LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Samsung libera Android Marshmallow para o Galaxy A5 2016

    Atualização é liberada inicialmente para a variante SM-A510F, enquanto modelo nacional, SM-A510M, ainda segue sem data para atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um bom aparelho.
    Será que um dia comprarei um Samsung?
    (smartphone).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Antes tarde do que nunca!!!

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Agora falta o A7 2016

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quero saber quando será o 2015!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Estou baixando o Android 6.0 no meu Lenovo vibe A7010! Apareceu ontem a atualização.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora falta o A7 2016
    Alan, acho que vai sair ao mesmo tempo que o A5 2016... eu acho!

  8. #8
    Galera acabei de receber buma atualização e vim correndo na net e descobri essa informação ele acabou de atualiza mais infelizmente ainda nao e o Android M , foi uma e 200 MB não sei exatamente o que é mais tavez uma preparação pro novo ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Galera acabei de receber buma atualização e vim correndo na net e descobri essa informação ele acabou de atualiza mais infelizmente ainda nao e o Android M , foi uma e 200 MB não sei exatamente o que é mais tavez uma preparação pro novo ?
    É a atualização de segurança mensal do Google, essa é referente ao mês de junho. Nada de mais.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    É a atualização de segurança mensal do Google, essa é referente ao mês de junho. Nada de mais.
    Haha vi depois que era isso mesmo rsrsr e vai demora que chegue aqui ... negócio é começar a baixar as de fora e usar aqui kkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Haha vi depois que era isso mesmo rsrsr e vai demora que chegue aqui ... negócio é começar a baixar as de fora e usar aqui kkk
    Depois de atualizar ficou uma bosta a bateria tem como voltar atrás s em précisa dar hardreset ? A bateria tá caindo muito rápido

  12. #12
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Muda quase nada. tenh o A7 2016 e prefiro aguardar a oficial.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Depois de atualizar ficou uma bosta a bateria tem como voltar atrás s em précisa dar hardreset ? A bateria tá caindo muito rápido
    O meu tá de boas...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    vamos entrar no site e reclamar que abre a boca vai a roma!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Depois de atualizar ficou uma bosta a bateria tem como voltar atrás s em précisa dar hardreset ? A bateria tá caindo muito rápido
    ou voce esta utilizando muitos aplicativos amigo...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    nfelizmente não há atualização, pois não depende somente da Samsung suporte da samsung me passou via chat.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Romrio7 View Post
    Estou baixando o Android 6.0 no meu Lenovo vibe A7010! Apareceu ontem a atualização.
    Aparelho interessante: 2GB der RAM, 16GB de ROM, 13 mp de câmera, 4G, 5" e preço bom. E ainda recebendo Android M.

  18. #18
    Galera baixei o Android 6 pra ele está até que bom gostei está mais leve um tanto mais bonita no material design ainda não vi nenhuma diferença muito significativa talvez não tenha muita coisa mesmo
    Last edited by luuizinho; 07-23-2016 at 12:16 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Um lixo!!! Tenho o a5 atualizei a versão ontem, não atualizem está versão 6.0.1!
    Estou tendo alguns problemas, o aparelho quando desliga ou reinicia, perde todo os tamanhos de grade e fontes, você tem que configurar tudo de novo.
    E no meu caso pior ainda, depois de um tempo de uso das ligações ele para de reconhecer o chip da operadora, no meu caso tenho 2 chips no celular um claro e outro da vivo, ele cancela a ligação e não reconhece mais os chips, só volta ao normal quando reinicia ou desliga e liga o celular, e o problema volta a persistir.
    Gostaria agora de saber como retornar ao kit kat, pois essa nova versão não melhorou nada só piorou.

