LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,887

    Absurdo! Snapdragon 801 e 8 GB de RAM aparecem no Oppo Find 9

    Um dos melhores smartphones da atualidade dá as caras, se é que ele é de verdade, é claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    SnapDragon 821 + 8 Gigas de RAM vai rodar os aplicativos da Play Store tudo de boa!!!

  3. #3
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Meu note ficou com vergonha

  4. #4
    O título da matéria está errado.

  5. #5
    821 e não 801.

  6. #6
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Corrige o título da Matéria aí, é SnapDragon 821 e não 801!!!

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O Surface Phone não será mais o primeiro com 8 de RAM rs.

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Que desperdício! Há usabilidade para 8 GB de RAM em um smartphone? Quem sabe daqui a dois anos? De qualquer forma até lá o celular estará com processador defasado, memória defasada (memórias mais rápidas serão desenvolvidas), SO defasado (o fabricante não vai atualizar mesmo). Ou seja, marketing puro!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000

    isso tudo pra rodar clash of clans shushusuhsuhuhs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Que desperdício! Há usabilidade para 8 GB de RAM em um smartphone? Quem sabe daqui a dois anos? De qualquer forma até lá o celular estará com processador defasado, memória defasada (memórias mais rápidas serão desenvolvidas), SO defasado (o fabricante não vai atualizar mesmo). Ou seja, marketing puro!
    E qual o problema? Alguém está obrigando você a comprar?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Celular pra quem gosta do Google Chrome.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Das 12 empresas de mais sucesso na venda de smartphones (em que a MS e a Sony já não pertencem), a OPPO está em 4º lugar. Não é fraca não, mas é melhor esperar pra ver no que vai dar isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Saporra é mais potente que o meu pc ;-;

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    E qual o problema? Alguém está obrigando você a comprar?
    Idiota, estou expondo o meu ponto de vista. Você vê algum problema em relação a isso? Ao invés de perguntar qual o problema, por que vc não argumenta o porquê de utilizar essa quantidade de memória?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Idiota, estou expondo o meu ponto de vista. Você vê algum problema em relação a isso? Ao invés de perguntar qual o problema, por que vc não argumenta o porquê de utilizar essa quantidade de memória?
    Você é muito mal educado e grosso hein!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    isso tudo pra rodar clash of clans shushusuhsuhuhs
    Deve ser, pois só CoC na Play Store... Não!

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Você é muito mal educado e grosso hein!
    Me desculpe se fui grosso, mas se alguém pretende argumentar algo, que seja de forma inteligente e construtiva. Além disso, ele foi grosso antes de mim. O que não justifica a minha grosseria, enfim!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    E qual o problema? Alguém está obrigando você a comprar?
    Vc é mesmo um menino!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Que desperdício! Há usabilidade para 8 GB de RAM em um smartphone? Quem sabe daqui a dois anos? De qualquer forma até lá o celular estará com processador defasado, memória defasada (memórias mais rápidas serão desenvolvidas), SO defasado (o fabricante não vai atualizar mesmo). Ou seja, marketing puro!
    Essa é a justificativa pra muita gente idiota comprar um dispositivo com android!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Isso tudo e se o Android travar eu digo que ele é ruim.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Que desperdício! Há usabilidade para 8 GB de RAM em um smartphone? Quem sabe daqui a dois anos? De qualquer forma até lá o celular estará com processador defasado, memória defasada (memórias mais rápidas serão desenvolvidas), SO defasado (o fabricante não vai atualizar mesmo). Ou seja, marketing puro!
    Muito hardware para pouca otimização no OS é isso que enche os olhos dos fãns d sanguessugas.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Muito interessante...

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Muito hardware para pouca otimização no OS é isso que enche os olhos dos fãns d sanguessugas.
    Além disso, pode ser que as memórias sejam mais lentas, coisa que o fabricante não vai dizer. O OnePlus 3 está com seus 6 GB tomando surra em desempenho de Samsung com 4GB. Não vou nem falar em iPhone no quesito eficiência pq vai ficar feio pros outros fabricantes.

