LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apple iPhone 7 será tão rápido quanto o iPad Pro, mostra pontuação

    Espere por um smartphone realmente veloz quando a Apple apresentar sua novíssima geração 2016 de iPhones. Um benchmark, pontuação que é dada a um dispositivo com base no desempenho de seus componentes, revela que

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Bateria dura 1:30 minutos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    74
    E os sambugs pira .. Chora lixooos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Rafaell113 View Post
    E os sambugs pira .. Chora lixooos
    Eles estão com cólicas agora....alguns indo ao banheiro!kkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Bom. Então o processador vai ser mais do mesmo. Bateria porca. Câmera e sistema salvam. Achei esse design traseiro feio.

  6. #6
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.
    Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.

  7. #7
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Chicovisk View Post
    Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.
    Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.Bla bla bla, bla bla bla bla...bla bla bla bla bla .Bla bla blabla bla blablabla bla bla bla.
    Sabe se que é ha uma constante de crescimento de performance já definido décadas e me vem com bla bla, PeraiNe!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Rafaell113 View Post
    E os sambugs pira .. Chora lixooos
    pira com uma tela hd e um sistema pobre em recursos e que não vai ter entrda para fon de ouvido bateria pífia e tela que quebra em uma queda nós não piramos já o note 7 vira com tanta inovação que vcs que vão chorar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Bom. Então o processador vai ser mais do mesmo. Bateria porca. Câmera e sistema salvam. Achei esse design traseiro feio.
    nem a câmera salva já que perde para o s6 note 5 s7 e agora note 7 e o sistema não tem recurso algum

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    pira com uma tela hd e um sistema pobre em recursos e que não vai ter entrda para fon de ouvido bateria pífia e tela que quebra em uma queda nós não piramos já o note 7 vira com tanta inovação que vcs que vão chorar
    e com câmera que perde para s6 em diante

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Super bateria que dura 1:30 minutos com tela em modo econômica kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
    Bando trouxa vendendo carro para pagar 6000 numa merda dessas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Pra q um telefone tão bom com uma bateria tão merda? Nao faz sentido isso :s

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Não sei pq falam tão mau da bateria, meu 6s dura o dia todo e mexo muito.. de todos celulares q tive, tá sendo o melhor em bateria..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Não sei pq falam tão mau da bateria, meu 6s dura o dia todo e mexo muito.. de todos celulares q tive, tá sendo o melhor em bateria..
    Sorte a sua!
    usei mt iphone e a bateria nao durava nem 12hs. Quem dirá o dia td..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    O iphone e um dos melhores celulares que tive, tenho um 5s e depois de um tempo a tela começou sair, bateria nem se fala, uma maravilha, tipo 1 hora de tela e cabou, um telefone muito bom pra ser fixo (só tomada)

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by priiscilla View Post
    Sorte a sua!
    usei mt iphone e a bateria nao durava nem 12hs. Quem dirá o dia td..
    sério?! vou dormir e ainda tem bateria.. espero que continue assim..

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Não sei pq falam tão mau da bateria, meu 6s dura o dia todo e mexo muito.. de todos celulares q tive, tá sendo o melhor em bateria..
    O iPhone 6s tem uma autonomia compatível com os top de linha atuais. HTC, Samsung, LG... Essas pessoas que nunca tiveram iPhone 6s falam sem saber. O próprio tudocelular já cansou de postar testes com a bateria do iPhone sendo melhor que os atuais flagships.

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by priiscilla View Post
    Pra q um telefone tão bom com uma bateria tão merda? Nao faz sentido isso :s
    Faz sentido quando se propõe um celular o mais portátil possível.