  20. #20
    Recomendo você formatar ele pelo hardreset , a atualização está boa , pelo contrário do que tu disse ele está muito mais rápido e com bateria durando muito mais por aqui , se vc atualizou via OTA pode ser por isso que está ruim , o mais recomendado é você usar o Odin fazer hardreset pra apagar tudo do sistema antigo que pode ficar e instalar o 6 via Odin , vai melhorar 100℅

  21. #21
    Junior Member Leto_Ath's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Recomendo você formatar ele pelo hardreset , a atualização está boa , pelo contrário do que tu disse ele está muito mais rápido e com bateria durando muito mais por aqui , se vc atualizou via OTA pode ser por isso que está ruim , o mais recomendado é você usar o Odin fazer hardreset pra apagar tudo do sistema antigo que pode ficar e instalar o 6 via Odin , vai melhorar 100?
    Esse cara aí deve estar falando de outro modelo, fiz aqui a atualização do me a5 2016, e está tudo perfeito, melhorou bastante a fluidez, desempenho, bateria, etc

  22. #22
    Pois é , estou achando isto também , atualizei o meu aqui e nem foi a que saiu direto no Brasil pegue quando estava liberado em trinidad e Tobago já que era a mesma variante , o a5 6 ficou bom , bateria boa sistema mais limpo um tanto mais suave , não percebi nada de ruim nele pelo menos até agora ...

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Recomendo você formatar ele pelo hardreset , a atualização está boa , pelo contrário do que tu disse ele está muito mais rápido e com bateria durando muito mais por aqui , se vc atualizou via OTA pode ser por isso que está ruim , o mais recomendado é você usar o Odin fazer hardreset pra apagar tudo do sistema antigo que pode ficar e instalar o 6 via Odin , vai melhorar 100?
    Não recomende o Odin para quem não é familiarizado com ele. Se já saiu a versão oficial aqui no Brasil, então recomende o Software da própria Samsung para atualizações, o Kies.

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Vmarques View Post
    Um lixo!!! Tenho o a5 atualizei a versão ontem, não atualizem está versão 6.0.1!
    Estou tendo alguns problemas, o aparelho quando desliga ou reinicia, perde todo os tamanhos de grade e fontes, você tem que configurar tudo de novo.
    E no meu caso pior ainda, depois de um tempo de uso das ligações ele para de reconhecer o chip da operadora, no meu caso tenho 2 chips no celular um claro e outro da vivo, ele cancela a ligação e não reconhece mais os chips, só volta ao normal quando reinicia ou desliga e liga o celular, e o problema volta a persistir.
    Gostaria agora de saber como retornar ao kit kat, pois essa nova versão não melhorou nada só piorou.
    Veja se consegue reinstalar pelo Samsung Kies é mais confiável. E atenha-se que pelo Kies, ele vai formatar o seu Cell. Portando, faça backup de tudo antes.

  25. #25
    Não é mais o kies , e o smartswhit agora , o kies não reconhece os novos aparelhos da Sam

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Não é mais o kies , e o smartswhit agora , o kies não reconhece os novos aparelhos da Sam
    Então tente por esse. Ele tem a opção de reinstalar a firmware mais recente. Tente por ele e veja se melhorou alguma coisa. Mas lembre-se, é provável que ele formate o Smart. Como não conheço esse software, não tenho certeza de que ele vai formatar, mas é provável que sim.

  27. #27
    Exato , o meu ficou muito melhor com a atualização , eu acho mesmo é que o do mano deve ser o a2015 mesmo que ele tem usar o smartswit pode ser que o sistema dele veio zicado mesmo é a Sam lance a correção , não vo ninguém mais relatando sobre ter ficado ruim o a5 , pelo menos aqui está gerenciando melhor a bateria e o desempenho dele , esperar pra ver

  28. #28
    A minha atualização fico bem boa no meu galaxy a5 2016, unico problema é nos jogos esta travando tudo dps de atualizar alguem pode me ajudar ??

  29. #29
    Junior Member Renato_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Depois que atualizou tá travando tudo e a bateria está durando muito menos sai do face e do YouTube sozinho a cada 10 minutos e o vídeo para toda hora como se eu estivesse passando está horrível não sei o que eu fasso me ajudem

  30. #30
    Gostei da atualização ...melhorou bastante ,porem para quem usa o smule ele ficou pessimo com sssa atualização pois os microfones pararam de funcionar e a voz sai robotizada.