada quando vejo celulares sendo vendidos com o KitKat em 2016. LOL
    Se não fossem os preços para todas as faixas de renda, o Android tb ruiria. É uma descaso absurdo as empresas não atualizarem seus aparelhos. Falta um concorrente sério que não cobre os preços da Apple.

Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    kkkkkkkkkkkkkk. é ne´essa plataforma ja morreu e não sabe. e quem estiver nessa barca furada vai afundar junto. Faboy da MS...

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    10% dos novos usuários Android vieram do Windows Phone e 28% do novos usuários do iPhone vieram do Android.
    kkkk Acho que foi mais ou menos uma troca. Pois 10% no Android com certeza é muito mais que 28% no iPhone.

Enfim, MS perdeu pra caramba.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by rapres View Post

Testei esse Priv nos EUA, maneiro pra caralho.

Membro desde
    Mar 2014
    Gente. A MS pode até um dia dar a volta por cima mesmo que seja em uma nova tecnologia de troca de informação que caiba no bolso, nos óculos. vestível e tal, e se isso acontecer, deveremos não dizer TOMA SEUS HATER, e sim, ALELUIA IRMÃO, POIS DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA. kkkkkkkk

Eu fico de boa. Não sou fanboy e nem hater. Se não der não deu e ainda bem que tem para onde ir, mas para quem é fan demais deve ser dolorido e chato ficar inventando desculpas todo santo dia.

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Não que isso não seja verdade, mas a Apple vai bem nesse modelo, perde clientes e não diminui sua lucratividade, ou não diminui de forma impactante. A maior parte das perdas se dá justamente por conta dos preços praticados. Se ela diminuir um pouco sua margem, os clientes voltam. Não vejo uma situação preocupante para ela, embora eu ache surreal seus preços.
    Não perde lucratividade!? Estão estimando quase US$100 bilhões menores esse ano!!!

Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    10% dos novos usuários Android vieram do Windows Phone e 28% do novos usuários do iPhone vieram do Android.
    kkkk Acho que foi mais ou menos uma troca. Pois 10% no Android com certeza é muito mais que 28% no iPhone.

Enfim, MS perdeu pra caramba.
    Onde você leu isso!? O Android está ganhando usuário de todos sistemas!!!

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Se não fossem os preços para todas as faixas de renda, o Android tb ruiria. É uma descaso absurdo as empresas não atualizarem seus aparelhos. Falta um concorrente sério que não cobre os preços da Apple.
    Enquanto pagarmos o que as empresas cobram, elas continuarão a colocar os preços nas alturas.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    quem vai no enterro?

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Gente. A MS pode até um dia dar a volta por cima mesmo que seja em uma nova tecnologia de troca de informação que caiba no bolso, nos óculos. vestível e tal, e se isso acontecer, deveremos não dizer TOMA SEUS HATER, e sim, ALELUIA IRMÃO, POIS DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA. kkkkkkkk

Eu fico de boa. Não sou fanboy e nem hater. Se não der não deu e ainda bem que tem para onde ir, mas para quem é fan demais deve ser dolorido e chato ficar inventando desculpas todo santo dia.
    Putz! Não toma o nome em vão! Que desrespeito! Ainda mais para um comentário num site.

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    quem vai no enterro?
    Já tão cremando ...

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Só fico imaginando agora com esse android N que agora parece bastante com um sistema desktop, passar a ficar mais funcional e começar a ter suporte aos aplicativos x64 e x86. Windows já era.
    Sonhar não custa nada... Mais existe gambiarra para tudo, até para rodar programas do windows no Mac O.s...

Membro desde
    Mar 2014
    O povo do Open Source sempre odiou o monopólio, mas ama o monopólio do Android, este povo é bipolar não é mesmo?
    Eu não amo nada.
    Só fico grilado com a realidade atual e fanboy tentando justificar alguma coisa.
    Tanto que o meu sonho é ver a MS trazer algo arrasador, mas é apenas um sonho. Se ela vai conseguir eu não sei. Tomara que consiga.

Membro desde
    Mar 2014
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Putz! Não toma o nome em vão! Que desrespeito! Ainda mais para um comentário num site.
    Sorry! Eu me seguro para não fazer isso, mas foi até meio sem querer.
    Perdão amigo.

Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Alguma dúvida que o modo Continuum é um dos maiores fracassos de 2016?
    O maior fracasso de 2016 é o iPhone SE!

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Como escrevi anteriormente: Apenas aguardando o encerramento do sistema mobile Redmond. Se podemos chamá-lo assim...
    Quer uma melância ?

Membro desde
    Mar 2014
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Onde você leu isso!? O Android está ganhando usuário de todos sistemas!!!
    Eu acho que não entendi errado:

"enquanto 28% dos novos usuários do iOS migraram do robozinho verde..."

Mas, acho que isso foi em 2015, não?
    Pois ultimamente foi a Apple que perdeu vendas.
    Acho que perder novas vendas é uma coisa e perder usuários é outra.
    Acho que é isso.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    "Já vi" kkkkkkkkkkkkk nem com Android ICS acha mais hoje em dia.
    Come to the dark side...

__________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O maior fracasso de 2016 é o iPhone SE!
    Fala não, o mini tela de mais de 2 contos....

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Mano, Microsoft ta cagando, ela não pretende mais investir em Lumias, então só vai cair a porcentagem de gente que usa mesmo, agora quando lançar o Surface Phone a história muda.

Membro desde
    Mar 2014
    Não atualizam os dados da Argentina e do Brasil.
    Argentina está com mais de 12% de WP até hoje, mas tem mais de um ano que não atualiza. O Brasil tem que dar uma atualizada também.

Mas, se lá fora está ruim assim, nem precisa atualizar América do Sul.

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mano, Microsoft ta cagando, ela não pretende mais investir em Lumias, então só vai cair a porcentagem de gente que usa mesmo, agora quando lançar o Surface Phone a história muda.
    Ei diria isso a um tempo atrás, mas hoje o Android tem suporte a várias tecnologias que seriiiiiam lançadas como novidade pela Microsoft, que demora demais com o que diz e morre no meio do trajeto.

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Por aqui eu vejo como ta o brasil, muitos desempregados...