  24. #24
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Além disso, pode ser que as memórias sejam mais lentas, coisa que o fabricante não vai dizer. O OnePlus 3 está com seus 6 GB tomando surra em desempenho de Samsung com 4GB. Não vou nem falar em iPhone no quesito eficiência pq vai ficar feio pros outros fabricantes.
    Se você não viu o novo teste, o One Plus 3 ganhou do Galaxy S7 Edge:
    http://www.tudocelular.com/android/n...ste-video.html
    Last edited by AndroidRevolution; 06-23-2016 at 11:20 AM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Idiota, estou expondo o meu ponto de vista. Você vê algum problema em relação a isso? Ao invés de perguntar qual o problema, por que vc não argumenta o porquê de utilizar essa quantidade de memória?
    Não sei o quão traumático é seu ambiente familiar, mas com estranhos é adequado manter o respeito, portanto, vá ofender seu pai de "idiota", aquele que falhou em sua educação.

    Sobre o aparelho, mantenho o que disse. Estamos diante de um mercado mobile onde os produtos estão cada vez mais equiparados, logo as empresas precisam buscar algo para destacar-se.

    No Brasil temos pouquíssimas opções, nada além de meia duzia de grandes fabricantes, mas no mercado asiático a concorrência é absurda.

    Portanto, é necessário que as empresas busquem meios de destacar-se, e uma delas é oferecendo hardware acima das outras.

    Ainda que a princípio seja exagerado, para muitos é interessante ter 8GB de RAM, especialmente considerando que tal aparelho provavelmente será alvo de custom roms.

    Aliás, pense melhor, acha mesmo que alguém que queira comprar uma Ferrari deixará de comprá-la, pois em grande parte do tempo não estará extraindo todo o potencial do motor?

    Cada empresa fabrica aquilo que entender se rentável, e cada consumidor compra aquilo que quer.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O Surface Phone não será mais o primeiro com 8 de RAM rs.
    Que surface?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Que surface?
    Surface, de surfasse, de surf. Ele está falando das praias.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Sei que o mercado tem demandado um aumento progressivo das especificações técnicas dos aparelhos, mas na boa? Eu não vejo usabilidade pra tudo isso NESSE ANO.

    Acho que dentro de 18/24 meses tudo bem. Mas por agora... Não.

    Fora que eu fico ainda meio que com um pé atrás dessas chinesas. Sei não. Vou acompanhando pra ver como será esse aparelho. Ainda sim admito que é impressionante.

  29. #29
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Se você não viu o novo teste, o One Plus 3 ganhou do Galaxy S7 Edge:
    http://www.tudocelular.com/android/n...ste-video.html
    Um novo teste feito por uma modificação não oficial, sinceramente não sei se podemos levar a sério. Vamos esperar o fabricante corrigir isso.

  30. #30
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Não sei o quão traumático é seu ambiente familiar, mas com estranhos é adequado manter o respeito, portanto, vá ofender seu pai de "idiota", aquele que falhou em sua educação.

    Sobre o aparelho, mantenho o que disse. Estamos diante de um mercado mobile onde os produtos estão cada vez mais equiparados, logo as empresas precisam buscar algo para destacar-se.

    No Brasil temos pouquíssimas opções, nada além de meia duzia de grandes fabricantes, mas no mercado asiático a concorrência é absurda.

    Portanto, é necessário que as empresas busquem meios de destacar-se, e uma delas é oferecendo hardware acima das outras.

    Ainda que a princípio seja exagerado, para muitos é interessante ter 8GB de RAM, especialmente considerando que tal aparelho provavelmente será alvo de custom roms.

    Aliás, pense melhor, acha mesmo que alguém que queira comprar uma Ferrari deixará de comprá-la, pois em grande parte do tempo não estará extraindo todo o potencial do motor?

    Cada empresa fabrica aquilo que entender se rentável, e cada consumidor compra aquilo que quer.
    O seu comentário não soou de bom tom, como se eu não deve ter feito o meu primeiro comentário. Por isso vou reiterar a minha posição, pois eu achei isso idiota da sua parte. Quanto ao seu atual comentário, menos idiota e mais contundente, vc basicamente disse o que eu havia dito antes. 8 GB de RAM parece muito e está muito mais ligado ao marketing que a usabilidade, por mais que use roms. Quanto a comparação com uma Ferrari, discordo totalmente: a Ferrari é um veículo ostentação de alto desempenho. Este celular não tem nada de ostentação, que é o principal motivo para se comprar uma Ferrari.A sua última frase resume muito bem o quanto vc acredita que isso seja uma jogada de marketing, como eu havia dito antes.