LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Brasil é um dos países que mais usa WhatsApp; aplicativo é o favorito dos brasileiros

    De acordo com uma pesquisa, o Brasil é o segundo que mais utiliza o WhatsApp entre nove países

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Brasileiro é burro só usa porcatias

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O brasileiro, como qualquer outro povo, vai em manada para determinado serviço e fica por lá. Dificilmente sai e adere à outro serviço. Eu lembro o que aconteceu anos atrás quando o orkut era imbatível em popularidade, ainda mais no Brasil, e num espaço de 2 anos, foi sendo substituído pelo Facebook, ainda a rede social mais usada no país. Há 10 anos, o MSN Messenger era o mensageiro instantâneo mais utilizado no Brasil, hoje é o Whatsapp.
    Last edited by Inaldo_Filho_; 06-29-2016 at 04:07 AM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    O brasileiro, como qualquer outro povo, vai em manada para determinado serviço e fica por lá. Dificilmente sai e adere à outro serviço. Eu lembro o que aconteceu anos atrás quando o orkut era imbatível em popularidade, ainda mais no Brasil, e num espaço de 2 anos, foi sendo substituído pelo Facebook, ainda a rede social mais usada no país. Há 10 anos, o MSN Messenger era o mensageiro instantâneo mais utilizado no Brasil, hoje é o Whatsapp.
    Há 20 anos atras era o mirc, e apos ICQ. e por fim migraram para o MSN messenger

  5. #5
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quanto rancor contra o WhatsApp, eu uso o telegram apenas para grupos abertos, o WhatsApp para quem vai so mandar mensagem mesmo está ótimo, sempre haverá a turminha do contra kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by jk-caxias View Post
    Há 20 anos atras era o mirc, e apos ICQ. e por fim migraram para o MSN messenger
    mirc era muito bom!!!!

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    O meu favorito é o facebook messenger