LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Comparativo: Moto G4 Plus vs Galaxy A5 2016

    Encerrando, por enquanto, os comparativos com alguns concorrentes do Galaxy A5 de 2016, escolhi a versão mais cara do Moto G de quarta geração, o Moto G4 Plus, para competir com o aparelho da Samsung. Ambos estão em uma faixa de preço muito próxima e contam com desempenho semelhante. Qual deles merece seu dinheiro?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    OFF: vendedor de magazine luiza é tão burro que estão anunciando novo Moto G4 octacore que é 8 x mais rápido na nova geração. Dei risada na cara do cara. Tive que explicar a função de núcleos e velocidade de clock.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    OFF: vendedor de magazine luiza é tão burro que estão anunciando novo Moto G4 octacore que é 8 x mais rápido na nova geração. Dei risada na cara do cara. Tive que explicar a função de núcleos e velocidade de clock.
    O que me da mais raiva nesses vendedores, é que eu estou ali na minha, só olhando, conhecendo o aparelho, ai eles vêm, falando um monte de besteira...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O A5 2016 é compatível com Samsung Pay (tem MST), tem NFC e tela Super Amoled... Além dos demais itens de software da Samsung e dos Galaxy Gifts. Construção mais premium também é um item de valor. A questão da Pegada é o de menos quando a tela tem 5", o G4 Plus é grande e isso certamente atrapalha mais do que ter bordas mais retas. O A5 está constantemente em promoções com preço bastante inferior ao G4 Plus. O G4 Plus aposta no G4 comum para vender mais barato. No fim por esse preço a melhor opção seria o A7 que também aparece constantemente nessa faixa.

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    O que me da mais raiva nesses vendedores, é que eu estou ali na minha, só olhando, conhecendo o aparelho, ai eles vêm, falando um monte de besteira...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRR

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    OFF: vendedor de magazine luiza é tão burro que estão anunciando novo Moto G4 octacore que é 8 x mais rápido na nova geração. Dei risada na cara do cara. Tive que explicar a função de núcleos e velocidade de clock.
    Outro dia outro jurou para mim que a resolução do Note 5 era o dobro do Note 4, logo era indispensável o upgrade.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Redmi note 3 pro mandou lembranças por mesmo da metade do preço só faltou o NFC pra tocar o terror de vez.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Redmi note 3 pro mandou lembranças por mesmo da metade do preço só faltou o NFC pra tocar o terror de vez.
    # menos da metade do preço (maldito corretor)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    A5 só é mais bonitinho e tira melhores fotos noturnas pouca coisa . Do outro lado o G4 tem o dobro de espaço , Android puro ( para aqueles que preferem ) além de abrir aplicativos do cotidiano mais rápido vai do gosto ...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A5 só é mais bonitinho e tira melhores fotos noturnas pouca coisa . Do outro lado o G4 tem o dobro de espaço , Android puro ( para aqueles que preferem ) além de abrir aplicativos do cotidiano mais rápido vai do gosto ...
    Android puro ?
    Já saiu atualização do Android Nova?
    Não, então não é "puro".

  11. #11
    Junior Member Frankbene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Abrir app mas ou menos rápido e a mais burrice usando a mão esquerda ao mesmo tempo que a mão direita sempre aí a ver erro no toque. Teria que marcar em cronômetro um por vez. Maior palhaçada. Isso aí.