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O iPhone 6s tem uma autonomia compatível com os top de linha atuais. HTC, Samsung, LG... Essas pessoas que nunca tiveram iPhone 6s falam sem saber. O próprio tudocelular já cansou de postar testes com a bateria do iPhone sendo melhor que os atuais flagships.
    Onde q vc viu esse teste? Me manda o link da bateria do iphone sendo melhor que a dos demais flagships.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Onde q vc viu esse teste? Me manda o link da bateria do iphone sendo melhor que a dos demais flagships.
    já saiu aqui no tc, mas acho que é o 6s plus

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by F_rezende View Post
    O iphone e um dos melhores celulares que tive, tenho um 5s e depois de um tempo a tela começou sair, bateria nem se fala, uma maravilha, tipo 1 hora de tela e cabou, um telefone muito bom pra ser fixo (só tomada)
    Minha irmã teve um iphone 5s, do nada o touch id parou de funcionar. Ela entrou em contato com a Apple e ela simplesmente disse que não podia fazer nada, pois o Touch id é fabricado individualmente pra cada aparelho e não podia ser substituído. Ela então ficou no prejuízo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Minha irmã teve um iphone 5s, do nada o touch id parou de funcionar. Ela entrou em contato com a Apple e ela simplesmente disse que não podia fazer nada, pois o Touch id é fabricado individualmente pra cada aparelho e não podia ser substituído. Ela então ficou no prejuízo.
    Meu Touch id ja ficou uns dias sem funcionar e logo voltou sozinho, ta funcionando ate agora

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    já saiu aqui no tc, mas acho que é o 6s plus
    No teste que vi a bateria do 6s plus ficou equivalente ao galaxy note 5, e o 6s um pouco melhor q o galaxy s7, coisa de mais ou menos 1 hora

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Super bateria que dura 1:30 minutos com tela em modo econômica kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
    Bando trouxa vendendo carro para pagar 6000 numa merda dessas
    Vejo bando de trouxas pagando 4300 num galixo

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Onde q vc viu esse teste? Me manda o link da bateria do iphone sendo melhor que a dos demais flagships.
    http://www.trustedreviews.com/iphone-6s-review-battery-life-sound-verdict-page-4http://bgr.com/2016/03/08/galaxy-s7-battery-life-vs-iphone-6s/http://www.tudocelular.com/android/noticias/n61455/iphone-6s-mostra-bateria-superior-ao-galaxy-s6.html

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Onde q vc viu esse teste? Me manda o link da bateria do iphone sendo melhor que a dos demais flagships.
    http://www.trustedreviews.com/iphone-6s-review-battery-life-sound-verdict-page-4

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Onde q vc viu esse teste? Me manda o link da bateria do iphone sendo melhor que a dos demais flagships.
    http://bgr.com/2016/03/08/galaxy-s7-battery-life-vs-iphone-6s

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Onde q vc viu esse teste? Me manda o link da bateria do iphone sendo melhor que a dos demais flagships.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n61455/iphone-6s-mostra-bateria-superior-ao-galaxy-s6.html

  29. #29
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n61455/iphone-6s-mostra-bateria-superior-ao-galaxy-s6.html
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n74101/galaxy-s7-active-teste-bateria.html Engraçado que aqui no tudo celular, em relação ao s7 edge, mostra que ele teve 98h de duração de bateria, enquanto o S7 flat teve 80h. o Iphone 6s Plus teve 85h. Organizando: S7 edge 98> iphone 6s plus> S7 flat. Já vi vários outros testes. Sinceramente não sei em quem acreditar.

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n74101/galaxy-s7-active-teste-bateria.html Engraçado que aqui no tudo celular, em relação ao s7 edge, mostra que ele teve 98h de duração de bateria, enquanto o S7 flat teve 80h. o Iphone 6s Plus teve 85h. Organizando: S7 edge 98> iphone 6s plus> S7 flat. Já vi vários outros testes. Sinceramente não sei em quem acreditar.
    Nunca comparei os dois pessoalmente. Por tdas as fotes que vi o 6s era inferior ao S7 edge. Mas vc ta me mostrando fontes opostas.
    Da uma olhada na galeria de imagens.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n74101/galaxy-s7-active-teste-bateria.html